master Publicado 13 Outubro 2012 Boas pessoal. E o seguinte, o meu portatil, de um momento para o outro desliga-se, sozinho sem qualquer tipo de erro. Alguem sabe o q se passa? Sugestões ... Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Outubro 2012 Se calhar aquece de mais. Se for isso, deve bastar limpar o PC Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Outubro 2012 acho que nao, por exemplo, hoje bastou liga-lo, colocar uma musica a tocar, ir a net para ele ir abaixo. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Outubro 2012 acho que nao, por exemplo, hoje bastou liga-lo, colocar uma musica a tocar, ir a net para ele ir abaixo. :facepalm: Isso há uns tempos acontecia comigo. Ir para essas cenas como net e ouvir músicas aumenta a temperatura do PC. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Outubro 2012 A mim também me acontece isso por ter a bateria viciada. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Outubro 2012 A mim também me acontece isso por ter a bateria viciada. mas eu nem tenho a bateria colocada :s Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 13 Outubro 2012 a mim acontece o mesmo basicamente só consigo aceder á net, porque jogos e ver filmes o pc vai abaixo do nada . Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Outubro 2012 faz uma limpeza, acho que +e o melhor. Mas antes disso vê no google como limpar um portátil e ainda antes faz o download do programa Core Temperature ou Everest ou outro semelhante que te dê a temperatura do hardware do portatil, para ver se é demasiado alta. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Outubro 2012 a mim acontece o mesmo basicamente só consigo aceder á net, porque jogos e ver filmes o pc vai abaixo do nada . Então o problema é igual para os dois.. faz uma limpeza, acho que +e o melhor. Mas antes disso vê no google como limpar um portátil e ainda antes faz o download do programa Core Temperature ou Everest ou outro semelhante que te dê a temperatura do hardware do portatil, para ver se é demasiado alta. é o q tenho de fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 13 Outubro 2012 Então o problema é igual para os dois.. quantos anos têm o teu pc? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Outubro 2012 entre 3 a 4 anos. é da e.escolas, mas até aqui nao me tinha dado problemas nenhuns Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 13 Outubro 2012 entre 3 a 4 anos. é da e.escolas, mas até aqui nao me tinha dado problemas nenhuns exatamente como eu mas o meu têm 5 anos acho. como se usa o everest para ver o processador e assim? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Outubro 2012 exatamente como eu mas o meu têm 5 anos acho. como se usa o everest para ver o processador e assim? :confuso: Fazes download do programa ;) http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Outubro 2012 Deve ser mesmo problema da temperatura, tenho um e.escola também e já me aconteceu isso, foi por causa da ventoinha e tive que comprar uma nova. Se for mesmo problema de aquecimento, tem cuidado pois pode danificar o disco rígido. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Deve ser mesmo problema da temperatura, tenho um e.escola também e já me aconteceu isso, foi por causa da ventoinha e tive que comprar uma nova. Se for mesmo problema de aquecimento, tem cuidado pois pode danificar o disco rígido. Explica-me isso melhor, levas-te a alguma loja ou assim? é aqui q se ve as temperaturas? Editado 13 Outubro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Outubro 2012 Aconteceu isso com o meu antigo portátil. Limpei o pó da ventoinha e ficou bom ;-) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Outubro 2012 Aconteceu isso com o meu antigo portátil. Limpei o pó da ventoinha e ficou bom ;-) Usas.te o q dekap? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Outubro 2012 Podes usar ar comprimido. Não sai muito caro uma lata (5€) e dá para alguns usos. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Outubro 2012 Podes usar ar comprimido. Não sai muito caro uma lata (5€) e dá para alguns usos. onde posso arranjar isso? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Outubro 2012 Aproveitando o topico, como posso torna-lo mais " fresco "? é possivel colocar lá outro cooler? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Outubro 2012 dentro não, mas podes sempre comprar uma base. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Outubro 2012 Alguem me aconcelha a comprar peças (usadas) para este pc, para a substituiçao com as q tão la? tipo tenho 3gb de ram, podia comprar uma de 2 gb e já ficava com 4gb de ram no pc.. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Outubro 2012 Quis armar-me em esperto, a abrir o portatil para o limpar, e agora o CABR*O nao passa daquilo logo ao inicio quando diz " TOSHIBA LEADING INNOVATION " Compartilhar este post Link para o post