Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
master

[Ajuda] Portatil desliga-se sozinho

Publicações recomendadas

Boas pessoal.

E o seguinte, o meu portatil, de um momento para o outro desliga-se, sozinho sem qualquer tipo de erro.

Alguem sabe o q se passa?

Sugestões ...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nao, por exemplo, hoje bastou liga-lo, colocar uma musica a tocar, ir a net para ele ir abaixo. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nao, por exemplo, hoje bastou liga-lo, colocar uma musica a tocar, ir a net para ele ir abaixo. :facepalm:

Isso há uns tempos acontecia comigo. Ir para essas cenas como net e ouvir músicas aumenta a temperatura do PC.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também me acontece isso por ter a bateria viciada.

mas eu nem tenho a bateria colocada :s

Compartilhar este post

Link para o post

a mim acontece o mesmo

basicamente só consigo aceder á net, porque jogos e ver filmes o pc vai abaixo do nada .

Compartilhar este post

Link para o post

faz uma limpeza, acho que +e o melhor. Mas antes disso vê no google como limpar um portátil e ainda antes faz o download do programa Core Temperature ou Everest ou outro semelhante que te dê a temperatura do hardware do portatil, para ver se é demasiado alta.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim acontece o mesmo

basicamente só consigo aceder á net, porque jogos e ver filmes o pc vai abaixo do nada .

Então o problema é igual para os dois..

faz uma limpeza, acho que +e o melhor. Mas antes disso vê no google como limpar um portátil e ainda antes faz o download do programa Core Temperature ou Everest ou outro semelhante que te dê a temperatura do hardware do portatil, para ver se é demasiado alta.

é o q tenho de fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

entre 3 a 4 anos.

é da e.escolas, mas até aqui nao me tinha dado problemas nenhuns

Compartilhar este post

Link para o post

entre 3 a 4 anos.

é da e.escolas, mas até aqui nao me tinha dado problemas nenhuns

exatamente como eu mas o meu têm 5 anos acho.

como se usa o everest para ver o processador e assim? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser mesmo problema da temperatura, tenho um e.escola também e já me aconteceu isso, foi por causa da ventoinha e tive que comprar uma nova.

Se for mesmo problema de aquecimento, tem cuidado pois pode danificar o disco rígido.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser mesmo problema da temperatura, tenho um e.escola também e já me aconteceu isso, foi por causa da ventoinha e tive que comprar uma nova.

Se for mesmo problema de aquecimento, tem cuidado pois pode danificar o disco rígido.

Explica-me isso melhor, levas-te a alguma loja ou assim?

é aqui q se ve as temperaturas?

20t2qz7.jpg

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu isso com o meu antigo portátil. Limpei o pó da ventoinha e ficou bom ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu isso com o meu antigo portátil. Limpei o pó da ventoinha e ficou bom ;-)

Usas.te o q dekap?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes usar ar comprimido. Não sai muito caro uma lata (5€) e dá para alguns usos.

onde posso arranjar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico, como posso torna-lo mais " fresco "? é possivel colocar lá outro cooler?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me aconcelha a comprar peças (usadas) para este pc, para a substituiçao com as q tão la? tipo tenho 3gb de ram, podia comprar uma de 2 gb e já ficava com 4gb de ram no pc..

Compartilhar este post

Link para o post

Quis armar-me em esperto, a abrir o portatil para o limpar, e agora o CABR*O nao passa daquilo logo ao inicio quando diz " TOSHIBA LEADING INNOVATION "

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...