KingSton Publicado 18 Outubro 2012 a minha barra superior não é assim... o calendário é preto. como puseste assim? Não pus, simplesmente apareceu-me assim xD Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Outubro 2012 Não pus, simplesmente apareceu-me assim xD estranho, a minha não é assim xD é assim: http://s.pro-gmedia.com/videogamer/media/images/pc/fm_13/screens/fm_13_114.jpg Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 18 Outubro 2012 estranho, a minha não é assim xD é assim: http://s.pro-gmedia.com/videogamer/media/images/pc/fm_13/screens/fm_13_114.jpg Ele está a jogar no modo clássico. Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 18 Outubro 2012 por favor conseguem me ver o podolski,santi carzola e chamberlain.E ja sei onde esta o falcao Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Outubro 2012 Ele está a jogar no modo clássico. ahhhh xD Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Outubro 2012 Eu já pûs logos Don. E estao a funcionar? é que vi noutro forum em que dava erro Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Outubro 2012 a correção do nome das competições é que dá erro? Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 18 Outubro 2012 Boas em relaçao ao logos nao os consigo por estao la na pasta mas aquilo nao os vai buscar nao sei pk lol em relaçao a imagens de jogadores ja adicionei mais 24 print's incluindo Hulk, witsel, carzola, podolski, Adil rami , etc Aqui fica o link eu assim que possivél postarei mais fotos aqui Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 18 Outubro 2012 giroud do arsenal por favor Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 18 Outubro 2012 E estao a funcionar? é que vi noutro forum em que dava erro Sim estão Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 18 Outubro 2012 Sim estão podes por o link Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 18 Outubro 2012 (editado) acho que podia haver um forum para os atributo dos jogadores Editado 18 Outubro 2012 por filipe2701 Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 18 Outubro 2012 acho que podia haver um forum para os atributo dos jogadores Um tópico* xD Tens aqui alguns álbuns de dois utilizadores: http://s1287.photobucket.com/albums/a636/Flugel21/?start=all e http://s1275.photobucket.com/albums/y444/depina/FM/ Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 18 Outubro 2012 por favor arranja me o sterling e o odenwengie do west brown e ainda o fernando torres e mata Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 18 Outubro 2012 André Ayew Raheem Sterling Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 18 Outubro 2012 Falcão está um abuso! E o Ronaldo / Patrício parecem, à primeira vista, com atributos "underrated" :/ Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 18 Outubro 2012 Falcão está um abuso! E o Ronaldo / Patrício parecem, à primeira vista, com atributos "underrated" :/ Concordo! E o Messi está um deus, ate cabeceamento tem Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 18 Outubro 2012 Os atributos mais elevados do Falcão até concordo digo já agora a do Messi do cabeceamento é exagerado. Mas eu acho isso dos atributos um bocado relativo para nós, pois cada um tem a sua opinião. Relativamente a imagens de jogadores, acho que não devia ser feito neste tópico pois isso não são imagens curiosas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Outubro 2012 Os atributos mais elevados do Falcão até concordo digo já agora a do Messi do cabeceamento é exagerado. Mas eu acho isso dos atributos um bocado relativo para nós, pois cada um tem a sua opinião. Relativamente a imagens de jogadores, acho que não devia ser feito neste tópico pois isso não são imagens curiosas. Concordo! Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 18 Outubro 2012 (editado) sim eu tb mas para ja axo o sitio mais indicado enquanto nao for aberto um topico para tal albertini Kurt Kouma Deixo aqui o kurt zouma que é um grande player descoberto pelo o pulga Editado 18 Outubro 2012 por flugel21 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Outubro 2012 Digam-me simplesmente isto pessoal, tá ou não tá altamente o fm com esta cena? esse ecrã das notícias existe no modo normal? não encontro... Compartilhar este post Link para o post