Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2012 Ele até poderia ter alguma ponta de razão para duvidar se eu não tivesse postado antes uma imagem com a fase de grupos da Champions sem sofrer golos. Nossa, tinha de passar 24h a jogar isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Novembro 2012 (editado) 2ª época, depois de afinar umas tácticas consegui esta proeza: qualificação no grupo da morte :prayer:/> Fui alternando entre um 4-3-3 (4-5-1) e um 4-1-2-1-2, este último muitas vezes em contra-ataque. EDIT: calhou-me o Man Utd, já fui :lol: Editado 24 Novembro 2012 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 24 Novembro 2012 A policia anda ai. :lol:/> Uma autoridade não é necessariamente a polícia, mas sim alguém superior (neste caso em termos de direcção) ao individuo xD Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Este sentou-se a ver os colegas jogar :mrgreen: PS. Aos moderadores peço para terem atenção ao spam, isto é um tópico de imagens curiosas, e não um tópico de show-off, para isso têm os outros todos, obrigado. Editado 25 Novembro 2012 por Alfredo Bernardo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Este sentou-se a ver os colegas jogar :mrgreen:/>/> :funny:/> TÁ IMPECAVEL :laugh:/> que pérola esse Editado 25 Novembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 25 Novembro 2012 hahahaha simplesmente genial, nunca tal tinha acontecido!!! Vou já pesquisar :) Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 25 Novembro 2012 Este sentou-se a ver os colegas jogar :mrgreen:/> What?? incrivel, nunca tinha visto tal coisa ahah ;) Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 25 Novembro 2012 Não foi assim uma decida muito má :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Não foi assim uma decida muito má :)/>/> descida :compinchas:/> Editado 25 Novembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
R315 Publicado 26 Novembro 2012 (editado) A cada jogo que passa mas uma lesão grave que tenho. Editado 26 Novembro 2012 por R315 Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 27 Novembro 2012 Este sentou-se a ver os colegas jogar :mrgreen:/> PS. Aos moderadores peço para terem atenção ao spam, isto é um tópico de imagens curiosas, e não um tópico de show-off, para isso têm os outros todos, obrigado. Já ganhei a tarde! Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 27 Novembro 2012 A cada jogo que passa mas uma lesão grave que tenho. http://i47.tinypic.com/zvzofd.png Também tentei contratar o Llorente a custo zero mas não tinha dinheiro para salário.. vendeste alguém? Compartilhar este post Link para o post
R315 Publicado 28 Novembro 2012 Também tentei contratar o Llorente a custo zero mas não tinha dinheiro para salário.. vendeste alguém? Não vendi ninguém e também quando o abordava para assinar ele pedia muito e não tinha dinheiro que chegue. Esperas até a ultima semana, quase a ficar como jogador livre, e fazes "Transferencias>Adicionar como alvo de transferencia>Final de contrato" que o Antero Henrique trata de tudo e ele vem ganhar "apenas" €275,000 p/m Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 28 Novembro 2012 Não vendi ninguém e também quando o abordava para assinar ele pedia muito e não tinha dinheiro que chegue. Esperas até a ultima semana, quase a ficar como jogador livre, e fazes "Transferencias>Adicionar como alvo de transferencia>Final de contrato" que o Antero Henrique trata de tudo e ele vem ganhar "apenas" €275,000 p/m Ai é maravilhoso! Ainda por cima o Antero Henrique tem grandes atributos neste fm Compartilhar este post Link para o post
Rodrigo_SFC Publicado 28 Novembro 2012 No save de um amigo meu aconteceu de a Croácia, Montenegro, Servia e Bósnia se unirem a União Europeia ele disse que isso aparece em forma de uma notícia aqui nunca aconteceu nada Compartilhar este post Link para o post
R315 Publicado 28 Novembro 2012 Ai é maravilhoso! Ainda por cima o Antero Henrique tem grandes atributos neste fm É um dos melhores Directores Desportivos do jogo, talvez até o melhor! Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) não sei qual foi o futebol onde ele andou... a primeira liga é futebol estrangeiro e a II liga é portugues :handclap: se quiserem ver os atributos Editado 3 Dezembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Dezembro 2012 Vejo que estás a seguir a orgulhosa tradição benfiquista: comprar jogadores só para andarem emprestados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Dezembro 2012 Isto a meio de 2015 loool Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 9 Dezembro 2012 http://community.sigames.com/showthread.php/334221-FM13-Holiday-Project-1-England-(at-least-900-years) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Dezembro 2012 Colocaste-o na equipa b? Nunca na minha vida o faria! Não percebi mesmo a chegada recente, mas pronto lool Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Dezembro 2012 Nunca na minha vida o faria! Não percebi mesmo a chegada recente, mas pronto lool Poderías ter colocado, digo isto porque o James no meu save com o Tottenham foi colocado no Porto B por causa de lesão, e quando voltou a jogar apareceu 'James Rodríguez de volta ao futebol português' através da equipa B entendes.. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 10 Dezembro 2012 É por causa da renovação dos contratos. Quando renovas um contrato aparece isso quando tentas vender. Compartilhar este post Link para o post