dd21 Publicado 9 Novembro 2012 alguém que queira jogar online? Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 9 Novembro 2012 (editado) steamid hydrogen22 8) Editado 9 Novembro 2012 por ekkz Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 9 Novembro 2012 SLBFaNaTiC É adicionar e jogar umas partidas online, bem como trocar ideias de jogadores :) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Novembro 2012 Se alguém quiser jogar online durante hoje até domingo avise, o meu nick é joniricardo ;-) Compartilhar este post Link para o post
Sawada Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Sawada - sawadapt27 Cumpz Editado 10 Novembro 2012 por Sawada Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 10 Novembro 2012 Steam ID ruioliveira24 Nick - mizzR Compartilhar este post Link para o post
jeremiazx Publicado 12 Novembro 2012 matiasjoao adicionem, estou disponivel para o online ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Novembro 2012 Quem quiser adicionar: vampnaitch1 :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Tranks Publicado 14 Novembro 2012 (editado) alguem que queira jogar e com audio? ou seja skype ou teamspeak. quem quiser jogar add: latonmanwgole Editado 14 Novembro 2012 por Tranks Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Novembro 2012 O meu ID é donsk13 Vou adicionar o pessoal, mas só quando tiver mais tempo, não sei sei ainda consigo fazer hoje. De qualquer maneira fica aí para quem quiser ir adicionando. :) Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 19 Novembro 2012 adicionem quiterioconas xD Compartilhar este post Link para o post
Capitao Publicado 20 Novembro 2012 capitaoamerica156 Anytime! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Novembro 2012 Atualizado, os próximos que colocarem os seus steam ID's coloquem da seguinte forma: Nick do Forúm - Username/Nick da Steam Para ser mais fácil eu ir copiando e colando :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
God_ Publicado 21 Novembro 2012 God_ / Tigasmigas Alinhava num torneio online ai com mais pessoal :) Compartilhar este post Link para o post
TuNiNhUBeNfIcA Publicado 26 Novembro 2012 adicionem famm10 xd Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Novembro 2012 Lip Mickey - jftalr Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 30 Novembro 2012 Alguém por aí para fazer uns jogos? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 1 Dezembro 2012 pessoal adicionem a minha nova conta por favor: fmania2013 Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) nick: g0dinho quem é que quer fazer uma liga italiana? Editado 3 Dezembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
duarte15 Publicado 3 Dezembro 2012 Boas, alguém sabe se partilhando o jogo com alguém(apenas um jogando em modo online e os restante em modo off), aquele que joga online pode ter problemas a jogar em lan, ou é na boa? Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 4 Dezembro 2012 Alguém por aí para fazer fazer um jogo? Compartilhar este post Link para o post