Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Listagem: Defesas

Publicações recomendadas

defesas.png

Tópico exclusivo para contribuírem com os defesas de eleição dos vossos saves. É pedido alguma sensatez evitando desde já que postem jogadores cujo reconhecimento já seja mundial na vida real.

Notas Importantes

O uso de uma screenshot do(s) jogadore(s) é obrigatório. Qualquer post que não preencha este requisito reserva-se ao direito de ser editado/apagado sem aviso prévio.

• Este tópico não serve para fazer pedidos de jogadores, para esse efeito consultem o tópico Centro de Ajuda - Olheiros CMPT.

• Para duvidas sobre como tirar o melhor rendimento de determinado jogador utilizem o tópico Grémio Táctico.

Não é permitido o pedido de screenshots de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Rben_Perfil_zps64139162.png

Bem deixo aqui mais um jogador que começa no Maritimo e foi contratado pelo o Porto por 3.5M

Compartilhar este post

Link para o post

0SSU5.png

:estrelas:

Não sei onde começa... Se no Hannover ou no Funabashi...

(vou em 2015)

Compartilhar este post

Link para o post

FelipeSantana_GeralPerfil.png

Fui buscá-lo por 5M ao Dortmund para substituir o Luisão e até agora tem sido uma peça fundamental na minha defesa. Muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito novinho, ninguém se lembra dos 'melhores e baratos'

E deixo aqui o exemplo de um.

vanbuyten.png

EDIT: Por 1M e tanto joga a PL como a DC

Editado por HelderSantos

Compartilhar este post

Link para o post

20v16ol.jpg

A vedeta do Rangers na 1ª época. Embora estejam no quarto escalão do futebol escocês, é titularissimo na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

No anterior FM era, provavelmente, num espaço de 3 ou 4 épocas o melhor defesa direito do jogo e chegou, no save de um amigo meu, a ser o melhor jogador do mundo. Neste não sei se terá o mesmo potencial mas pelos atributos iniciais é, no mínimo prometedor. Podem ir buscá-lo a custo 0 logo na primeira janela de transferências de Janeiro em 2013 (foi o que eu fiz :p/>)

romarioq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor central do jogo: Jan Kirchhoff, começa no Mainz e quase sempre sai a custo 0 no final da primeira época.

Já vou no 5º ano e ele já pelo 4º ano consecutivo que faz parte do onze mundial do ano (estou no Benfica). Sempre considerado o melhor defesa do campeonato e o melhor jogador da equipa, faz parte do melhor onze da champios, e pelo terceiro ano consecutivo nomeado para melhor do mundo... Para mim é uma autêntica BESTA!

Aqui está os atributos dele em finais de Janeiro de 2017

xgmpxyrx0tw7blr9hhqn.png

Editado por Piment

Compartilhar este post

Link para o post

iwys.png

6xga.png

Editado por 4tires

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...