Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Listagem: Médios

Publicações recomendadas

medios.png

Tópico exclusivo para contribuírem com os médios de eleição dos vossos saves. É pedido alguma sensatez evitando desde já que postem jogadores cujo reconhecimento já seja mundial na vida real.

Notas Importantes

O uso de uma screenshot do(s) jogadore(s) é obrigatório. Qualquer post que não preencha este requisito reserva-se ao direito de ser editado/apagado sem aviso prévio.

• Este tópico não serve para fazer pedidos de jogadores, para esse efeito consultem o tópico Centro de Ajuda - Olheiros CMPT.

• Para duvidas sobre como tirar o melhor rendimento de determinado jogador utilizem o tópico Grémio Táctico.

Não é permitido o pedido de screenshots de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

G1dSW.png

É caro mas é um must, must have para qualquer clube. Assiste e marca com grande classe!

Compartilhar este post

Link para o post

Um médio que compro sempre, tanto faz construtor de jogo recuado como médio interior. Chama-se Jordy Clasie, tem 21 e é do Feyenoord.

Alguém me diz como se coloca ss?

jordyclasiegeralperfil.png

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico não serve para pedidos, mas como os jogadores em questão até merecem estar aqui...

O Svensson não me aparece, mas aqui tens o Vadillo ;D

smE8w.jpg

Editado por Siaght

Compartilhar este post

Link para o post

Gunnarsson e Ledley, o 1º é um autêntico trator e o 2º é simplesmente perfeito

wRXE2.png

bwKIl.png

só nao ponho o Cabaye pq toda a gente conhece xD

Compartilhar este post

Link para o post

p3VP6.png

PS: 2015

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Quando cheguei ao Benfica mandei o Eusebio para Africa e ele mandou-m€ isto de volta...

Como jogador é um hermafrodita, porque não é bom o suficiente para ser um nº8 criativo, eu colocava-lo a MC-Recuperador, sempre que o colocava como criador recuado tava sempre a ver lançamentos laterais... da outra equipa, é o complemento do 8 no meio campo em 4-2-4 ou do MD-Trinco porque ele queria ser pirlo, mas é la nos egiptos

8192712540_3451fd7216_k.jpg

O Maritimo fez.lhe bem

8191696955_5209e8e657_b.jpg

8191623799_5cbb25c00f_b.jpg

8192733022_9cb6fbb000_c.jpg

------------- ----------------------------- ----------------------------------------- ---------------------------------------

8206511269_c7257a5d8d_b.jpg

---------------------- ------------------------------ --------------------------------- ------------------------------------------------------

8211702829_164166e6cf_b.jpg

Editado por g0dinho
O tópico é só para médios

Compartilhar este post

Link para o post

Este parece-me ser o grande CRAQUE deste FM ou, no mínimo, o craque mais barato, com uma clausula de rescisão de 4.1M no início do save. Podem ver que ele começou muito bem na primeira época que estou a fazer com o Leverkusen.

nemg.jpg

Este aqui ainda não o comprei nem joguei com ele mas também me parece uma pérola a lapidar

paredesy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...