Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Acho que tens problemas mais sérios com as instruções do que com os papeis que atribuis aos jogadores :-)

Por isso é que eu não instalei :-) os comentários estão muito fixes e não os quero perder, se bem que fazer um copy / paste não custa nada.

Quem não tiver o jogo com comentários que experimente estes cânticos.

Terá que ser numa pasta que está dentro do Steam, mais logo já vejo qual será. Não faço ideia se isto funciona no fm.

e onde é que sacaram os comentarios ja agora?

Compartilhar este post

Link para o post

No sigames community forum

michael se puderes mete me ai o link que eu nao acho nada!! lololl

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tens problemas mais sérios com as instruções do que com os papeis que atribuis aos jogadores :-)

Por isso é que eu não instalei :-) os comentários estão muito fixes e não os quero perder, se bem que fazer um copy / paste não custa nada.

Quem não tiver o jogo com comentários que experimente estes cânticos.

Terá que ser numa pasta que está dentro do Steam, mais logo já vejo qual será. Não faço ideia se isto funciona no fm.

Vê lá se descobres isso, eu já usei uns canticos destes no fifa, tinha-se de sacar e criar uma playlist com as musicas e importar para o fifa, ficou bue fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se eu jogar num 4-4-2 losango que tarefas dou ao Rodrigo e ao Cardozo?

rodrigo ponta lança cardozo jogador alvo

Pois ai é que está eu já 4-5-1 não consigo grandes resultados em 4-4-2 são um desastre. :cadeirada:

Devo experimentar esta tática então: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155106#axzz2XW326MNE

exprimenta no entanto ja mudei ai muita coisa mas exprimenta a mesma depois vou fazer a actuzalizaçao

Eu na tática mudei os papéis dos 2 avançados, 1 DC e o N10, o Rodrigo agora é PL fixo (Atacar) e o Cardozo é Avancado recuado (apoiar), mudei o DC para DLi e o N10 mudei para CJA já que vendi o Aimar, e vou jogar com o André Gomes.

cuidado que um CJA nao vai apoiar tanto o matic na construçao de jogo, um matic precisa de alguem que desça para vir buscar jogo

Onde é que um gajo mete isso? :prayer:

isso ta aqui no topico la mais para tras a ensinar onde se poe os comentarios, isso dos canticos poe-se no mesmo sitio mas acho que para meteres os canticos vais perder os dois gajos a fazer o relato do jogo em ingles mas procura ai no topico que esta la mais para tras

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado que um CJA nao vai apoiar tanto o matic na construçao de jogo, um matic precisa de alguem que desça para vir buscar jogo

Só uma coisa mantens o matic a CJR?

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se descobres isso, eu já usei uns canticos destes no fifa, tinha-se de sacar e criar uma playlist com as musicas e importar para o fifa, ficou bue fixe.

Abram o link para a si e está lá tudo explicado... os cânticos colocam-se na mesma pasta que os comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa mantens o matic a CJR?

mantenho pq o meio cmapo tendo so dois homens um na frente e outro atras quando é a sair para o ataque, s eo matic ficar muito posicional o aimar fica com falta de apoio e vise versa, dai ter o matic a CJR, eles ajudam-se um ao outro

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

alguém pode-me dizer qual o movimento preferido do jogador, que devemos treinar para ele fazer desmarcações?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

alguém pode-me dizer qual o movimento preferido do jogador, que devemos treinar para ele fazer desmarcações?

obrigado

Está lá mesmo à vista quando falas com um preparador :-): Tenta desmarcações muitas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Abram o link para a si e está lá tudo explicado... os cânticos colocam-se na mesma pasta que os comentários.

e dá para ficar com os comentarios e os canticos ao mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

e dá para ficar com os comentarios e os canticos ao mesmo tempo?

pois isso é que a gente ja nao sabe, alguem vai ter que testar lol quem é que se oferece? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

então e se eu por exemplo puser os canticos do benfica na pasta onde tão os comentários como é que o jogo sabe que eles são mesmo só para o benfica? o mais provavel e esses canticos darem nos jogos de qualquer equipa.

é como o de quando gritam golo, é uma especie de cantico geral ou seja é para todas as equipas

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a experimentar, mas se funcionar não se coloca no Steam, coloca-se na pasta Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2013\Sounds\Default.

Dentro desta pasta default há um porradão de ficheiros de sons e estou colocar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a experimentar, mas se funcionar não se coloca no Steam, coloca-se na pasta Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2013\Sounds\Default.

Dentro desta pasta default há um porradão de ficheiros de sons e estou colocar aqui.

ja a minha ta vazia

Compartilhar este post

Link para o post

então e se eu por exemplo puser os canticos do benfica na pasta onde tão os comentários como é que o jogo sabe que eles são mesmo só para o benfica? o mais provavel e esses canticos darem nos jogos de qualquer equipa.

é como o de quando gritam golo, é uma especie de cantico geral ou seja é para todas as equipas

olha claro isso nao é especificamente para o benfica é para todas as equipas o gajo que os fez é que devia ser do benfica eu no fm 2012 tinha os do liverpool

ve la isso que eu quero ouvir o pessoal a cantar o "dizem que somos loucos da cabeça..." :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

ja a minha ta vazia

Se estivesse vazia não tinhas nenhum som no jogo :-)

olha claro isso nao é especificamente para o benfica é para todas as equipas o gajo que os fez é que devia ser do benfica eu no fm 2012 tinha os do liverpool

ve la isso que eu quero ouvir o pessoal a cantar o "dizem que somos loucos da cabeça..." :biggrin:

Pronto, tenho quase a certeza que não resulta. Porquê? Porque não basta colocar na pasta os ficheiros. Porquê? Porque já com os sons existentes, o motor do jogo tem que saber quando usar os sons senão a qualquer altura o público desatava a comemorar um golo quando estivesse a ser marcada uma falta. Com estes ficheiros teria que ser o mesmo, o jogo precisa de saber quando usar os ficheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, tenho quase a certeza que não resulta. Porquê? Porque não basta colocar na pasta os ficheiros. Porquê? Porque já com os sons existentes, o motor do jogo tem que saber quando usar os sons senão a qualquer altura o público desatava a comemorar um golo quando estivesse a ser marcada uma falta. Com estes ficheiros teria que ser o mesmo, o jogo precisa de saber quando usar os ficheiros.

sim mas no fm 2012 dava, isso tem a ver com aquela cena do ficheiro confing, como se faz para os kits e para os facepacks e por ai a fora

Compartilhar este post

Link para o post

o82k.png

e já agora, é normal nos comentários as vezes estarem 2 vozes a comentar ao mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas no fm 2012 dava, isso tem a ver com aquela cena do ficheiro confing, como se faz para os kits e para os facepacks e por ai a fora

Não, não :-) Tenho estado a ler umas coisas no forum da SI porque há uns gajos malucos que também pensam nestas coisas e andam a mexer nos ficheiros de configuração :-) Mas não dá, só um gajo conseguiu para o Man United mas depois tinha os cânticos quer jogasse fora ou em casa :biggrin: e também não conseguia por cânticos para o adversário.

Ainda por cima já há tempos parece que a própria SI declarou não ver necessidade deste ser um aspecto a melhorar no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não :-) Tenho estado a ler umas coisas no forum da SI porque há uns gajos malucos que também pensam nestas coisas e andam a mexer nos ficheiros de configuração :-) Mas não dá, só um gajo conseguiu para o Man United mas depois tinha os cânticos quer jogasse fora ou em casa :biggrin: e também não conseguia por cânticos para o adversário.

Ainda por cima já há tempos parece que a própria SI declarou não ver necessidade deste ser um aspecto a melhorar no jogo.

sim isso os canticos eram sempre os mesmos para todos os jogos, fosse em casa ou fora, eu tinha os do liverpool volta meia eles punham-se a cantar

Compartilhar este post

Link para o post

e já agora, é normal nos comentários as vezes estarem 2 vozes a comentar ao mesmo tempo?

Sim é mas até fica giro porque às vezes parece que estão a conversar ou a discutir :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...