Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

E ao por o medio defensivo a apoiar não vou sofrer mais contra-ataques?

Achas melhor por o moutinho?

nao se os teus defesas fizerem bem a cobertura alem disso o medio defensivo so vai subir quando estiveres a atacar, mas entao deixa o medio defensivo a defender a mesma mas passa o moutinho para o lado direito a construtor de jogo recuado e mete o lucho a construtor de jogo avançado a atacar mas treina-o para vir atras buscar jogo e fazer tabelas mas tambem para aparecer na area

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

El capone podes-me dizer de onde tiras-te a base de dados das distritais?

ta aqui no forum no topico que diz updates diz la distritais qualquer coisa que agora nao me lembro, espera vou ver

projecto distritais 13

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

nao se os teus defesas fizerem bem a cobertura alem disso o medio defensivo so vai subir quando estiveres a atacar, mas entao deixa o medio defensivo a defender a mesma mas passa o moutinho para o lado direito a construtor de jogo recuado e mete o lucho a construtor de jogo avançado a atacar mas treina-o para vir atras buscar jogo e fazer tabelas mas tambem para aparecer na area

Acho que prefiro ter o medio defensivo a apoiar. Os meus centrais não são muito lentos. E em relação aos treinos o que achas melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

ta aqui no forum no topico que diz updates diz la distritais qualquer coisa que agora nao me lembro, espera vou ver

projecto distritais 13

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que prefiro ter o medio defensivo a apoiar. Os meus centrais não são muito lentos. E em relação aos treinos o que achas melhor?

o que acho melhor como assim?

jogada que deu em golo que começou do defesa central que saiu a jogar, podemos dizer que isto foi uma jogada entre pique, messi e xavi :biggrin:

ora bem entao aqui voces podem verificar que o meu central sai a jogar com a bola fazendo com que os medios centros do adversaio o venham pressionar abrindo espaço no meio campo onde o meu falso 9 recua para receber a bola e o meu construtor de jogo recuado como foi treinado para subir as vezes no campo apercebe-se da jogada e desmarca-se, assim que o falso 9 se apercebe da desmarcaçao faz o passe a rasgar e tau goloooo de xavi :celebracao:

1ª imagem inicio da jogada:

eije6a.jpg

2ª imagem finalizaçao da jogada:

xbb8ys.jpg

mais outra brilhante jogada do meu defesa central, mete a bola nas costas da defesa o meu falso 9 tenta ir la entretanto o meu constutor de jogo recua para o espaço os defesas centrais preocupam-se em pressionar o meu falso 9 deixando livre de marcaçao o meu construtor de jogo que recebe a bola vinda dum cabeceamento do meu falso 9 e vendo aquele espaço todo nao exita avança com a bola por ali a dentro e so para dentro da baliza :celebracao:

inicio da jogada:

5e77kh.jpg

conlusao da jogada:

34hjf6h.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

o que acho melhor como assim?

No treino individual que foco aconselhas dar aos jogadores, a posição/função que vão jogar ou so um atributo?

Compartilhar este post

Link para o post

No treino individual que foco aconselhas dar aos jogadores, a posição/função que vão jogar ou so um atributo?

isso ja vai depender daquilo que tu queres que eles façam, eu treinei os meus jogadores para fazerem aquilo que eu quero, alias ainda ando a treinar estou na treceira epoca mas ainda ha muita coisa que eu quero que eles façam mais ainda nao sao capazes, por exemplo ve este video treinei o meu falso 9 para fazer tabelas e ve ai o resultado assim que recebeu a bola faz uma brilhante assistencia para o golo ao primeiro toque ou seja fez uma tabela e antes desse tambem fez outra parecida, eu treinei-o para fazer tabelas e ta ai o resultado

http://www.youtube.com/watch?v=BE-O8KwaMIc&feature=youtu.be

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

isso ja vai depender daquilo que tu queres que eles façam, eu treinei os meus jogadores para fazerem aquilo que eu quero, alias ainda ando a treinar estou na treceira epoca mas ainda ha muita coisa que eu quero que eles façam mais ainda nao sao capazes, por exemplo ve este video treinei o meu falso 9 para fazer tabelas e ve ai o resultado assim que recebeu a bola faz uma brilhante assistencia para o golo ao primeiro toque ou seja fez uma tabela e antes desse tambem fez outra parecida, eu treinei-o para fazer tabelas e ta ai o resultado

Mas tu tas a falar nos movimentos preferidos, certo?

Eu estou a falar no foco...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu tas a falar nos movimentos preferidos, certo?

Eu estou a falar no foco...

eu estou a falar tanto nos movimentos preferidos como no foco como nas posiçoes, tudo isso faz parte do treino, diz-me o que queres que o jogador a b ou c faça que eu digo-te o que deves treinar

mais outro exemplo de uma assistencia ao primeiro toque, a jogada que mencionei nas imagens em cima da assistencia do meu defesa central:

http://www.youtube.com/watch?v=kKhg8DlqK5k&feature=youtu.be

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, quero isto:

entao tens que treinar o 10 para subir as vezes e vir buscar jogo tambem, e fazer tabelas, tens que treinar o 11 para vir para dentro e tens que treinar o 9 para jogar na armadilha do fora de jogo

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

entao tens que treinar o 10 para subir as vezes e vir buscar jogo tambem, e fazer tabelas, tens que treinar o 11 para vir para dentro e tens que treinar o 9 para jogar na armadilha do fora de jogo

E no foco o que ponho?

EDIT: subir às vezes é que movimento? Subir sempre que possivel ou progredir com bola?

Editado por FB7

Compartilhar este post

Link para o post

E no foco o que ponho?

EDIT: subir às vezes é que movimento? Subir sempre que possivel ou progredir com bola?

subir sempre que possivel, mas depois tambem tens que treinar pra vir buscar jogo para ele nao estar sempre so na frente, assim vai subir e descer nunca ta quieto e isso é bom pq abre espaços, no foco mete construtor de jogo avançado, se ele ja for um construtor de jogo avnçado por natureza entao ja nao precisas e podes aproveitar para treinar o passe por exemplo

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

subir sempre que possivel, mas depois tambem tens que treinar pra vir buscar jogo para ele nao estar sempre so na frente, assim vai subir e descer nunca ta quieto e isso é bom pq abre espaços, no foco mete construtor de jogo avançado, se ele ja for um construtor de jogo avnçado por natureza entao ja nao precisas e podes aproveitar para treinar o passe por exemplo

Já percebi então. Se um jogador for por natureza uma coisa já não é necessário treinar essa função.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi então. Se um jogador for por natureza uma coisa já não é necessário treinar essa função.

ne teoria nao devia ser bem assim mas eu uso essa maxima pq como ha sempre tantos aspectos para se treinar o jogador eu foco-me mais naquilo que eu quero que ele faça e seja,mas nem todos pensamos da mesma maneira, isso acho que depois pode variar. por exemplo treinas um jogador para ser um 10 se ele ja se sente confortavel a jogar a 10 pq nao aproveitar para lhe aprefeiçoar ainda mais o passe por exemplo

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma coisa quais são as vantagens/desvantagens de ter ou não um jogador alvo?

O que aconselhas treinar num ala?

Editado por FB7

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma coisa quais são as vantagens/desvantagens de ter ou não um jogador alvo?

o jogador alvo deve ser um jogador forte pq é um jogador que vai segurar a bola e raramente vai correr com ela, normalmente é um jogador tipo cardozo do benfica recua recebe a bola segura-a e a da tempo a equipa para se posicionar no ataque quando é muito pressionado solta a bola mas fica sempre pronto para a voltar a receber normalmente joga de costas para a baliza mas tambem aparece na area para finalizar essas sao as vantagens segura a bola para a equipa se posicione como quer ofensivamente, as desvantagens é que nao tendo muita mobilidade é um jogador facil de ser marcado e normalmente costuma ser a referencia do ataque se estiver marcado a equipa perde a referencia no ataque e tem que optar por usar a creatividade

O que aconselhas treinar num ala?

velocidade marcaçao e dependendo das funçoes que queres que ele tenha, se quiseres que ele suba treinas para subir senao nao treinas so a velocidade e a marcaçao, tambem podes treinar os cruzamentos, no caso de ser um ala mais recuado o passe

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

o jogador alvo deve ser um jogador forte pq é um jogador que vai segurar a bola e raramente vai correr com ela, normalmente é um jogador tipo cardozo do benfica recua recebe a bola segura-a e a da tempo a equipa para se posicionar no ataque quando é muito pressionado solta a bola mas fica sempre pronto para a voltar a receber normalmente joga de costas para a baliza mas tambem aparece na area para finalizar essas sao as vantagens segura a bola para a equipa se posicione como quer ofensivamente, as desvantagens é que nao tendo muita mobilidade é um jogador facil de ser marcado e normalmente costuma ser a referencia do ataque se estiver marcado a equipa perde a referencia no ataque e tem que optar por usar a creatividade

velocidade marcaçao e dependendo das funçoes que queres que ele tenha, se quiseres que ele suba treinas para subir senao nao treinas so a velocidade e a marcaçao, tambem podes treinar os cruzamentos, no caso de ser um ala mais recuado o passe

Obrigado, pra já acho que não vou precisar de nada :compinchas:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/compinchas.gif">

btw, não consigo por smiles, só me aparece o link como ves

Editado por FB7

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem de inventar, o staff existe para vos ajudar :-)

Treino táctico ou treino de atribtuos segue as indicações do staff. Treino de movimentos preferidos estabeleces de acordo com o tipo de futebol que pretendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem de inventar, o staff existe para vos ajudar icon_smile.gif

Treino táctico ou treino de atribtuos segue as indicações do staff. Treino de movimentos preferidos estabeleces de acordo com o tipo de futebol que pretendes.

Por acaso fiz isso, pedi ao adjunto e alterei uma ou outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem de inventar, o staff existe para vos ajudar :-)

na divisao que estou como deves calcular nao me convem muito seguir o que o adjunto diz :biggrin: qualquer das maneiras eu tenho ideias daquilo que quero que os meus jogadores façam dai polos a treinar aquilo que eu quero que eles sejam e façam

Compartilhar este post

Link para o post

Para tuturar, que caracteristicas deve ter o jogador que vai tutelar?

Compartilhar este post

Link para o post

Para tuturar, que caracteristicas deve ter o jogador que vai tutelar?

isso é que ja costumo deixar com o adjunto normalmente sao jogadores mais velhos com expriencia a ensinar jovem promessas jogadores jovens com potencial

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...