Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

MichaelAndrews, estou a começar no mundo do LLM, mas estou com dificuldades em termos taticos, que estilo de jogo achas que se adapta a quem começa a jogar na Blue Square North?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

MichaelAndrews, estou a começar no mundo do LLM, mas estou com dificuldades em termos taticos, que estilo de jogo achas que se adapta a quem começa a jogar na Blue Square North?

Obrigado

Não faço ideia. Não conheço o jogo, apenas coloquei aqui o link para saber se alguém conhecia. Já agora, que tal é o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. Não conheço o jogo, apenas coloquei aqui o link para saber se alguém conhecia. Já agora, que tal é o jogo?

Eu acho que ele se está a referir às Lower League Managment, ou seja, ligas inferiores como a que tu tas a jogar agora nos distritais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele se está a referir às Lower League Managment, ou seja, ligas inferiores como a que tu tas a jogar agora nos distritais.

Pois, LOF... LLW, um gajo baralha-se com as siglas :estrelas:

Obrigado

blue squase north não faço ideia, mas resolvi pegar nessa grande potência chamada Inter de Milheirós (alguém sabe onde fica milheirós?????) e no mesmo save estou usar a mesma táctica tanto aqui como no FC Porto. Até agora não tenho razões de queixa, mas dado que é pré-época não dá para tirar grandes ilações.

Compartilhar este post

Link para o post

Michael e capone quando voces sobem de divisão nos vossos saves, para a segunda liga e para a primeira, que estilo de jogo adoptam, continuam a jogar da mesma forma, com algumas alterações ou preferem um tipo mais ao estilo do contra ataque a apostar mais nas transições?

Compartilhar este post

Link para o post

Michael e capone quando voces sobem de divisão nos vossos saves, para a segunda liga e para a primeira, que estilo de jogo adoptam, continuam a jogar da mesma forma, com algumas alterações ou preferem um tipo mais ao estilo do contra ataque a apostar mais nas transições?

eu quando subi com o sousense a primeira liga tive que mudar de estrategia, tive que mudar para uma estrategia de contra ataque e mesmo assim o maximo que conseguia com os grandes era empates

Compartilhar este post

Link para o post

Só usei uma táctica diferente na meia época inicial que fiz no Espinho, depois passei a usar um 433 semelhante ao que uso no Porto mas com menos liberdade criativa e subimos à II Liga. Nas últimas épocas, apesar de ter que andar sempre a construir planteis novos, já tenho o Espinho a usar a mesma táctica do Porto e aí vamos nós para a I Liga.

Com o inter de milão de Milheirós, ainda estou na pré-época da distrital.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

Eu subi o Welling da Blue Squeare South até a Npower Championship, donde sai para o Liverpool.

Jogadores com mais de 13 de acelaração e velocidade, passe directo. Depois é so saberes meter a equipa a defender, onde podes encontrar muitas coisas uteis aqui para trás, e já esta.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, já cá canta :-)

muito bem :handclap: agora é tentar vencer os grandes...ou vais sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores uma gaja boa tudo bem, se não fores não brinco :biggrin:

Tens azar , tenho aqui um marsápio que é como um farol , é avistado ao longe :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem :handclap: agora é tentar vencer os grandes...ou vais sair?

Pois, não sei. A ideia inicial era pegar na 2ª B, levar o clube à I Liga e construir uma carreira que me levasse para outros países e equipas. Logo veja se aparecem convites, se não aparecer nada tenho que levar com a I Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não sei. A ideia inicial era pegar na 2ª B, levar o clube à I Liga e construir uma carreira que me levasse para outros países e equipas. Logo veja se aparecem convites, se não aparecer nada tenho que levar com a I Liga.

vai aparecer ate varios, o meu objectivo era conseguir ganhar aos grandes com o sousense na primeira liga mas nao tive muito sucesso na altura e depois tive aquele azar de perder o save e ter que começar tudo de novo, mas quando la xegar com o odivelas tento outra vez, mas convites vais ter de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

vai aparecer ate varios, o meu objectivo era conseguir ganhar aos grandes com o sousense na primeira liga mas nao tive muito sucesso na altura e depois tive aquele azar de perder o save e ter que começar tudo de novo, mas quando la xegar com o odivelas tento outra vez, mas convites vais ter de certeza

Nem um e já vou a meio de Junho. Então com zero euros para transferências e quase o plantel todo a sair do final do mês por acabarem os contratos, isto vai ser mesmo cá de uma categoria :-) Pronto, toca a construir um plantel novo.

O PSG e o At. Madrid é que tentaram levar-me do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um e já vou a meio de Junho. Então com zero euros para transferências e quase o plantel todo a sair do final do mês por acabarem os contratos, isto vai ser mesmo cá de uma categoria :-) Pronto, toca a construir um plantel novo.

O PSG e o At. Madrid é que tentaram levar-me do Porto.

a mim apareceu-me logo 5 convites assim que começou o campeonato, ha ai qualquer coisa que nao ta a bater certo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

a mim apareceu-me logo 5 convites assim que começou o campeonato, ha ai qualquer coisa que nao ta a bater certo :confuso:

Se calhar tenho fama de ser muito duro com os jogadores e não me querem :-)

Vencemos o título na 2ª B, fomos campeões na II Liga batendo o recorde de pontos, em 3 épocas ganhámos por duas vezes prémio para o clube com maior crescimento e já estamos em 22º lugar no ranking nacional. Pode ser que esteja sob vigilância de vários clubes e queiram ver o que conseguimos fazer na I Liga para depois apostarem em mim :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar tenho fama de ser muito duro com os jogadores e não me querem :-)

Vencemos o título na 2ª B, fomos campeões na II Liga batendo o recorde de pontos, em 3 épocas ganhámos por duas vezes prémio para o clube com maior crescimento e já estamos em 22º lugar no ranking nacional. Pode ser que esteja sob vigilância de vários clubes e queiram ver o que conseguimos fazer na I Liga para depois apostarem em mim :-)

sim isso deve ser quando começares os jogos oficiais da primeira liga que vao surgir os convites

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma tática de posse (estilo VP), mas que também fosse de transições rápidas e de "destruição". Para os mais entendedores, acham que estou no caminho certo?

Porto_TaacutecticasVistaGeral_zps743a011d.png

Porto_TaacutecticasEquipa_zpsaf67a1e6.png

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma tática de posse (estilo VP), mas que também fosse de transições rápidas e de "destruição". Para os mais entendedores, acham que estou no caminho certo?

Não sei estou certo, se n tiver corrijam-me, mas tu tens a temporização rápida e o perder tempo em raro, ou seja, eles que vão tentar chegar mais depressa ao ataque e tentar criar oportunidades rapidamente, ou seja, mais em quantidade do que em qualidade, aumenta secalhar um pouco o perder tempo para por vezes, para eles pensarem mais as jogadas. Outra coisa que vejo foi uma que o Michael já falou, tens dois centrais a jogar juntos mas depois não queres jogar com a defesa em linha, por isso podes aproveitar e por um como bloqueador e outro a cobrir e podes tb subir um pouco a linha def.

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei estou certo, se n tiver corrijam-me, mas tu tens a temporização rápida e o perder tempo em raro, ou seja, eles que vão tentar chegar mais depressa ao ataque e tentar criar oportunidades rapidamente, ou seja, mais em quantidade do que em qualidade, aumenta secalhar um pouco o perder tempo para por vezes, para eles pensarem mais as jogadas. Outra coisa que vejo foi uma que o Michael já falou, tens dois centrais a jogar juntos mas depois não queres jogar com a defesa em linha, por isso podes aproveitar e por um como bloqueador e outro a cobrir e podes tb subir um pouco a linha def.

Nunca mexi no perder tempo nas táticas porque pensava que era mais para puder aguentar o resultado quando estamos aflitos. Nunca tinha visto dessa forma, vou experimentar. :wink:

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mexi no perder tempo nas táticas porque pensava que era mais para puder aguentar o resultado quando estamos aflitos. Nunca tinha visto dessa forma, vou experimentar. :wink:

Obrigado. :compinchas:

O perder tempo é mais ou menos o tempo de decisão que dás aos jogadores, se meteres raro ele vão executar td mais rapido, os passes, cruzamentos, remates etc... Se aumentares o perder tempo dás mais tempo ao jogador para decidir o que fazer com a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

nao me parece que vas ter muita posse com a temporizaçao tao rapida

Compartilhar este post

Link para o post

O perder tempo é mais ou menos o tempo de decisão que dás aos jogadores, se meteres raro ele vão executar td mais rapido, os passes, cruzamentos, remates etc... Se aumentares o perder tempo dás mais tempo ao jogador para decidir o que fazer com a bola.

nao me parece que vas ter muita posse com a temporizaçao tao rapida

Vou diminuir a temporização e aumentar o perder tempo e ver o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...