Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Rodaram a equipa toda pelo que ouvi.

Rodar a equipa num jogo contra uma equipa canadiana da 3ª divisão não me parece que seja justificação de nada :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Rodaram a equipa toda pelo que ouvi.

normal é para isso que serve a pre epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Posicionamento normal:

abE9YzVamE.jpg

Primeira fase de construção:

abE9YBSacL.jpg

Sugestões para fazer algo semelhante?

Compartilhar este post

Link para o post

Posicionamento normal:

Primeira fase de construção:

Sugestões para fazer algo semelhante?

matic a correr de fundo raramente e com pouca creavividade e mentalidade defensiva e treinar o movimento baixar e vir buscar jogo, os centrais a jogar pelos flancos e os laterais a jogar colado a linha a jogar a alas e mesmo assim nao vais conseguir alargar tanto os centrais, mas consegues uma ideia quase parecida e nem sempre o matic ira recuar tanto, talvez no fm 2014 ja de para fazer algo identico

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

matic a correr de fundo raramente e com pouca creavividade e mentalidade defensiva e treinar o movimento baixar e vir buscar jogo, os centrais a jogar pelos flancos e os laterais a jogar colado a linha a jogar a alas

Parece-me bem.

Já digo qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

odivelas sobe para a 3ª divisao :celebracao:

2ni314g.jpg

tenho estado a ver os putos na benfica tv deve ser os juvenis nao tenho a certeza, os putos a querer jogar com tabelinhas e a fazer tiki takas :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

odivelas sobe para a 3ª divisao :celebracao:

tenho estado a ver os putos na benfica tv deve ser os juvenis nao tenho a certeza, os putos a querer jogar com tabelinhas e a fazer tiki takas :biggrin:

Então agora aguenta-te aí para eu apanhar-te :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Então agora aguenta-te aí para eu apanhar-te :-)

oh agora tou com pica nao vou parar :biggrin: mas esta proxima epoca tenho que começar novo projecto nao ha dinheiro para renovar com os que tenho, vou apostar nos jovens com potencial

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente excesso de jogadores a ocuparem zonas atacantes, o que reduz o espaço para a criação de oportunidades. Mas o teu problema é não criares oportunidades flagrantes ou é não marcar golos? Pergunto isto porque tenho posse, geralmente tenho cerca de 20 remates à baliza, ganho os jogos confortavelmente (na época actual acho que em 11 ou 12 jogos na I Liga já vou com cerca de 50 golos marcados) mas em termos de oportunidades flagrantes costumo só ter 1 ou 2.

Por norma marco 1 ou 2 golos por jogo, é muito pouco para mim que jogo muitas vezes com uma equipa superior. E para além de não marcar muito também não tenho muitas oportunidades flagrantes de jogo, o que me deixa a pensar que não é nenhum problema nos avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma marco 1 ou 2 golos por jogo, é muito pouco para mim que jogo muitas vezes com uma equipa superior. E para além de não marcar muito também não tenho muitas oportunidades flagrantes de jogo, o que me deixa a pensar que não é nenhum problema nos avançados.

e nao estaras a ter situaçoes de 1x2? por exemplo os centrais do adversario a a marcar e pressionar o teu PL e nao teres ninguem a dar apoio

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não será problema dos avançados serem uns coxos isso claro que não :-) podes é ter excesso de jogadores na frente. Revê as tarefas dos jogadores (quantos estão com função de atacar) e revê o correr de fundo dos jogadores. A tudo isto podes começar a treiná-los para baixar e vir buscar jogo e teres umas construção mais apoiada.

Compartilhar este post

Link para o post

afinal o presidente deu-me dinheiro para salarios esta epoca, vai dar para manter os meus jogadores :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não será problema dos avançados serem uns coxos isso claro que não :-) podes é ter excesso de jogadores na frente. Revê as tarefas dos jogadores (quantos estão com função de atacar) e revê o correr de fundo dos jogadores. A tudo isto podes começar a treiná-los para baixar e vir buscar jogo e teres umas construção mais apoiada.

Tenho o PL e os extremos com função de atacar e um CJA com função de apoiar. Penso que secalhar é mesmo uma questão de estarem muitos jogadores na frente, vou experimentar mexer no corredor de fundo a ver se melhora alguma coisa.

Obrigado a ambos!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o PL e os extremos com função de atacar e um CJA com função de apoiar. Penso que secalhar é mesmo uma questão de estarem muitos jogadores na frente, vou experimentar mexer no corredor de fundo a ver se melhora alguma coisa.

Obrigado a ambos!

de nada, tenta sempre fazer coberturas ofensivas

Compartilhar este post

Link para o post

El capone tenho um golo dedicado especialmente a ti!! mas primeiro diz como gravar um golo? :mrgreen:

lool olha isso é que eu tambem ja nao sei ja gravei uma vez mas ja nao me lembro, tens que ir onde diz melhores momentos depois escolhes golos e depois escolhes o golo que queres gravar

Compartilhar este post

Link para o post

lool olha isso é que eu tambem ja nao sei ja gravei uma vez mas ja nao me lembro, tens que ir onde diz melhores momentos depois escolhes golos e depois escolhes o golo que queres gravar

Acho que ja gravei agora como faço o upload do video, sabes algum site?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ja gravei agora como faço o upload do video, sabes algum site?

acho que aquilo fica logo directamente no youtube ou entao fica ai numa pasta no teu pc dos dowloads senao tou em erro na pasta da sports interactive, e depois é so copiares o link e meteres aqui onde diz inserir media

Compartilhar este post

Link para o post

assistencia do central nao foi?

Sim do rojo e rubio de cabeça bate na trave e entra.

Mister capone sempre com grandes ideias :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim do rojo e rubio de cabeça bate na trave e entra.

Mister capone sempre com grandes ideias :handclap:

tambem ja marquei alguns assim eheh

Compartilhar este post

Link para o post

tambem ja marquei alguns assim eheh

Isto dos centrai ajuda bastante e as vezes ate fazem assistências :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dos centrai ajuda bastante e as vezes ate fazem assistências :mrgreen:

pois é pq obrigam o adversario a recuar e quando nao recua e saiem a pressionar abrem um buraco no meio campo, ou seja tao sempre a ser papados seja duma maneira ou de outra :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...