Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

djuricic faz grandes assistencias mais nao é um 10 o JJ tem razao ele é mais um falso 9 o Markovic é muito rapido e tem muita tecnica pega na bola ninguem o agarra ja lhe chamam o speedy gonzalez lool

O markovic devia funcionar melhor talvez AV interior técnica velocidade remate e imprevisibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

O markovic devia funcionar melhor talvez AV interior técnica velocidade remate e imprevisibilidade

e tambem é usado a avançado interior mas a posiçao dele 10 vem buscar jogo pega na bola organiza e corre por ali a for e ninguem o agarra é o tipico Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sim, nisso o Jorge jesus é muito bom o benfica tem um futebol atraente e com jogadas com principio meio e fim bonitas de se ver.

A jogar em controlar a equipa faz menos remates mas no entanto o michael têm sempre muitos não entendo.

Mas eu não jogo com estratégia Controlar :lolada:

Vou mexer então nisso e ver se dá o resultado que quero.

Vi ele é daqueles jogadores que ninguém fala quase mas que dentro de uma equipa é sempre preciso.

Markovic não sei para mim é mais o djuricic

E fazes treino de movimento preferido para baixar e vir buscar jogo ? Pois é, o pessoal arreia o calhau nos movimentos preferidos e depois queixam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

feito Odivelas sobe a primeira liga :yahoo: agora é que vai ser fritar o cerebro, ou entao nao :D/

2q8d110.jpg

acabaram-se as dividas, recebemos 700 m euros pela subida a primeira liga :celebracao:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não jogo com estratégia Controlar :lolada:

E fazes treino de movimento preferido para baixar e vir buscar jogo ? Pois é, o pessoal arreia o calhau nos movimentos preferidos e depois queixam-se.

Estava na ideia que jogavas :estrelas:

Já tenho a treinar só que demora, isso é uma cena que já faço desde que saiu o fm , porque nos av ponha sempre colocar remates ou finalizar em força aos médios ditar ritmo de jogo etc até aprendi isso com o meu cunhado

feito Odivelas sobe a primeira liga :yahoo: agora é que vai ser fritar o cerebro, ou entao nao :D/

acabaram-se as dividas, recebemos 700 m euros pela subida a primeira liga :celebracao:

:handclap: Teve sempre renhido isso ai.

Foi com a tua tatica 4231?

Compartilhar este post

Link para o post

podes crer 42 jornadas fonix ja nao podia ver isto a minha frente meti ferias uma data de vezes quando ja ia mais adiantado na classificaçao lol tao depressa nao me apanham noutra aventura destas foi desde a 3ª distrital ate aqui, tava a ver que isto nunca mais acabava, agora é ir com muita calma e ver no que vai dar, foi 4231 e 433 ia alternando

ja começa :biggrin:

2hwdybr.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na ideia que jogavas :estrelas:

Já tenho a treinar só que demora, isso é uma cena que já faço desde que saiu o fm , porque nos av ponha sempre colocar remates ou finalizar em força aos médios ditar ritmo de jogo etc até aprendi isso com o meu cunhado

Nada disso, estratégia Atacar, filosofia Muito Fluida e muito, muito movimento preferido, tenho jogadores com 6 ou 7 movimentos, outros com 3 ou 4, depende das posições.

Compartilhar este post

Link para o post

mais outro

1zz2ohg.jpg

e mais outro :mrgreen:

28vrlar.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

mete o valencia campeão homem!!!

E quem quiser bons jogadores para as divisões inferiores sem se arrepender de contratar um de 5* e depois so ter 2,5* vão aos relatorios do olheiro e mandam observar o jogador novamente mas desta vez quem observa é o adjunto, assim n caiem no risco de quando o contratarem ele ser inferior ao referido

Compartilhar este post

Link para o post

o objectivo agora vai ser qualificar o Everton para as competições europeias face ao 11º lugar da época passada. Caneco, é mais fácil construir um plantel nas distritais do que em equipas destas :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

mete o valencia campeão homem!!!

E quem quiser bons jogadores para as divisões inferiores sem se arrepender de contratar um de 5* e depois so ter 2,5* vão aos relatorios do olheiro e mandam observar o jogador novamente mas desta vez quem observa é o adjunto, assim n caiem no risco de quando o contratarem ele ser inferior ao referido

vou ver primeiro o que consigo fazer aqui na primeira liga com o odivelas, primeiro jogo amigavel nada mau dei 3-0 ao Leiria, hat-trick deste miudo :celebracao: eu ja faço isso a algum tempo mando sempre observar primeiro pq muitos deles tem 5 estrelas e assim que xegam ao clube as estrelas piravam-se

54ar7s.jpg

se continuar assim vou-lhe por alcunha de Extreminador :biggrin:

Porreiro pa :mrgreen:

70ggv7.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

El capone diz-me uma coisa no teu 4231 como resolveste aquele buraco entre a defesa e o meio campo? Eu coloquei o meu 10 a baixar mesmo à linha do meio campo depois uso MC defender e CRJ apoiar.

Compartilhar este post

Link para o post

El capone diz-me uma coisa no teu 4231 como resolveste aquele buraco entre a defesa e o meio campo? Eu coloquei o meu 10 a baixar mesmo à linha do meio campo depois uso MC defender e CRJ apoiar.

baixei a mentalidade do mc que defende e o outro medio centro baixei tambem um bocado a mentalidade nao muito mas de maneira a que ele recua-se mais dando apoio tanto ao mc que defende como ao 10 e treinei-o para ficar sempre atras so que pus correr de fundo as vezes, assim ele fica sempre mais recuado mas quando ha espaço ele sobe ligeiramente para dar apoio, mas agora na primeira liga vou optar por um duplo pivot

Compartilhar este post

Link para o post

baixei a mentalidade do mc que defende e o outro medio centro baixei tambem um bocado a mentalidade nao muito mas de maneira a que ele recua-se mais dando apoio tanto ao mc que defende como ao 10 e treinei-o para ficar sempre atras so que pus correr de fundo as vezes, assim ele fica sempre mais recuado mas quando ha espaço ele sobe ligeiramente para dar apoio, mas agora na primeira liga vou optar por um duplo pivot

Treinar o 10 para ficar sempre atras é aquele que diz baixar sempre que possivel? Isso dos medios jà tinha feito, Usavas dois MC? Nao punhas um CRJ? E a linha defensiva usas.te em que valor? E ja agora como é isso do duplo pivot?

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Treinar o 10 para ficar sempre atras é aquele que diz baixar sempre que possivel? Isso dos medios jà tinha feito, Usavas dois MC? Nao punhas um CRJ? E a linha defensiva usas.te em que valor? E ja agora como é isso do duplo pivot?

treinar o 10 para ficar atras nao da, so da nos defesas e medios mais defensivos se o teu mc nao for um md/ mc em principio nao vai dar, a instruçao tem o nome mesmo ficar sempre atras, no 10 o vir atras sempre que possivel serve para ele vir buscar jogo quando tu estas com a posse de bola ca atras e precisas de apoio para ligar o a transiçao ofensiva, eu usei um box to box e um mc a defender mas tirei o mover-se da posiçao ao box to box a linha defensiva usei alta usei em 18 mas nas divisoes que estava ninguem corria na primeira liga de certeza que nao vou usar em 18 lol ou nao lol o duplo pivot sao dois medios defensivos, é o 4231 profundo

Compartilhar este post

Link para o post

treinar o 10 para ficar atras nao da, so da nos defesas e medios mais defensivos se o teu mc nao for um md/ mc em principio nao vai dar, a instruçao tem o nome mesmo ficar sempre atras, no 10 o vir atras sempre que possivel serve para ele vir buscar jogo quando tu estas com a posse de bola ca atras e precisas de apoio para ligar o a transiçao ofensiva, eu usei um box to box e um mc a defender mas tirei o mover-se da posiçao ao box to box a linha defensiva usei alta usei em 18 mas nas divisoes que estava ninguem corria na primeira liga de certeza que nao vou usar em 18 lol ou nao lol o duplo pivot sao dois medios defensivos, é o 4231 profundo

Ah ok jà sei. Numa tatica com duplo pivot o que achas que combina melhor um MD ao lado um CRJ (apoiar) e no meio campo um CJA?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok jà sei. Numa tatica com duplo pivot o que achas que combina melhor um MD ao lado um CRJ (apoiar) e no meio campo um CJA?

eu tou a usar dois construtores de jogo recuados e um 10 e tem estado a correr bem deixa la ver, a minha ideia é ter dois gajos mais recuados um pouco acima da zona de meio campo para dar apoio na troca de bola e fazer coberturas ofensivas e ganhar as segundas bolas, é mais ou menos o que o Paulo Fonseca esta a fazer no Porto, vou ter agora o primeiro jogo da liga contra o rio ave

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido?

Individualmente está tudo basicamente por defeito

se quando esse avançado interior for para dentro o PL fixo tiver-se movido da posiçao penso que sim que esta tudo bem, agora o deixares as instruçoes individuais por defeito é que eu ja nao sou muito de acordo

Ja estamos a mamar 3 ao intervalo lol estavamos a dominar ate aos 30 minutos em termos defensivos estamos bem, so que sofremos um golo de bola parada de canto, a equipa desanimou e logo de seguida sofremos outro por eu ter a defesa demasiado alta e o terceiro marcamos nos auto golo :mrgreen: tranquilo é apenas o primeiro jogo

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou a usar dois construtores de jogo recuados e um 10 e tem estado a correr bem deixa la ver, a minha ideia é ter dois gajos mais recuados um pouco acima da zona de meio campo para dar apoio na troca de bola e fazer coberturas ofensivas e ganhar as segundas bolas, é mais ou menos o que o Paulo Fonseca esta a fazer no Porto, vou ter agora o primeiro jogo da liga contra o rio ave

mas usas os dois CRJ a defender?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido?

Individualmente está tudo basicamente por defeito

E a acrescentar ao que o Capone escreveu, pessoalmente não me agrada esse meio-campo. Além de que o pessoal continua a optar por filosofias fluidas ou muito fluidas e depois atribuem funções específicas aos jogadores... logo aqui começa a ser contraditório.

Compartilhar este post

Link para o post

mas usas os dois CRJ a defender?

sim mas um deles fica sempre mais recuado e outro sobe as vezes

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas um deles fica sempre mais recuado e outro sobe as vezes

Na tua 4231 nomar usavas Mentalidade atacante e fluido? e na duplo pivot?[

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Na tua 4231 nomar usavas Mentalidade atacante e fluido? e na duplo pivot?[

nao, usava controlar equilibrado e na duplo pivot tou a usar atacante equilibrado

estou empatado 0-0 contra o Porto vai em 20 Min de jogo defensivamente estamos fortes mas ofensivamente como os meus extremos sao lentos nao tou a conseguir atacar, como resolvo isto? bola para a frente? :biggrin:

estamos quase la :celebracao:

i3i59i.jpg

rendeu-nos 160 m de receitas em bilheteira este jogo, balanço actual das finanças do clube 600 m mais uns joguinhos em casa com o benfica e sporting e atingimos 1 M :celebracao:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Misters!

Eu gostava de conseguir construir uma táctica com 2 PL's e 1 trinco mas utilizando na mesma 2 extremos. Problema: ficando só com mais um médio para ser o constructor de jogo fico com um buraco enorme no meio campo....

Sugestões para melhorar este problema??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...