Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonas F

Cão abandonado por ser surdo é adotado e aprende linguagem dos sinais

Publicações recomendadas

Quando chegar à terceira idade quero ser como o Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

did he died?

dat engrish

Quando chegar à terceira idade quero ser como o Descartes

chato pa crl? deus ma libre

heh

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, de cada vez que o assunto mete animais e humanos, maus tratos, quezílias e preferências (algumas delas empertigas e/ou ingratas), costumas lembrar-te de mais uma forma irónica de reduzires a opinião alheia, promovendo um igual desnorte argumentativo ou uma pose jactante de conhecimento mais elevado. A minha pergunta, muito singela, é a seguinte: depois de mandares o bitaite sentes o copo meio cheio ou meio vazio?

LOL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, de cada vez que o assunto mete animais e humanos, maus tratos, quezílias e preferências (algumas delas empertigas e/ou ingratas), costumas lembrar-te de mais uma forma irónica de reduzires a opinião alheia, promovendo um igual desnorte argumentativo ou uma pose jactante de conhecimento mais elevado. A minha pergunta, muito singela, é a seguinte: depois de mandares o bitaite sentes o copo meio cheio ou meio vazio?

Dá-lhe Manuel Machado!

Compartilhar este post

Link para o post

Quê????

Talvez isto vá lá em inglês...

Não... Nem assim. :confuso:

LOL pls moar

Compartilhar este post

Link para o post

O Descartes quer é saber quando é que ensinam linguagem gestual a um touro, para saber se o touro gosta ou não de levar com espetos no lombo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cães > Humanos

na colômbia é mais burros, mas cada um é livre de ter outros gostos

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

dat engrish

chato pa crl? deus ma libre

heh

É meme :b

On: Que cão lindo! E a dono merece mesmo muito mérito.

Contudo, não deixo de ter pena do cão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Descartes quer é saber quando é que ensinam linguagem gestual a um touro, para saber se o touro gosta ou não de levar com espetos no lombo.

Muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...