Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Pessoal eu não sei como mudar nos atríbutos dos jogadores, por os valores como eram antes de 0 - 20, Técnicos, Mental e Fisicos.

Obrg.

156bh5l.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu não sei como mudar nos atríbutos dos jogadores, por os valores como eram antes de 0 - 20, Técnicos, Mental e Fisicos.

Obrg.

[

Tens de ir às preferências e na cena de interface tem lá uma opção acerca de mostrar "atributos gráficos"

Compartilhar este post

Link para o post

"Preferências - interface - ecrã de jogador - mostrar atributos em gráficos em vez de 1-20"

Retira daí o visto :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Caros,

Ao fazer a inscrição dos jogadores para a liga portuguesa e liga dos campeões deparei-me com um problema, não consigo inscrever um jogador (Ognjen Vranjes) para as 2 ligas nem envia-lo para a equipa B, não tem nada a ver com o numero de estrangeiros, juniores menos e mais de 30anos etc…

Alguém já foi confrontado com este problema?

Cumprimentos,

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Comprei o jogo pela DLgamer, e existem alguns gráficos que são necessários colocar na pasta c:/Football manager 2013/ data/...etc etc...

O problema é q não consigo encontrar essa pasta...será q alguém me poderá ajudar?

Desde já, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros,

Ao fazer a inscrição dos jogadores para a liga portuguesa e liga dos campeões deparei-me com um problema, não consigo inscrever um jogador (Ognjen Vranjes) para as 2 ligas nem envia-lo para a equipa B, não tem nada a ver com o numero de estrangeiros, juniores menos e mais de 30anos etc…

Alguém já foi confrontado com este problema?

Cumprimentos,

Vê se ele não jogou já por 2 equipas no ultimo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende sempre do potencial do jogador e da vaga no plantel principal. Já me aconteceu ter jogadores muito bons que só promovo para a equipa A após umas 4 ou 5 temporadas a rodar noutros clubes ou na B e tenho outros que no 1.º ou 2.º ano já fazem parte do plantel.

O que eu faço é mais ou menos o mesmo que já foi dito antes. Começo por mantê-los nos júniores ou na equipa B, depois empresto-os (até para testar melhor o seu potencial) e depois dou-lhes uma oportunidade no plantel principal. Nas primeiras temporadas não é tão fácil gerir esta rotatividade, mas depois de um bom par de temporadas decorridas, quando temos o plantel inteiramente contratado por nós, é fácil gerir essa rotação e construir a equipa contratando quase exclusivamente jogadores muito jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Não sei se é o sítio correcto para o post, se não for peço desculpa desde já.

É o seguinte tento instalar o fm 2013 e diz que me falta um ficheiro .dll , alguém sabe o que se passa, e onde posso fazer o download deste ficheiro? já me disseram por causa do meu pc não correr o fm 2013, o meu pc tem as seguintes características:

Windows 7 Home Premium

Processador Intel Atom CPU D525 @ 1,80 GHZ

Memória : 2 GB

Sistema Operativo: 64 bits

Gráficos integrados AMD HD6310

Sabem se funciona?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

já consegui resolver, obrigado, voltei a instalar outra vez e já funciona. agora instalei só que clico e o fm2013 fecha logo, já aconteceu isto alguém? como se resolve? obrigado

Editado por goncalopes

Compartilhar este post

Link para o post

já consegui resolver, obrigado, voltei a instalar outra vez e já funciona. agora instalei só que clico e o fm2013 fecha logo, já aconteceu isto alguém? como se resolve? obrigado

tens o jogo original?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, alguém tem uma lista de clubes ricos no FM que me possa fornecer?

Gostava de iniciar um desafio com um clube que não tivesse ganho nada nos últimos tempos e que seja rico para eu poder gastar à vontade :lolada:

Editado por Albin10

Compartilhar este post

Link para o post

O exemplo mais óbvio é o Paris Saint-German, mas depois ainda tens o Zenit que só ganha na Rússia com exceção de uma Taça UEFA e uma Supertaça Europeia em 2008, o Anzhi e o próprio Manchester City, que apesar de ser Campeão Inglês e de ter vencido a Taça de Inglaterra em 2011, ainda não ganhou nada que justificasse o investimento. Fora da Europa podes tentar alguns clubes Árabes ou Chineses.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei um save com o Anzhi e só têm 9M para ataque ao título..

Não acho q seja desnecessário criar tópico até porque aqui podemos criar uma lista com os clubes mais ricos e a sua riqueza.

Já agora, já fiz um save com o Arsenal e eles também são bastante ricos. Queria era saber mais.

Obrigado pelas opiniões, pessoal!

Editado por Albin10

Compartilhar este post

Link para o post

Foreground: fm13-sugar-daddy-clubs-foreground.gif

Background: fm13-sugar-daddy-clubs-background.gif

Underwriter: fm13-sugar-daddy-clubs-underwriter.gif

Respectivamente:

Foreground - Will keep pumping money into the club until he leaves.

Background - Will supply money for 1 or 2 promotions/3 or 4 years.

Underwriter - Will only supply money if the club is in danger of bankruptcy.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal tem muito dinheiro devido ás vendas dos últimos anos... RVP, Nasri, Clichy,... e já também pela riqueza do próprio clube.

O Anzhi está a ficar como o Málaga... vieram cheios de grana e agora os milhões começam a esfumar-se :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Foreground: fm13-sugar-daddy-clubs-foreground.gif

Background: fm13-sugar-daddy-clubs-background.gif

Underwriter: fm13-sugar-daddy-clubs-underwriter.gif

Respectivamente:

Foreground - Will keep pumping money into the club until he leaves.

Background - Will supply money for 1 or 2 promotions/3 or 4 years.

Underwriter - Will only supply money if the club is in danger of bankruptcy.

Bem, tens aqui a resposta e a respectiva explicação para o que antecede os nomes dos clubes, penso que assim o tópico deixa de ter valor e já pode ser fechado

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi aí orçamentos de 300M e 400M para transferencias ! Muita grana para gastar !

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...