Shiru Publicado 8 Fevereiro 2013 Pessoal eu não sei como mudar nos atríbutos dos jogadores, por os valores como eram antes de 0 - 20, Técnicos, Mental e Fisicos. Obrg. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Fevereiro 2013 Pessoal eu não sei como mudar nos atríbutos dos jogadores, por os valores como eram antes de 0 - 20, Técnicos, Mental e Fisicos. Obrg. [ Tens de ir às preferências e na cena de interface tem lá uma opção acerca de mostrar "atributos gráficos" Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Fevereiro 2013 "Preferências - interface - ecrã de jogador - mostrar atributos em gráficos em vez de 1-20" Retira daí o visto :wink: Compartilhar este post Link para o post
Riango Publicado 10 Fevereiro 2013 Caros, Ao fazer a inscrição dos jogadores para a liga portuguesa e liga dos campeões deparei-me com um problema, não consigo inscrever um jogador (Ognjen Vranjes) para as 2 ligas nem envia-lo para a equipa B, não tem nada a ver com o numero de estrangeiros, juniores menos e mais de 30anos etc… Alguém já foi confrontado com este problema? Cumprimentos, Compartilhar este post Link para o post
Mandrallas Publicado 11 Fevereiro 2013 Boas pessoal Comprei o jogo pela DLgamer, e existem alguns gráficos que são necessários colocar na pasta c:/Football manager 2013/ data/...etc etc... O problema é q não consigo encontrar essa pasta...será q alguém me poderá ajudar? Desde já, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 11 Fevereiro 2013 Caros, Ao fazer a inscrição dos jogadores para a liga portuguesa e liga dos campeões deparei-me com um problema, não consigo inscrever um jogador (Ognjen Vranjes) para as 2 ligas nem envia-lo para a equipa B, não tem nada a ver com o numero de estrangeiros, juniores menos e mais de 30anos etc… Alguém já foi confrontado com este problema? Cumprimentos, Vê se ele não jogou já por 2 equipas no ultimo ano. Compartilhar este post Link para o post
Axe Publicado 13 Fevereiro 2013 Depende sempre do potencial do jogador e da vaga no plantel principal. Já me aconteceu ter jogadores muito bons que só promovo para a equipa A após umas 4 ou 5 temporadas a rodar noutros clubes ou na B e tenho outros que no 1.º ou 2.º ano já fazem parte do plantel. O que eu faço é mais ou menos o mesmo que já foi dito antes. Começo por mantê-los nos júniores ou na equipa B, depois empresto-os (até para testar melhor o seu potencial) e depois dou-lhes uma oportunidade no plantel principal. Nas primeiras temporadas não é tão fácil gerir esta rotatividade, mas depois de um bom par de temporadas decorridas, quando temos o plantel inteiramente contratado por nós, é fácil gerir essa rotação e construir a equipa contratando quase exclusivamente jogadores muito jovens. Compartilhar este post Link para o post
goncalopes Publicado 14 Fevereiro 2013 Boa noite, Não sei se é o sítio correcto para o post, se não for peço desculpa desde já. É o seguinte tento instalar o fm 2013 e diz que me falta um ficheiro .dll , alguém sabe o que se passa, e onde posso fazer o download deste ficheiro? já me disseram por causa do meu pc não correr o fm 2013, o meu pc tem as seguintes características: Windows 7 Home Premium Processador Intel Atom CPU D525 @ 1,80 GHZ Memória : 2 GB Sistema Operativo: 64 bits Gráficos integrados AMD HD6310 Sabem se funciona? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Fevereiro 2013 Falta-te um ficheiro .dll? :-k Compartilhar este post Link para o post
goncalopes Publicado 14 Fevereiro 2013 sim falta...vou instalar para dizer qual é especificamente. Compartilhar este post Link para o post
goncalopes Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) já consegui resolver, obrigado, voltei a instalar outra vez e já funciona. agora instalei só que clico e o fm2013 fecha logo, já aconteceu isto alguém? como se resolve? obrigado Editado 14 Fevereiro 2013 por goncalopes Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Fevereiro 2013 já consegui resolver, obrigado, voltei a instalar outra vez e já funciona. agora instalei só que clico e o fm2013 fecha logo, já aconteceu isto alguém? como se resolve? obrigado tens o jogo original? Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 15 Fevereiro 2013 a steam faz actualizações após o mercado de janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) . Editado 15 Fevereiro 2013 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Albin10 Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Olá pessoal, alguém tem uma lista de clubes ricos no FM que me possa fornecer? Gostava de iniciar um desafio com um clube que não tivesse ganho nada nos últimos tempos e que seja rico para eu poder gastar à vontade :lolada: Editado 16 Fevereiro 2013 por Albin10 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Fevereiro 2013 Desnecessário teres criado um tópico. Anzhi e Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Fevereiro 2013 O exemplo mais óbvio é o Paris Saint-German, mas depois ainda tens o Zenit que só ganha na Rússia com exceção de uma Taça UEFA e uma Supertaça Europeia em 2008, o Anzhi e o próprio Manchester City, que apesar de ser Campeão Inglês e de ter vencido a Taça de Inglaterra em 2011, ainda não ganhou nada que justificasse o investimento. Fora da Europa podes tentar alguns clubes Árabes ou Chineses. Compartilhar este post Link para o post
Albin10 Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Eu comecei um save com o Anzhi e só têm 9M para ataque ao título.. Não acho q seja desnecessário criar tópico até porque aqui podemos criar uma lista com os clubes mais ricos e a sua riqueza. Já agora, já fiz um save com o Arsenal e eles também são bastante ricos. Queria era saber mais. Obrigado pelas opiniões, pessoal! Editado 16 Fevereiro 2013 por Albin10 Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 16 Fevereiro 2013 Não sei o Liverpool, mas deve ter bom orçamento, o QPR também visto que é de 1 árabe.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Foreground: Background: Underwriter: Respectivamente: Foreground - Will keep pumping money into the club until he leaves. Background - Will supply money for 1 or 2 promotions/3 or 4 years. Underwriter - Will only supply money if the club is in danger of bankruptcy. Editado 16 Fevereiro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Fevereiro 2013 O Arsenal tem muito dinheiro devido ás vendas dos últimos anos... RVP, Nasri, Clichy,... e já também pela riqueza do próprio clube. O Anzhi está a ficar como o Málaga... vieram cheios de grana e agora os milhões começam a esfumar-se :funny: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 16 Fevereiro 2013 Foreground: Background: Underwriter: Respectivamente: Foreground - Will keep pumping money into the club until he leaves. Background - Will supply money for 1 or 2 promotions/3 or 4 years. Underwriter - Will only supply money if the club is in danger of bankruptcy. Bem, tens aqui a resposta e a respectiva explicação para o que antecede os nomes dos clubes, penso que assim o tópico deixa de ter valor e já pode ser fechado Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 16 Fevereiro 2013 Já vi aí orçamentos de 300M e 400M para transferencias ! Muita grana para gastar ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post