GF6 Publicado 16 Fevereiro 2013 Já vi aí orçamentos de 300M e 400M para transferencias ! Muita grana para gastar ! :mrgreen: Na 1ª época? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Fevereiro 2013 Já vi aí orçamentos de 300M e 400M para transferencias ! Muita grana para gastar ! :mrgreen: ? Onde ? Nunca vi por acaso. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 16 Fevereiro 2013 Eu vejo quando já vou na 7ª época e adiante Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Segundas e terceiras épocas, Real madrid, Barça...etc. :compinchas: No bayern munique na realidade , o guardiola vai ter 300M para gastar :medinho: Já se fala em iscos, e bales :mrgreen: Editado 16 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Albin10 Publicado 16 Fevereiro 2013 O Liverpool não tem bom orçamento... Quanto ao QPR ainda não experimentei Vou tentar fazer uma lista. Se alguém me quiser ajudar, agradeço. Só têm de começar o jogo no início das respeticas épocas. Bem, tens aqui a resposta e a respectiva explicação para o que antecede os nomes dos clubes, penso que assim o tópico deixa de ter valor e já pode ser fechado Isso continua a não dar valores exatos para as transferências. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Fevereiro 2013 Segundas e terceiras épocas, Real madrid, Barça...etc. :compinchas: No bayern munique na realidade , o guardiola vai ter 300M para gastar :medinho: Já se fala em iscos, e bales :mrgreen: 116M€ pelo que se diz na imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Fevereiro 2013 O Liverpool não tem bom orçamento... Quanto ao QPR ainda não experimentei Vou tentar fazer uma lista. Se alguém me quiser ajudar, agradeço. Só têm de começar o jogo no início das respeticas épocas. Isso continua a não dar valores exatos para as transferências. http://www.neoseeker.com/forums/59286/t1781627-fm13-transfer-wage-budgets/ Isto é capaz de te ajudar :wink: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 16 Fevereiro 2013 116M€ pelo que se diz na imprensa. Pois, a imprensa diz uma quantia todos os dias. Daí o meu post. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Fevereiro 2013 Pois, a imprensa diz uma quantia todos os dias. Daí o meu post. É normal que ainda não haja uma verba oficial disponibilizada pelo Bayern para o Guardiola fortalecer o plantel. Tudo dependerá do sucesso ou não na Liga dos Campeões e nas competições internas. Depois da época ter terminado, dos prémios aos jogadores e à equipa estarem em ordem é que se terá uma ideia de quanto €€ é que ele vai ter. Mas vai ser muito de certeza... Compartilhar este post Link para o post
Albin10 Publicado 16 Fevereiro 2013 http://www.neoseeker.com/forums/59286/t1781627-fm13-transfer-wage-budgets/ Isto é capaz de te ajudar :wink: É isso mesmo que eu procuro! Ainda que, podiam ter mais equipas. Muito obrigado!! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Fevereiro 2013 É isso mesmo que eu procuro! Ainda que, podiam ter mais equipas. Muito obrigado!! Calculei que sim. Se pesquisares és capaz de encontrar noutros fóruns. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
goncalopes Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) FM 2013 deixa me jogar um pouco, só que aparece constantemente esta mensagem Alguém sabe o que posso fazer, para que o jogo funcione correctamente? Editado 16 Fevereiro 2013 por goncalopes Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Fevereiro 2013 Não sei porque as cores dos atributos deixaram de aparecer como antes. Já troquei para várias skins mas os atributos ficam sempre como eram originalmente. Azul escuro, azul e cinzento. O que se terá passado? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Fevereiro 2013 Pessoal, gostava que me ajudassem com uma questão: O 3D do meu jogo tem oscilado de qualidade muito frequentemente. Isto é, antes o 3D não tremia e tinha mais qualidade, agora o 3D treme muito principalmente quando a bola está a chutada ou nos passes longos e a qualidade já não é tão boa. De notar que estou a usar o mesmo PC. Já aconteceu a mais alguém ou alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Fevereiro 2013 FM 2013 deixa me jogar um pouco, só que aparece constantemente esta mensagem Alguém sabe o que posso fazer, para que o jogo funcione correctamente? Isso pode ser uma logos faces ou skin que tenhas posto a mim dava-me esse erro com a opz mas depois apaguei e nunca mais tive. Boa noite, Não sei se é o sítio correcto para o post, se não for peço desculpa desde já. É o seguinte tento instalar o fm 2013 e diz que me falta um ficheiro .dll , alguém sabe o que se passa, e onde posso fazer o download deste ficheiro? já me disseram por causa do meu pc não correr o fm 2013, o meu pc tem as seguintes características: Windows 7 Home Premium Processador Intel Atom CPU D525 @ 1,80 GHZ Memória : 2 GB Sistema Operativo: 64 bits Gráficos integrados AMD HD6310 Sabem se funciona? Obrigado. Boas quando te der erro lê o ficheiro dll que te falta e faz download desse mesmo. Eu lembro-me no fm 2011 faltava-me um dll e tive de fazer download e salvo erro colocar em system 32 Compartilhar este post Link para o post
josedani Publicado 19 Fevereiro 2013 Boas, Eu estou com uma duvida em relação aos clubes satélites. Eu já estou a fazer um jogo algum tempo e não consigo concretizar uma ligação com um clube satélite. Sempre que eu peço para arranjar um clube eles aceitam e dão sempre a opção de eu escolher um ou deixar por conta deles. Eu a tentei das 2 maneiras. Já tentei clubes importantes, medianos e até de escalões baixos e não funcionou. Já deixei a direcção escolher e eles dizem sempre que não é possível criar ligação. Já cancelei todas as ligações que o clube tinha (os clubes que vem no inicio do jogo) e mesmo assim não deu. Acho que não é por falta de títulos ou dinheiro (na imagem abaixo podem ver o historial do meu clube clube) A minha duvida é se estou a fazer algo mal ou se existe alguma maneira que me facilite conseguir um clube. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Fevereiro 2013 Eu pessoalmente, quando vi que podia escolher por conta própria, escolhi um e não deu. Dessa forma nunca consegui. Mas normalmente quando deixo a direção escolher, eles dão-me sempre 3/4 hipóteses embora por vezes também não arranjem. Pode ser um bug que tens no teu jogo ou não, mas se não conseguires mesmo clubes satélites e isso é um bocado mau tenta o editor e escolhe um ou outro clube realista, não é batota nenhuma :wink: Compartilhar este post Link para o post
devil4 Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) off topic: podes mostrar o teu plantel sff Editado 19 Fevereiro 2013 por devil4 Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Fevereiro 2013 off topic: podes mostrar o teu plantel sff Em 2022 vais conhecer o plantel e tal... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vlad86 Publicado 19 Fevereiro 2013 boas. no modo clássico, não dá para escolher a base de dados com que queremos jogar? não é possivel jogar o modo classico com updates? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Fevereiro 2013 Em 2022 vais conhecer o plantel e tal... :mrgreen: Também me pus a pensar nisso :laugh: Mas pode ser que tenha algum Fierro ou dessa geração Compartilhar este post Link para o post
josedani Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Este é o meu plantel. Pessoas reais apenas tenho o Ozil com 33 anos. (é uma contratação que tenho so por causa de nome xD Para poder dizer que o Ozil passou pelo Vitória) O meu staff é este. Em relação ao editor, estas a fala do editor que a steam oferece ou daqueles editores que modificam a equipa em tempo real (tipo FMRTE)? Mas não gostava de usar porque de certa forma estou a modificar um jogo e depois perde alguma credibilidade. É possível ser um bug mesmo sendo o jogo original na steam? Será que é pela opção que escolho ao pedir um clube satélite? (Devíamos encontrar um clube satélite para nos permitir enviar Jogadores emprestados, Devíamos encontrar um clube satélite para aumentar a nossa influencia noutro país,......) Editado 20 Fevereiro 2013 por josedani Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 20 Fevereiro 2013 Boas pessoal Tenho um save com o Sporting e contratei 2 regens com 19 anos, e os meus observadores avaliam-no com um potencial de 4 estrelas e meia. Como não tinha espaço na equipa principal para eles, decidi enviá-los uma época para a equipa B, para eles terem minutos de jogo e para ganharem experiência. Contudo uma época depois vendi alguns jogadores da equipa principal para apostar mais em jovens, e promovi esses dois regens à equipa principal. Quando vou a ver os os meus observadores avaliam esses regens com uma capacidade potencial de 3 estrelas e meia. Estes jogadores fizeram uma época excelente ao serviço da equipa B É possível os jogadores "regredirem" na equipa B? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
josedani Publicado 20 Fevereiro 2013 Isso por vezes tem a ver com a qualidade do teu plantel. Se calhar agora o teu plantel esta mais valorizado ou tem jogadores com qualidades mais elevadas. Por exemplo, eu no Vitória na 1 época, quando pedia o relatório do Mauro Caballero apresentavam um jogador com 4 estrelas e meia. Com o meu colega que na 1 época estava no Benfica apresentavam com 3 estrelas e meia. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Fevereiro 2013 Boas pessoal Tenho um save com o Sporting e contratei 2 regens com 19 anos, e os meus observadores avaliam-no com um potencial de 4 estrelas e meia. Como não tinha espaço na equipa principal para eles, decidi enviá-los uma época para a equipa B, para eles terem minutos de jogo e para ganharem experiência. Contudo uma época depois vendi alguns jogadores da equipa principal para apostar mais em jovens, e promovi esses dois regens à equipa principal. Quando vou a ver os os meus observadores avaliam esses regens com uma capacidade potencial de 3 estrelas e meia. Estes jogadores fizeram uma época excelente ao serviço da equipa B É possível os jogadores "regredirem" na equipa B? Obrigado Regredir não digo, mas que eles não evoluem ponta, é verdade. Compartilhar este post Link para o post