Capa Publicado 6 Abril 2013 Já consegui resolver, nas propriedades da steam tirei esta opção: Executar este programa em modo de compatibilidade para : (e depois estava isto) Windows XP Service Pack 3 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Abril 2013 (editado) Malta, dá para usar logos do FM11 neste FM? Não encontro da liga que quero sem ser do FM11. Edit: E dá para usar logos de packs diferentes, por exemplo uns para a Liga zon sagres e outros para o resto das ligas? Editado 8 Abril 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Abril 2013 Penso que dá, quanto muito só um ou outro id é que mudou. Sim, também dá. Desde que tenham tudo certo para funcionar. Compartilhar este post Link para o post
russolini Publicado 18 Abril 2013 Boa Tarde, Gostaria de vos colocar uma questão: Quero iniciar um jogo Bom o Barreirense, que está na 3ª divisão serie E. Como apenas se consegue iniciar no mínimo na 2º. Eu não tenho muita experiencia, mas já fui ao editor e vi que posso por a 3ª Divisão "Activa" , mas quando preencho os requisitos, não sei como faço com as equipas que podem subir e descer e o jogo dá erro para os campeonatos portugueses. Alguem me pode ajudar? obrigado e cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 18 Abril 2013 A maneira mais simples é fazeres download do update que tem a 3ªdivisão e as divisões distritais, e que está disponível aqui no forum. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
russolini Publicado 19 Abril 2013 A maneira mais simples é fazeres download do update que tem a 3ªdivisão e as divisões distritais, e que está disponível aqui no forum. Clique aqui Já está, obrigado Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 24 Abril 2013 Como é que voces fazem no capítulo dos treinos, nunca percebi bem o que era necessário fazer. Compartilhar este post Link para o post
Mal_Educado Publicado 5 Maio 2013 (editado) Boas ppl. Procurei aqui no forum e no google e não encontrei qualquer explicação sobre este assunto. O que queria saber é qual é a diferença entre os tamanhos do campo que é questionado em cada inicio de época e para que tipo de jogo, jogadores etc etc é o ideal. cumps Editado 5 Maio 2013 por Mal_Educado Compartilhar este post Link para o post
Mal_Educado Publicado 5 Maio 2013 (editado) Eu quando entro em campo cumprimento normalmente os jogadores da equipa adversaria com um aperto de mão rápido e os árbitros com um aperto de mão e um toque com a outra mão no ombro ao mesmo tempo, ou seja, um pouco mais calorosamente. Também sorrio, claro. Eles normalmente gostam disso e depois é frequente serem mais amigáveis comigo durante o jogo. Muitas vezes os árbitros até são pessoas que eu conheço (há um que é carpinteiro e trabalhou na minha casa) e aí o cumprimento é um abraço, um 'Como vai a família', etc. Quanto ao tipo de jogo, não faço distinção. Seja para a Taça ou para o campeonato, cumprimento sempre da mesma forma. Acho muito bem, é assim que deve ser sim Sr. Fico contente por seres mais bem educado que o meu Nickname. ;) Agora que o meu erro foi corrigido, consegues explicar o "comprimento" do relvado? :) :compinchas: Editado 5 Maio 2013 por Mal_Educado Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Maio 2013 (editado) :lol: Agora a sério, depende do teu estilo de jogo. Se jogares com um futebol mais direto, um campo mais pequeno seria melhor e o contrário igual. Mas não noto diferenças nenhumas no FM. Editado 5 Maio 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 5 Maio 2013 Um da mais primazia a jogo directo, outro a jogar mais pelas alas e por ai adiante Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 5 Maio 2013 isso tem haver se exploras os flancos ou jogas mais afunilado. Compartilhar este post Link para o post
Mal_Educado Publicado 5 Maio 2013 :lol: Agora a sério, depende do teu estilo de jogo. Se jogares com um futebol mais direto, um campo mais pequeno seria melhor e o contrário igual. Mas não noto diferenças nenhumas no FM. Pois eu sinceramente, e visto que não dá para mudar a meio da época como é normal, sempre escolhi o máximo possivel. Penso que se tiveres jogadores menos rápidos na frente, um campo mais pequeno será melhor, mas com extremos e avançados rápidos já se vai matar a melhor característica deles, rapidez. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Maio 2013 Pois eu sinceramente, e visto que não dá para mudar a meio da época como é normal, sempre escolhi o máximo possivel. Penso que se tiveres jogadores menos rápidos na frente, um campo mais pequeno será melhor, mas com extremos e avançados rápidos já se vai matar a melhor característica deles, rapidez. Por essa lógica, num campo mais pequeno, a equipa adversária também tem menos espaço para ocupar a defender. Compartilhar este post Link para o post
Mal_Educado Publicado 5 Maio 2013 Por essa lógica, num campo mais pequeno, a equipa adversária também tem menos espaço para ocupar a defender. Pois mas não consegues esticar o jogo para jogar no espaço aberto por exemplo e usar a rapidez. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2013 Eu quando entro em campo cumprimento normalmente os jogadores da equipa adversaria com um aperto de mão rápido e os árbitros com um aperto de mão e um toque com a outra mão no ombro ao mesmo tempo, ou seja, um pouco mais calorosamente. Também sorrio, claro. Eles normalmente gostam disso e depois é frequente serem mais amigáveis comigo durante o jogo. Muitas vezes os árbitros até são pessoas que eu conheço (há um que é carpinteiro e trabalhou na minha casa) e aí o cumprimento é um abraço, um 'Como vai a família', etc. Quanto ao tipo de jogo, não faço distinção. Seja para a Taça ou para o campeonato, cumprimento sempre da mesma forma. Melhor post do CMPT :lol: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
ShaaRawY1995 Publicado 5 Maio 2013 Eu quando entro em campo cumprimento normalmente os jogadores da equipa adversaria com um aperto de mão rápido e os árbitros com um aperto de mão e um toque com a outra mão no ombro ao mesmo tempo, ou seja, um pouco mais calorosamente. Também sorrio, claro. Eles normalmente gostam disso e depois é frequente serem mais amigáveis comigo durante o jogo. Muitas vezes os árbitros até são pessoas que eu conheço (há um que é carpinteiro e trabalhou na minha casa) e aí o cumprimento é um abraço, um 'Como vai a família', etc. Quanto ao tipo de jogo, não faço distinção. Seja para a Taça ou para o campeonato, cumprimento sempre da mesma forma. Quando comecei a ler não percebi ,mas depois esquece :owned: Compartilhar este post Link para o post