Enzo Publicado 15 Junho 2013 (editado) Comecei um save, e sem querer tinha aquela opção dos saves online de definir os sábados e as quartas como dia de jogo, e isto ficou activo no jogo, sem que eu quisesse, existe possibilidade de reverter isto sem ser necessário recomeçar o save? Agradecia ajuda :compinchas: Editado 15 Junho 2013 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
AzoreanMember Publicado 15 Junho 2013 Boas. Podem ajudar-me numa coisa? Eu queria começar uma cena no EMEM, como é que faço print? Onde vao parar os prints do jogo? Eu jogo offline pq comprei o jogo a meias com um colega.. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 16 Junho 2013 Não consigo meter os facepacks, logos e kits a funcionar .. fiz para o FM13 demo e correu tudo bem .. neste não ta a funcionar, alguem pode-me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Junho 2013 Malta, preciso de ajuda. Já vou aconteceu treinar uma selecção e absolutamente NINGUÉM aceitar cargos de adjuntos e assim? Nem uns c*ralhos de reputação local sem clube... que tenho de fazer? Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 19 Junho 2013 Pessoal eu nos outros fm via sempre o jogo em comentários apenas para ser mais rápido , e o painel ficava em vista geral. No entanto neste fm quando escolho a opção comentários e clico na cena da vista geral o ecrã fica divido por vários painéis e apenas um é de vista geral. Alguém sabe como coloco apenas em vista geral? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2013 Pessoal, desde que recomecei a jogar, cada vez que carrego no botão de continuar jogo, ele vai passando os dias automaticamente. Tipo, eu carrego, ele faz o loading e dps em vez de parar para eu ver as noticias, continua com o loading sem eu fazer nada. Alguém ja teve problema semelhante? Compartilhar este post Link para o post
pclf33 Publicado 20 Junho 2013 (editado) Boa noite pessoal, se alguém me pudesse ajudar a perceber o porquê do jogo fechar por alguns erros que aparecem agradecia. O que me aparecia mais vezes era o erro runtime error quando jogava m 3D, depois a meio da semana já aconteceu tb e já sem o modo 3D ligado, e hoje aconteceu uma cena estranha que nunca me tinha acontecido, erro que o FM 2013 não tinha memória suficiente :confuso: já dei voltas à cabeça a pensar que pode ser das skins que tenho instaladas, das táctica, do genie scout que normalmente tenho aberto ao mesmo tempo que o jogo, se o meu portátil não aguenta mt bem o jogo? sei lá :blink: , é frustrante quando se está a meio de um jogo contra equipas mais fortes e estamos a jogar bem e a ganhar e o jogo crasha, e logo depois perdemos sem jogar um cu, tentei instalar um programa para acelerar o jogo mas acho que piorou, se continuar assim um gajo perde a vontade de jogar. Editado 20 Junho 2013 por pclf33 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Junho 2013 Não encontrei nada ali para trás, não há maneira nenhuma de escurecer os jogos feitos durante o dia? Aquela amostra de sol não dá para ver a bola e só estraga os olhos. :mrgreen: E onde anda aquilo dos jogadores da selecção alemã serem os reais? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Junho 2013 (editado) Formatei o pc, e ao instalar outra vez o fm13 pela steam, acontece-me que meto jogar e o jogo não abre, meto jogar outra vez e aparece este erro: falha ao iniciar jogo (app ja esta a ser executada) Se fizer ctrl+alt+del, nos processos está lá o fm.exe. É pelo menos a 2ª vez que formato o pc desde que o tenho o fm13 e só agora é que aconteceu isto. Editado 22 Junho 2013 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
acores_20 Publicado 22 Junho 2013 Se vender alguém por 1M, mas apenas 100m é a pronto e 900m a x meses, sabendo que a minha direcção me oferece 45% daquilo que vender para poder comprar novos jogadores, que quantia vou ter para gastar no mercado? 45m ou 450m? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Junho 2013 Se vender alguém por 1M, mas apenas 100m é a pronto e 900m a x meses, sabendo que a minha direcção me oferece 45% daquilo que vender para poder comprar novos jogadores, que quantia vou ter para gastar no mercado? 45m ou 450m? 45m€ + o valor do 1º mês. Compartilhar este post Link para o post
acores_20 Publicado 22 Junho 2013 obrigado. Ter de ficar mais atento a isso então. Compartilhar este post Link para o post
miguelqueiros Publicado 22 Junho 2013 Boas pessoal, queria uma ajuda. Ao vender um jogador a custo zero mas querendo uma percentagem da venda do clube ao que vendi o jogador ( tipo vendo a 0€ depois o outro clube vende por 5M )para ir buscar 2,5M que clausula meto? Percentagem de receita de futura venda. ou Percentagem da próxima venda? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Junho 2013 (editado) Formatei o pc, e ao instalar outra vez o fm13 pela steam, acontece-me que meto jogar e o jogo não abre, meto jogar outra vez e aparece este erro: falha ao iniciar jogo (app ja esta a ser executada) Se fizer ctrl+alt+del, nos processos está lá o fm.exe. É pelo menos a 2ª vez que formato o pc desde que o tenho o fm13 e só agora é que aconteceu isto. Para quem tiver com este problema, a mim bastou-me instalar a driver da placa gráfica. Pensei que tinha instalado, é das primeiras coisas que faço quando formato o pc, mas passou-me. E pela net não se encontrava solução para isto, no site da steam o mais perto desta solução foi falarem da resolução, mudei e não deu, depois é que reparei que não tinha instalado a driver. Boas pessoal, queria uma ajuda. Ao vender um jogador a custo zero mas querendo uma percentagem da venda do clube ao que vendi o jogador ( tipo vendo a 0€ depois o outro clube vende por 5M )para ir buscar 2,5M que clausula meto? Percentagem de receita de futura venda. ou Percentagem da próxima venda? Percentagem da próxima venda. A de receita de futura venda é caso metas por exemplo 50% e vendes por 10M, se depois a outra equipa vende por 12M, recebes 1M, porque o lucro deles foi 2M, ou seja, recebes 50% do lucro Editado 22 Junho 2013 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
miguelqueiros Publicado 22 Junho 2013 Para quem tiver com este problema, a mim bastou-me instalar a driver da placa gráfica. Pensei que tinha instalado, é das primeiras coisas que faço quando formato o pc, mas passou-me. E pela net não se encontrava solução para isto, no site da steam o mais perto desta solução foi falarem da resolução, mudei e não deu, depois é que reparei que não tinha instalado a driver. Percentagem da próxima venda. A de receita de futura venda é caso metas por exemplo 50% e vendes por 10M, se depois a outra equipa vende por 12M, recebes 1M, porque o lucro deles foi 2M, ou seja, recebes 50% do lucro obrigado Compartilhar este post Link para o post
foximophandlemama Publicado 27 Junho 2013 Boas pessoal. Tenho uma dúvida. Comecei uma época com o porto e já tinha os amigáveis marcados. Uns deles eram no âmbito de um estágio daqueles que até tem de se inscrever os jogadores. Passou a época e queria fazer uma cena dessas nesta pré-época. Como faço? Não encontro essa opção. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Junho 2013 Boas, não sei bem se é o sitio certo para expor esta questão: Para partilhar uma carreira na seção EMEM quais são os requisitos necessários? é que queria fazer tudo certinho.. Agradeçia resposta rápida se possivel, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Capitao Publicado 28 Junho 2013 (editado) Ora bem pessoal, hoje trago uma dúvida que me incomoda desde o inicio do meu save no Porto. O meu jogo é original. Jogo pela steam. O meu problema: ninguém faz ofertas pelos meus jogadores. Ninguém mesmo! Vou na época 2016/2017 e até esta data vendi: o Fucile (4,3kk), o Kléber (3.9kk), o Rolando (2,2kk), o Moutinho (23kk) e o Atsu (4,3kk). E todas estas vendas, todas mesmo, aconteceram porque os coloquei na lista de transferências ou no caso do Moutinho o ofereci. Isto significa que para vender, tenho de listar os jogadores, o que causa mau ambiente ou no caso do J. Moutinho tive de lhe dizer que precisava do dinheiro. Ganhei todos os campeonatos até esta data, já ganhei a champions, supertaça europeia, mundial de clubes, taças de Portugal, taças da liga, supertaças portuguesas, passo sempre a fase de grupos da champions e até à data, não recebo ofertas pelos meus jogadores. Assim sendo gostava de saber se mais alguém tem este problema, porque não me parece normal. Tenho jogadores com stats elevados: James, Alex Sandro, Danilo, Fernando, Otamendi, etc, mas pura e simplesmente nenhum clube faz ofertas. Isto chegou a um ponto em que, não consigo ter um saldo financeiro alto, visto que com o passar das épocas, só entra dinheiro de prémios e bilheteiras e com o aumentar dos salários, tenho em 2017, 700k para transferências e 3,6kk por mês para salários. É de doidos. Agradeço ajuda. Obrigado! Editado 28 Junho 2013 por Capitao Compartilhar este post Link para o post
zéfilipe Publicado 28 Junho 2013 Comigo também é assim só consigo vender um jogador por um preço elevado se o oferecer Compartilhar este post Link para o post
Chapeleiro Publicado 28 Junho 2013 Pois comigo acontece exactamente o mesmo. Para vender jogadores tenho de colocar o jogador na lista de transferências e a seguir oferecer o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Junho 2013 coloca um valor pretendido, ainda a pouco tempo fiz isso e tinha logo equipas interessadas Compartilhar este post Link para o post
Capitao Publicado 28 Junho 2013 coloca um valor pretendido, ainda a pouco tempo fiz isso e tinha logo equipas interessadas Não funciona. Pelo menos no meu. Ao tempo que já tentei isso. Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 28 Junho 2013 estranho, aqui mal acabam as épocas é ver os grandes clubes a perseguir os meus jogadores... mas talvez seja por treinar equipas pequenas. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Junho 2013 Também me acontece o mesmo, mas por acaso até me dá jeito porque assim só vendo o jogador se quiser mesmo. No 14 devem corrigir isso acho. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 28 Junho 2013 Eu não tenho esse problema... até pelo contrario, estou no Benfica epoca 22/23 e só chovem ofertas pelos meus jogadores, até me chateia isso pois sempre que rejeito uma oferta lá vem o jogador dizer que quer um contrato melhor e se nao lhe dou um novo contrato fica descontente Compartilhar este post Link para o post