Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Comecei um save, e sem querer tinha aquela opção dos saves online de definir os sábados e as quartas como dia de jogo, e isto ficou activo no jogo, sem que eu quisesse, existe possibilidade de reverter isto sem ser necessário recomeçar o save? Agradecia ajuda :compinchas:

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Podem ajudar-me numa coisa? Eu queria começar uma cena no EMEM, como é que faço print? Onde vao parar os prints do jogo?

Eu jogo offline pq comprei o jogo a meias com um colega..

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo meter os facepacks, logos e kits a funcionar .. fiz para o FM13 demo e correu tudo bem .. neste não ta a funcionar, alguem pode-me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de ajuda. Já vou aconteceu treinar uma selecção e absolutamente NINGUÉM aceitar cargos de adjuntos e assim? Nem uns c*ralhos de reputação local sem clube... que tenho de fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu nos outros fm via sempre o jogo em comentários apenas para ser mais rápido , e o painel ficava em vista geral.

No entanto neste fm quando escolho a opção comentários e clico na cena da vista geral o ecrã fica divido por vários painéis e apenas um é de vista geral.

Alguém sabe como coloco apenas em vista geral?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desde que recomecei a jogar, cada vez que carrego no botão de continuar jogo, ele vai passando os dias automaticamente. Tipo, eu carrego, ele faz o loading e dps em vez de parar para eu ver as noticias, continua com o loading sem eu fazer nada. Alguém ja teve problema semelhante?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal, se alguém me pudesse ajudar a perceber o porquê do jogo fechar por alguns erros que aparecem agradecia. O que me aparecia mais vezes era o erro runtime error quando jogava m 3D, depois a meio da semana já aconteceu tb e já sem o modo 3D ligado, e hoje aconteceu uma cena estranha que nunca me tinha acontecido, erro que o FM 2013 não tinha memória suficiente :confuso: já dei voltas à cabeça a pensar que pode ser das skins que tenho instaladas, das táctica, do genie scout que normalmente tenho aberto ao mesmo tempo que o jogo, se o meu portátil não aguenta mt bem o jogo? sei lá :blink: , é frustrante quando se está a meio de um jogo contra equipas mais fortes e estamos a jogar bem e a ganhar e o jogo crasha, e logo depois perdemos sem jogar um cu, tentei instalar um programa para acelerar o jogo mas acho que piorou, se continuar assim um gajo perde a vontade de jogar.

Editado por pclf33

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei nada ali para trás, não há maneira nenhuma de escurecer os jogos feitos durante o dia? Aquela amostra de sol não dá para ver a bola e só estraga os olhos. :mrgreen:

E onde anda aquilo dos jogadores da selecção alemã serem os reais?

Compartilhar este post

Link para o post

Formatei o pc, e ao instalar outra vez o fm13 pela steam, acontece-me que meto jogar e o jogo não abre, meto jogar outra vez e aparece este erro: falha ao iniciar jogo (app ja esta a ser executada)

Se fizer ctrl+alt+del, nos processos está lá o fm.exe. É pelo menos a 2ª vez que formato o pc desde que o tenho o fm13 e só agora é que aconteceu isto.

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Se vender alguém por 1M, mas apenas 100m é a pronto e 900m a x meses, sabendo que a minha direcção me oferece 45% daquilo que vender para poder comprar novos jogadores, que quantia vou ter para gastar no mercado? 45m ou 450m?

Compartilhar este post

Link para o post

Se vender alguém por 1M, mas apenas 100m é a pronto e 900m a x meses, sabendo que a minha direcção me oferece 45% daquilo que vender para poder comprar novos jogadores, que quantia vou ter para gastar no mercado? 45m ou 450m?

45m€ + o valor do 1º mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, queria uma ajuda. Ao vender um jogador a custo zero mas querendo uma percentagem da venda do clube ao que vendi o jogador ( tipo vendo a 0€ depois o outro clube vende por 5M )para ir buscar 2,5M que clausula meto?

Percentagem de receita de futura venda.

ou

Percentagem da próxima venda?

Compartilhar este post

Link para o post

Formatei o pc, e ao instalar outra vez o fm13 pela steam, acontece-me que meto jogar e o jogo não abre, meto jogar outra vez e aparece este erro: falha ao iniciar jogo (app ja esta a ser executada)

Se fizer ctrl+alt+del, nos processos está lá o fm.exe. É pelo menos a 2ª vez que formato o pc desde que o tenho o fm13 e só agora é que aconteceu isto.

Para quem tiver com este problema, a mim bastou-me instalar a driver da placa gráfica. Pensei que tinha instalado, é das primeiras coisas que faço quando formato o pc, mas passou-me. E pela net não se encontrava solução para isto, no site da steam o mais perto desta solução foi falarem da resolução, mudei e não deu, depois é que reparei que não tinha instalado a driver.

Boas pessoal, queria uma ajuda. Ao vender um jogador a custo zero mas querendo uma percentagem da venda do clube ao que vendi o jogador ( tipo vendo a 0€ depois o outro clube vende por 5M )para ir buscar 2,5M que clausula meto?

Percentagem de receita de futura venda.

ou

Percentagem da próxima venda?

Percentagem da próxima venda.

A de receita de futura venda é caso metas por exemplo 50% e vendes por 10M, se depois a outra equipa vende por 12M, recebes 1M, porque o lucro deles foi 2M, ou seja, recebes 50% do lucro

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tiver com este problema, a mim bastou-me instalar a driver da placa gráfica. Pensei que tinha instalado, é das primeiras coisas que faço quando formato o pc, mas passou-me. E pela net não se encontrava solução para isto, no site da steam o mais perto desta solução foi falarem da resolução, mudei e não deu, depois é que reparei que não tinha instalado a driver.

Percentagem da próxima venda.

A de receita de futura venda é caso metas por exemplo 50% e vendes por 10M, se depois a outra equipa vende por 12M, recebes 1M, porque o lucro deles foi 2M, ou seja, recebes 50% do lucro

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Tenho uma dúvida. Comecei uma época com o porto e já tinha os amigáveis marcados. Uns deles eram no âmbito de um estágio daqueles que até tem de se inscrever os jogadores. Passou a época e queria fazer uma cena dessas nesta pré-época. Como faço? Não encontro essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, não sei bem se é o sitio certo para expor esta questão:

Para partilhar uma carreira na seção EMEM quais são os requisitos necessários? é que queria fazer tudo certinho.. Agradeçia resposta rápida se possivel, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem pessoal, hoje trago uma dúvida que me incomoda desde o inicio do meu save no Porto.

O meu jogo é original. Jogo pela steam.

O meu problema: ninguém faz ofertas pelos meus jogadores. Ninguém mesmo!

Vou na época 2016/2017 e até esta data vendi: o Fucile (4,3kk), o Kléber (3.9kk), o Rolando (2,2kk), o Moutinho (23kk) e o Atsu (4,3kk). E todas estas vendas, todas mesmo, aconteceram porque os coloquei na lista de transferências ou no caso do Moutinho o ofereci. Isto significa que para vender, tenho de listar os jogadores, o que causa mau ambiente ou no caso do J. Moutinho tive de lhe dizer que precisava do dinheiro.

Ganhei todos os campeonatos até esta data, já ganhei a champions, supertaça europeia, mundial de clubes, taças de Portugal, taças da liga, supertaças portuguesas, passo sempre a fase de grupos da champions e até à data, não recebo ofertas pelos meus jogadores.

Assim sendo gostava de saber se mais alguém tem este problema, porque não me parece normal. Tenho jogadores com stats elevados: James, Alex Sandro, Danilo, Fernando, Otamendi, etc, mas pura e simplesmente nenhum clube faz ofertas.

Isto chegou a um ponto em que, não consigo ter um saldo financeiro alto, visto que com o passar das épocas, só entra dinheiro de prémios e bilheteiras e com o aumentar dos salários, tenho em 2017, 700k para transferências e 3,6kk por mês para salários.

É de doidos.

Agradeço ajuda.

Obrigado!

Editado por Capitao

Compartilhar este post

Link para o post

Pois comigo acontece exactamente o mesmo.

Para vender jogadores tenho de colocar o jogador na lista de transferências e a seguir oferecer o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

coloca um valor pretendido, ainda a pouco tempo fiz isso e tinha logo equipas interessadas

Compartilhar este post

Link para o post

coloca um valor pretendido, ainda a pouco tempo fiz isso e tinha logo equipas interessadas

Não funciona. Pelo menos no meu. Ao tempo que já tentei isso.

Compartilhar este post

Link para o post

estranho, aqui mal acabam as épocas é ver os grandes clubes a perseguir os meus jogadores... mas talvez seja por treinar equipas pequenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me acontece o mesmo, mas por acaso até me dá jeito porque assim só vendo o jogador se quiser mesmo. No 14 devem corrigir isso acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho esse problema... até pelo contrario, estou no Benfica epoca 22/23 e só chovem ofertas pelos meus jogadores, até me chateia isso pois sempre que rejeito uma oferta lá vem o jogador dizer que quer um contrato melhor e se nao lhe dou um novo contrato fica descontente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...