Capitao Publicado 1 Julho 2013 Sinceramente esses nem ganham muito., tendo em conta que são internacionais e ganharam vários titulos importantes. É o FC Porto. O orçamento para salários está nos 3,5kk. Não posso dar mais. Se não faço dinheiro...porque não vendo...porque não recebo ofertas. É uma bola de neve! Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 1 Julho 2013 É o FC Porto. O orçamento para salários está nos 3,5kk. Não posso dar mais. Se não faço dinheiro...porque não vendo...porque não recebo ofertas. É uma bola de neve! como eu te percebo ainda ontem estava num save em que as propostas não aparecem também , ofereci o meu melhor jogador que está avaliado em 70m (estou a treinar o AD Nogueirense da zona centro) e havia alguns jogadores interessados nele ofereci por 100m e nada depois fui baixando e nem por 30m o queriam , depois reparo que o aves da 50m por 1 jogador para a mesma posição dele que tem menos 20 de CA e menos 20 de PA dele , o meu tem 80CA e 140 PA e o outro tem 60 de CA e 120 de PA e vale mais que o meu ? a que nem por 30m quiseram o meu jogador :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Julho 2013 Aqui acontece o mesmo, tive de vender o Wolfswinkel e o Adrien por 12M€ cada um, quando os dois, juntos, valiam mais de 30M€ ... E tive de vender porque acabava o contrato daí a 2 anos e já tinha quem os suplantasse na equipa. Iam desvalorizar muito. Eu aqui vendi o Wolfswinkel (29M por 80% do passe) com 25 anos e o Adrien (18M) aos 29 anos... o primeiro porque pedia demasiado salário e tinha um miúdo em quem apostar e o segundo porque começava a ficar velho para fazer dinheiro com ele. O Wolfs em particular foi vendido sem resultados particularmente bons, ele sim era um monstro :heart: Compartilhar este post Link para o post
LCB Publicado 2 Julho 2013 Boa tarde, não sei se estou no sitio certo, mas gostaria de colocar uma questão. Tenho sido cliente habitual deste jogo ainda da era do CM mas deixei de o comprar a partir do FM2001 porque resolvi "aprimorar e recriar" a BD entre outras coisas. A questão é a seguinte: estou a pensar comprar o FM2013 e como tenho imenso material do FM2011 (kits, logos, facepacks, etc.), gostaria de saber se os ID's do FM2013 são iguais aos do FM2011? Ou seja, se o material que tenho dá para o FM2013? Agradeço desde já a atenção dispensada, pedindo desde já desculpa se esta não for a secção própria para esta questão. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Julho 2013 como posso fazer para aumentar o número de preparadores disponíveis para o treino? já falei com o presidente e ele diz que não é possível, apesar de estar financeiramente saudável. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 3 Julho 2013 como posso fazer para aumentar o número de preparadores disponíveis para o treino? já falei com o presidente e ele diz que não é possível, apesar de estar financeiramente saudável. Também tem a ver com a reputação do teu clube, portanto, joga, ganha, aumenta a reputação do clube e passa a haver mais lugares disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Eddy Parera Publicado 4 Julho 2013 Este é um tema quente que andei a procura na internet mas não havia dicas nem coisas do genero sobre a evolução dos "Wonderkids" e outros que para uma equipa forte do SLB têm 4 estrelas de potencial. OBS: Prefiro a evolução de jogadores portugueses em relação aos outros jogadores, à excepção do Mauro Caballero. Na epoca 2013/2014 andei a procura de conseguir jogadores jovens baratos mas com grande margem de evolução: Jogadores: (19 jogadores) O que preciso de saber é: Quando surge o aumento nas estrelas, pois elas estão sempre estagnadas, se calhar, cada um ganha meia estrela por epoca. Tenho emprestado alguns que já não têm idade para os juniores. Outros estão a ser tutoriados. O Mauro Caballero faz jogo ao sabado pelos juniores e ao sempre que não tem juniores no mesmo dia, é convocado para a equipa principal, o mesmo vou fazer com o Nelson Cerqueira que acabei de contratar ao Man. United. Compartilhar este post Link para o post
SolidBinolas Publicado 4 Julho 2013 (editado) Uma coisa que aprendi à pouco tempo, mas nao é dificil de se ver... a melhor coisa a fazer é por eles a jogar na equipa B se nao tiverem lugar na equipa titular... se ja der nas vistas convem começar a entrar nos planos... porque de perferir polos na B e nao emprestar isto tudo porque como estás num clube com boas intalaçoes, obtens facilmente jogadores com potencial e tens instalaçoes que permitem eles evoluir... o potencial do jogador vai diminuido, se for de 4* e meia passado uns tempos ele fica só 4*, mas nao é por isso que eles deixem de grandes maquinas... tens ai jogadores que podem começar a ser suplentes da equipa titular... Cancelo, Bessa, Caballero, Rougier, Carre Editado 4 Julho 2013 por SolidBinolas Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Julho 2013 Vou apenas responder ao post anterior e ser muito directo: para tê-los na equipa B, prefiro vendê-los, a evolução deles lá é absolutamente nula. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 4 Julho 2013 (editado) Vou apenas responder ao post anterior e ser muito directo: para tê-los na equipa B, prefiro vendê-los, a evolução deles lá é absolutamente nula. Exactamente. Prefiro vendê-los para clubes melhores com uma cláusula de recompra baixa e/ou percentagem da próxima transferência. Editado 4 Julho 2013 por Puyol Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Julho 2013 (editado) Vou deixar aqui um post que eu encontrei no forum da sigames. É de um user que começou a treinar o Ajax e a estudar a filosofia de treino deles na realidade e foi tentando por em prática no jogo. Explora também algumas coisas interessantes, como os atributos que devem ser mais explorados consoante a posição, como é que devemos treina-los e segui-los. http://community.sigames.com/showthread.php/343043-Ajax-Youth-Development-%E2%80%93-When-The-Real-World-Meets-Football-Manager Se procuraras-te na net procuras-te mal. No próprio forum da sigames tens lá um tópico que fala sobre isso e que eu já tinha posto num tópico aqui, dos jogadores que mais gostamos de evoluir. Editado 4 Julho 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Duke29 Publicado 4 Julho 2013 Isso são tudo jogadores reais ou alguns deles são regens? É que tens aí alguns que seriam titulares em grande parte das equipas da liga portuguesa. Quanto a evolução de jovens, prefiro mandá-los por empréstimo para clubes que tenham condições boas, não precisam de ser excelentes, mas principalmente que lhes dêem possibilidade lutar pela titularidade ou pelo menos estarem sempre a ser convocados, se vir que isso não está a acontecer chamo-os de volta e mando-os para outro clube ou meto-os a treinar com a equipa principal e depois a jogarem pelos B. É que não nos podemos esquecer que eles evoluem mais rápido e melhor se jogarem mais, e se estiverem na primeira liga evoluem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Eddy Parera Publicado 5 Julho 2013 Digo por alto, mas 75% desses jogadores sao regens Compartilhar este post Link para o post
Eddy Parera Publicado 5 Julho 2013 Mais uma questão sobre isto: Todos os jogadores que cumprirem 3 anos no clube antes dos 21 anos sao formados no clube certo? Mesmo que tenham sido emprestados? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Julho 2013 Mais uma questão sobre isto: Todos os jogadores que cumprirem 3 anos no clube antes dos 21 anos sao formados no clube certo? Mesmo que tenham sido emprestados? Não. Se forem emprestados não contam como formados no clube. Se forem emprestados internamente contam só como formados no pais. Tem mesmo que ser 3 anos no clube. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Julho 2013 (editado) Também tem a ver com a reputação do teu clube, portanto, joga, ganha, aumenta a reputação do clube e passa a haver mais lugares disponíveis. obg! já agora, outra dúvida. quando tenho um jogador todo fdd fisicamente (aptidão física muito deficiente), como faço para o pôr a treinar mais a parte física? só consigo por o gajo a treinar atributos, tipo força, rapidez, etc... Editado 6 Julho 2013 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
DiogoMendes23 Publicado 6 Julho 2013 Alguem me pode ajudar? desde que instalei uns update que me aparece esses sinais de alerta e não me deixa escolher esses países... Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Julho 2013 Isso acho que tem a ver com o número de equipas das divisões que tens, que tanto podem estar em excesso como em falta. Não te consigo explicar muito bem uma solução sem ser a de voltares atrás. Btw, podes pôr aí o link da skin? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Julho 2013 Isso acho que tem a ver com o número de equipas das divisões que tens, que tanto podem estar em excesso como em falta. Não te consigo explicar muito bem uma solução sem ser a de voltares atrás. Btw, podes pôr aí o link da skin? A skin é a Nuu que está aqui no forum Quanto ao problema tem a ver com o que está a negrito Compartilhar este post Link para o post
DiogoMendes23 Publicado 6 Julho 2013 Isso acho que tem a ver com o número de equipas das divisões que tens, que tanto podem estar em excesso como em falta. Não te consigo explicar muito bem uma solução sem ser a de voltares atrás. Btw, podes pôr aí o link da skin? Obrigado :) Vou tentar tirar alguns updates que instalei e ver se resulta... Skin : Nuu Skin v2 A skin é a Nuu que está aqui no forum Quanto ao problema tem a ver com o que está a negrito E como posso resolver? :S Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Julho 2013 Retira os updates. Podes ter conflitos Compartilhar este post Link para o post
pedroscp Publicado 6 Julho 2013 alguem me pode ajudar a mudar os dias dos jogos e que sao sem pre no mesmo dia ao domingo e a quinta . Compartilhar este post Link para o post