Jonyh_12 Publicado 18 Julho 2013 (editado) alguém sabe o link para colocar os nomes direitos, tipo.. FCP para Porto etc.. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150911#axzz2ZRAXE4Ny :wink: Editado 18 Julho 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Julho 2013 Preciso de uma ajudinha, o meu pc principal vai para arranjar e vou ter que jogar no FM portatil que já tem 4 anos e havia aqui no cmpt um topico que era sobre dicas de o FM ter melhor desempenho em computadores mais fracos, alguém sabe me indicar? Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 19 Julho 2013 Qual a diferença entre "Percentagem de receita de futura venda" e "Percentagem da próxima transferência"? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2013 pessoal, o meu irmão não tem a parte das folgas nos treinos visivel. como é que posso resolver isso? Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 21 Julho 2013 Alterar a resolução do jogo, provavelmente... Tenho uma dúvida. Eu estou a meio de um save com uma equipa que não tem nem juniores nem equipa de reservas, é possível criar uma equipa de juniores com algum tipo de editor (FMRTE, por exemplo...) sem começar de novo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Julho 2013 Alterar a resolução do jogo, provavelmente... Tenho uma dúvida. Eu estou a meio de um save com uma equipa que não tem nem juniores nem equipa de reservas, é possível criar uma equipa de juniores com algum tipo de editor (FMRTE, por exemplo...) sem começar de novo? Não é possivel. Compartilhar este post Link para o post
Heavy Publicado 6 Agosto 2013 (editado) boas malta isto até pode ser uma pergunta muito estupida, opah mas já vi por ai pessoal que consegui por uma imagem do treinador como se fosse um regen ou seja assim... eu gostava de perguntar se isto foi alguma opção do jogo ou um print que arranjaram e adicionaram como imagem. Cump's Editado 6 Agosto 2013 por Heavy Compartilhar este post Link para o post
jairo Publicado 7 Agosto 2013 aconteceu-me um bugg enorme no meu save, será que alguém me consegue ajudar? o contrato de um jogador meu terminou e eu fiz abordar para assinar e ele ficou repetido na minha equipa tipo: jara Hélder costa Hélder costa Rodrigo Mora depois disto não consigo inscrever o jogador o que posso fazer para solucionar o problema. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Agosto 2013 Há soluções para a Steam não cair de vez em quando ou o jogo não ficar lento àsvezes online? Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 10 Agosto 2013 Os jogadores estão reclamando que o time está sem harmonia. Alguém sabe como melhorar isso? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Agosto 2013 ganhar jogos, elogiar jogadores que estão em boa forma ou fazem uma boa exibição, se tens membros descontentes seja por contrato/jogos, renova-lhes o contrato (caso valha a pena)/mete-os a jogar, senão andarilho, despacha-os, pq ter descontentes no plantel causa isso. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 11 Agosto 2013 pessoal podem me esclarecer uma coisa em lisboa se crio um jogo NO FM 2013 tem 3 estrelas e meia agr aqui onde tou de ferias crio um jogo E tem meia estrela isto é normal? Qe faço meti as mesmas ligas em lisboa da me 3 estrelas e meia de velocidade aqui onde to de ferias no alentejo da me meiua estrela peço ajuda rapida pff Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Agosto 2013 pessoal podem me esclarecer uma coisa em lisboa se crio um jogo NO FM 2013 tem 3 estrelas e meia agr aqui onde tou de ferias crio um jogo E tem meia estrela isto é normal? Qe faço meti as mesmas ligas em lisboa da me 3 estrelas e meia de velocidade aqui onde to de ferias no alentejo da me meiua estrela peço ajuda rapida pff Supondo que estás no mesmo pc, isso também depende do que tens aberto no momento, acho eu. Não ligues muito a isso. Compartilhar este post Link para o post
srmanuel Publicado 13 Agosto 2013 pessoal ja vos aconteceu isto? é que eu nao o consigo increve-lo no campeonato nem colocar-lhe nr. a alguma maneira de resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 13 Agosto 2013 pessoal ja vos aconteceu isto? é que eu nao o consigo increve-lo no campeonato nem colocar-lhe nr. a alguma maneira de resolver isto? tbm tenho esse problema com o Tobias Figueiredo mas acho q é do update q instalei :s Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 13 Agosto 2013 Melhor, tens dois Cancelos xD mas não da para jogar com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
srmanuel Publicado 13 Agosto 2013 nao consigo increve-lo e ele vai automaticamente para a equipa b Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Agosto 2013 Acontece-me isso também com o Betinho e outro jogador que não me lembro qual é... Compartilhar este post Link para o post
nightcrow Publicado 15 Agosto 2013 (editado) Boas, alguem me sabe dizer qual a maneira mais eficaz para que um jogador que joga numa posicao de Medio Defensivo (natural), mas tambem pode fazer a posicao de Medio Centro (competente) passe a ter a posicao de Medio Centro tambem a natural? O que sugerem, po-lo a treinar a posicao de Medio Centro ou escolher a opcao de treinar para nova posicao Medio Centro? Nao sei qual das duas sera melhor...ou se ambas :) Obrigado! Editado 15 Agosto 2013 por nightcrow Compartilhar este post Link para o post
josemorgado Publicado 15 Agosto 2013 Bem, eu tenho um save com o Anadia. Já vou na 4ª época e o meu histórico é o seguinte: 2015/16 - Anadia - Segunda Liga Portuguesa - A decorrer 2014/15 - Anadia - Segunda Liga Portuguesa - Posição: 17 2013/14 - Anadia - Segunda Liga Portuguesa - Posição: 14 2012/13 - Anadia - 2ª Divisão Portuguesa (Zona Centro) - Posição: 1 As minhas finanças estão ok, mas o meu estado de operação continua em semi-profissional. Alguém sabe como passar para profissional? Eu acho q não consigo ter mais êxito devido a isso pois só consigo fazer contratos profissionais. Também quando falo com a direção sobre a rede de observação, q eu queria aumentar, eles não concordam e assim tenho um número bastante reduzido de jogadores a observar, apenas Portugal. O que podia fazer para o presidente mudar de opinião? Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 15 Agosto 2013 Bem, eu tenho um save com o Anadia. Já vou na 4ª época e o meu histórico é o seguinte: 2015/16 - Anadia - Segunda Liga Portuguesa - A decorrer 2014/15 - Anadia - Segunda Liga Portuguesa - Posição: 17 2013/14 - Anadia - Segunda Liga Portuguesa - Posição: 14 2012/13 - Anadia - 2ª Divisão Portuguesa (Zona Centro) - Posição: 1 As minhas finanças estão ok, mas o meu estado de operação continua em semi-profissional. Alguém sabe como passar para profissional? Eu acho q não consigo ter mais êxito devido a isso pois só consigo fazer contratos profissionais. Também quando falo com a direção sobre a rede de observação, q eu queria aumentar, eles não concordam e assim tenho um número bastante reduzido de jogadores a observar, apenas Portugal. O que podia fazer para o presidente mudar de opinião? Normalmente quando se sobe a segunda liga portuguesa os clubes tornam se profissionais mas já me aconteceu o mesmo que a ti num save com o Mirandela só a 3 época na 2 liga e que o presidente decidiu tornar o clube profissional , quanto a rede de observação só a vão aumentar quando o clube for profissional , quanto dinheiro levas positivo nas finanças ? lembro me que na altura tinha cerca de 1M positivos quando o presidente tornou o clube profissional , mas também já subi com o limianos e tinha 300m negativos e o presidente resolver tornar o clube profissional logo mas subi a 2 liga portuguesa , mesmo assinado contratos semi-profissionais consegue-se muito bons jogadores aproveita bem as dispensas das equipas grandes , o Porto , Sportimg , SLB , braga , guimarães e maritimo dispensam muitos jovens de qualidade Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Agosto 2013 Está corrigido na BETA 6 do FMPT Update, foi um erro que prontamente foi prontamente notificado! :) Compartilhar este post Link para o post