Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

http://i.imgur.com/69ObYUp.png

Alguém sabe como retiro isto do jogo?

Esses dois paineis? Eu posso estar errado, mas na pasta da skin em "panels" remove o panel que diz "match in between highlights panel" ou algo assim parecido e vê se resolve. Se por acaso não resolver e começar a dar erro fazes restauro desse ficheiro na reciclagem. Espero ter explicado bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dois paineis? Eu posso estar errado, mas na pasta da skin em "panels" remove o panel que diz "match in between highlights panel" ou algo assim parecido e vê se resolve. Se por acaso não resolver e começar a dar erro fazes restauro desse ficheiro na reciclagem. Espero ter explicado bem :compinchas:

Era mesmo isso.Obrigado.

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acontece muitas vezes, mas de vez em quando surgem propostas por jogadores que não ofereci nem coloquei na lista de transferências.

Em clubes pequenos acontece-me outro comportamento estranho, surgir constantemente ofertas por um determinado jogador com o valor 0, como é evidente são sempre recusadas.

Editado por sportsfollower

Compartilhar este post

Link para o post

boas,no fm 2013,tava jogar online com um amigo dos estados unidos,tava tudo bem,gravei o jogo,depois passado uns dias voltamos tentar jogar e ele ja nao conseguia entrar no meu jogo,qualker fosse o nome de server que trocasse nunca aparece na peskisa dele......que se pasa aki?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de ajuda. Tenho um jogador da minha equipa com um bug. Ele mais uns 7 jogadores foram à selecção (uns pela principal, outros pelos sub-20, este e outros pela B) e eram suposto voltar em Agosto.

Por alguma razão um deles continua indisponível ao serviço da selecção, enquanto que todos os outros já voltaram. Quando meto o rato em cima do "Int" diz que volta dia 30/07/2020, mas já estou no jogo em Agosto de 2020 e nada... como se resolve isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Passei pelo tópico sobre o Elifoot na secção de notícias e li algo sobre o modo no FM (que foi lançado no FM 2012) que nunca tinha experimentado que é mais rápido. Gostava de saber se é possível fazer alguma alteração na BD desse modo ou corre simplesmente com o último patch?

Compartilhar este post

Link para o post

Passei pelo tópico sobre o Elifoot na secção de notícias e li algo sobre o modo no FM (que foi lançado no FM 2012) que nunca tinha experimentado que é mais rápido. Gostava de saber se é possível fazer alguma alteração na BD desse modo ou corre simplesmente com o último patch?

Foi lançado no FM13. Esse modo deve também estar sempre atualizado com o ultimo patch penso eu. Relativamente às alterações feitas na BD, no FM13 tinhas de fazer um cena para poderes jogar com uma BD alterada, no FM14 não sei se já dá para escolher normalmente como no modo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá novamente a todos vou dizer o que estive a treinar no primeiro save que está ainda estou utilizar, mas já estou muito adiantado que já vou no dia 8 de Janeiro 2016.

Primeiro criei dois utilizadores um que ficou com o Belenenses e o outro desempregado.

No 1º utilizador onde estive no Belenenses até ao final da época da época 2014. Depois fui despedido depois desta experiência fui para o Talleres de Córdoba entre o ano de 2014.

Depois fui para o Boavista onde quase consegui a subida, mas a sorte não virou para mim na ultima jornada.

Depois o Belenenses decidiu voltar a atrás e contratou-me onde subi para a 1º liga e consegui ganhar ao Sporting e ao Benfica, depois decide sair para o Fátima onde joguei duas jornadas e fui para o Jaro da Finlândia onde estou neste momento,

No 2º utilizador só comecei a trabalhar em 2014 com o Puchov onde passei um ano consegui ganhar alguns jogos, mas não foi suficiente para ficar no clube depois decidi ir para o Benfica Castelo Branco onde estive dois meses e depois fui contratado pelo Belenenses onde estou neste momento a treinar.

Direi mais novidades ou resultados dos dois utilizadores neste primeiro save.

Em falar dos outros saves estão muitos curtos, mas pode ser que diga novidades amanhã. Quais são os clubes que estou a utilizar em cada save e não vou dizer o meu histórico senão demoro uma eternidade

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada do que escreves.

Para a próxima, em português se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post

o que não percebeste?

escrevi sobre a minha carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Não te tentes armar em forte, percebe-se o que ele diz. Só tens de ter mais cuidado ao ler porque ele não usa direito a pontuação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que és novo aqui, mas assim ficas desde já avisado. Não se cria tópicos por qualquer assunto. Há tópicos explícitos para falar sobre os mais variados assuntos.

No teu caso, tens este aqui para falar sobre as tuas experiências no FM13: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148000

Obrigado por avisar nunca mais vai acontecer isto prometo.

Para a próxima irei por no sitio dos certos

Não te tentes armar em forte, percebe-se o que ele diz. Só tens de ter mais cuidado ao ler porque ele não usa direito a pontuação.

ya desculpem lá pontuação esqueço-me de a pôr

Compartilhar este post

Link para o post

Armar em forte :lol:

A 1ª frase do texto dele não faz qualquer sentido.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Armar em forte :lol:

A 1ª frase do texto dele não faz qualquer sentido.

eu já fiz este post no outro tópico e já faz sentido a 1 º frase

Compartilhar este post

Link para o post

eu já fiz este post no outro tópico e já faz sentido a 1 º frase

Ri-te ri-te.

Simplesmente disse que ia contar quem tinha treinado, mas que já estava mais avançado no save. Não me parece muito difícil de perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-te ri-te.

Simplesmente disse que ia contar quem tinha treinado, mas que já estava mais avançado no save. Não me parece muito difícil de perceber.

esqueçam totalmente a primeira parte vou começar falar tudo acerca do meu save

Editado por pereira32

Compartilhar este post

Link para o post

A pontuação moço... está uma desgraça! :cadeirada: O Camões, neste momento anda às cabeçadas no seu túmulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...