johan Publicado 10 Setembro 2013 Não porque eu sou inteligente, digo que os deixo sair no final da época. Mas eles esquecem-se que querem sair. Compartilhar este post Link para o post
davidcruz007 Publicado 10 Setembro 2013 Não porque eu sou inteligente, digo que os deixo sair no final da época. Mas eles esquecem-se que querem sair. "Eles esquecem-se que querem sair" :lolada: E é só dizer isso? Nunca te trouxe problemas? É seguro? Eu só lhes digo que eles vão ser vendidos quando eles são expulsos de um jogo, eu multo-os em 2 semanas de salários e eles chateiam-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Setembro 2013 És muito rude. Não podes ser assim. Tens de estar sempre a mentir, vais ver que resulta. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Setembro 2013 Eu dou-lhes ritmo de jogo nas taças e na equipa de reservas. Ou dou sempre 10 a 15 minutos de jogo em 5/6 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Setembro 2013 És muito rude. Não podes ser assim. Tens de estar sempre a mentir, vais ver que resulta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
davidcruz007 Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Obrigado a todos :compinchas: Neste tópico aprendi que tenho de aprender a mentir e a meter os jogadores na reserva :rotfl: Estou a dizer a verdade, ajudaram bastante rapazes :D Editado 10 Setembro 2013 por davidcruz007 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Obrigado a todos :compinchas: Neste tópico aprendi que tenho de aprender a mentir e a meter os jogadores na reserva :rotfl: Estou a dizer a verdade, ajudaram bastante rapazes :D É bom fazer evoluir os jogadores na própria equipa, adquirirem os movimentos preferidos que definires mas ao mesmo tempo ir dando alguns minutos de jogo e podes ainda aproveitar para utilizá-los em jogos mais fáceis nas primeiras eliminatórias da Taça. Se se queixarem diz que é melhor ficarem no clube para desenvolverem o seu futebol, se ainda assim insistirem é sempre boa opção mostrares-te autoritário senão perdes o pulso ao balneário. Editado 10 Setembro 2013 por rodma Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Setembro 2013 Vais rodando a equipas, nas taças utilizas os jogadores que jogam menos, vais mudando os suplentes e deixas os entrar 30/15 minutos no fim, quando tens um jogador em má condição fisica no 11 trocas o para descansar por um desses jogadores (má condição fisica para mim é menos de 90% antes do jogo), e por aí fora... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Setembro 2013 É bom fazer evoluir os jogadores na própria equipa, adquirirem os movimentos preferidos que definires mas ao mesmo tempo ir dando alguns minutos de jogo e podes ainda aproveitar para utilizá-los em jogos mais fáceis nas primeiras eliminatórias da Taça. Se se queixarem diz que é melhor ficarem no clube para desenvolverem o seu futebol, se ainda assim insistirem é sempre boa opção mostrares-te autoritário senão perdes o pulso ao balneário. Fogo, percebes muito disto! Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 10 Setembro 2013 dizes que da ultima vez que apostas-te nele eles não corresponderam , e eles vão dizer que se vão esforçar mais no treino Compartilhar este post Link para o post
davidcruz007 Publicado 10 Setembro 2013 É bom fazer evoluir os jogadores na própria equipa, adquirirem os movimentos preferidos que definires mas ao mesmo tempo ir dando alguns minutos de jogo e podes ainda aproveitar para utilizá-los em jogos mais fáceis nas primeiras eliminatórias da Taça. Se se queixarem diz que é melhor ficarem no clube para desenvolverem o seu futebol, se ainda assim insistirem é sempre boa opção mostrares-te autoritário senão perdes o pulso ao balneário. Eu não concordo em fazer evoluir os jogadores na própria equipa, primeiro arranjo os melhores jovens e meto-os nos juniores e quando ultrapassarem os 19 anos empresto-os para ganharem experiência. Quanto a metê-los a jogar contra equipas mais fracas estou totalmente de acordo. No que diz respeito à autoridade, eu sou muito autoritario, nunca acabo uma conversa privada sem dizer ao jogador que deve começar a mostrar mais respeito por mim e pelo clube :lolada: dizes que da ultima vez que apostas-te nele eles não corresponderam , e eles vão dizer que se vão esforçar mais no treino Como já disse não gosto de mentir, gosto de resolver as coisas a bem, mas as vezes fazer promessas e não as cumprir parece ser a melhor solução De repente lembrei-me dos politicos Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 10 Setembro 2013 Eu não concordo em fazer evoluir os jogadores na própria equipa, primeiro arranjo os melhores jovens e meto-os nos juniores e quando ultrapassarem os 19 anos empresto-os para ganharem experiência. Quanto a metê-los a jogar contra equipas mais fracas estou totalmente de acordo. No que diz respeito à autoridade, eu sou muito autoritario, nunca acabo uma conversa privada sem dizer ao jogador que deve começar a mostrar mais respeito por mim e pelo clube :lolada: Como já disse não gosto de mentir, gosto de resolver as coisas a bem, mas as vezes fazer promessas e não as cumprir parece ser a melhor solução De repente lembrei-me dos politicos Pois, mas quando os emprestas não os podes treinar tu e regressam do empréstimo sem qualquer movimento preferido. Compartilhar este post Link para o post
davidcruz007 Publicado 11 Setembro 2013 Pois, mas quando os emprestas não os podes treinar tu e regressam do empréstimo sem qualquer movimento preferido. :-k tens razao, vou deixar de fazer isso até porque eu não gosto de os emprestar. Gosto de ter todo o meu plantel à disposição, mas emprestar os juniores é menos uma preocupação. O melhor é ir rodando o plantel, mas eu só o costumo rodar lá para 2014/15, 2015/2016, porque aí o meu plantel já é forte em todos os setores. Mas obrigado pelo conselho, foi bastsante útil perceber o teu ponto de vista Compartilhar este post Link para o post
CiberSilva Publicado 11 Setembro 2013 Boas, Tenho uma Duvida. Será passivel treinar a equipa principal e a equipa B ao mesmo tempo ? Exemplo: Sporting e Sporting B Se é . Como se faz ? Obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Setembro 2013 Só adicionando 2 treinadores, de outra forma não é possível. Compartilhar este post Link para o post
Bed_boy22 Publicado 11 Setembro 2013 Boas. Gostaria de saber se atraves da steam vai haver actualizaçao das transferencias de verão. Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 11 Setembro 2013 é possivel mas terias de fazer umas alterações com o editor Compartilhar este post Link para o post
jfccampos Publicado 23 Setembro 2013 Sempre que tento solucionar o grupo para estagio após carregar confirmar dá-me um crash dump... alguém já teve o mesmo problema? se sim como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Setembro 2013 não há a taça intercontinental ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2013 Como é que eu faço para sair deste ecran? O jogo ja acabou e não me deixa cancelar as alterações nem continuar com o jogo. :/ Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 5 Outubro 2013 Boas pessoal . O meu pc sobreaquece bastante , e eu gostaria de saber como reduzir o desempenho gráfico ou de outro género que possa ajudar a que o FM13 não puxe tanto pelo pc .. Alguém pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 6 Outubro 2013 Visto que já publiquei no tópico dos pequenos problemas mas não obtive resposta , venho aqui fazer novamente a pergunta : Existe alguma forma de baixar a qualidade/velocidade do jogo para obter um menor sobreaquecimento do computador? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 7 Outubro 2013 Existem várias alternativas: - Baixar a qualidade gráfica para Baixa (No Menu Preferências) - Jogar em 2D - Retirar detalhes ao 3D (No Menu Preferências, Sub Menu Jogo) - No Menu preferências alterar o Modo de Renderização de Interface de Assistido pelo GPU para 'Software' Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 7 Outubro 2013 Existem várias alternativas: - Baixar a qualidade gráfica para Baixa (No Menu Preferências) - Jogar em 2D - Retirar detalhes ao 3D (No Menu Preferências, Sub Menu Jogo) - No Menu preferências alterar o Modo de Renderização de Interface de Assistido pelo GPU para 'Software' Isso também põe o jogo mais rápido por assim dizer? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 7 Outubro 2013 Digamos que para quem não tem um pc da gama média/alta, põe. Porque retira 'dados' de carregamento e não faz tanto uso da gráfica, logo não 'satura' tanto o processador. Digamos que para quem não tem um pc da gama média/alta, põe. Porque retira 'dados' de carregamento e não faz tanto uso da gráfica, logo não 'satura' tanto o processador. Compartilhar este post Link para o post