Lourenço Publicado 8 Julho 2013 Uauuu ... esta frase é um atentado `a língua portuguesa :estrelas: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Julho 2013 Uauuu ... esta frase é um atentado `a língua portuguesa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
iKidd Publicado 8 Julho 2013 Que editor me aconselham? Nunca acedi a qq editor, mas n deve ser problema. So preciso de saber qual aconselham... Compartilhar este post Link para o post
iKidd Publicado 8 Julho 2013 http://www.fmscout.com/a-fm-editor-live-2013.html E este? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Julho 2013 COMO OUSAS? Esse foi o BdC enganei-me, oh :( Compartilhar este post Link para o post
iKidd Publicado 8 Julho 2013 De qq maneira, obrigado pela ajuda malta ;) Compartilhar este post Link para o post
Karma Publicado 12 Julho 2013 (editado) Acho que o FM 13 esta feito de maneira a que os clubes paguem mais por um jogador se o interesse partir de um clube por exemplo, no fim da 3 época o Newcastle fez proposta pelo J. Mário (avaliado 6.5M) e eu conseguia vender a volta do dobro mas queria vender o Adrien (13.25M) só apareceram propostas de 8 e 10M. Decidi colocar na lista de indesejados e o meu Director Desportivo arranjou logo uma proposta de 13.25M. Conclusão que tiro é se o Director Desportivo foi incluído na gestão do jogo deve ser a maneira de conseguir vender mais fácil. No FM 14 deviam dar mais relevo aos empresários de modo a surgirem propostas mais atractivas do tipo, Jorge Mendes tem uma proposta de 20M pelo Patricio do Chelsea. Tentar negociar os passes pelos empresários em vez directamente com os clubes, o empresário era o intermediário das negociações entre os clubes como na realidade. O senão seria saber ao certo a carteira de jogadores. Editado 12 Julho 2013 por Karma Compartilhar este post Link para o post
tifi Publicado 13 Julho 2013 Boas. Desde o início do jogo em Portugal, contratei para o Sporting o GR Rybka, que estava sem clube. Ora já vou em Janeiro de 2014 e ainda me aparece indisponível, mesmo eu inscrevendo-o na liga depois não consigo jogar com ele. :( É bug? Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
tifi Publicado 13 Julho 2013 Ainda não estou bem em janeiro. Estou no dia 31 de Outubro de 2013 e o homem aparece indisponível :( Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Julho 2013 ele na realidade ta suspenso até 10 de janeiro de 2014 Compartilhar este post Link para o post
tifi Publicado 13 Julho 2013 ahh, pode ser daí.... depois reporto se ele pode jogar a partir daí ou não... ele não está suspenso, aparece indisponível... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Julho 2013 Não era necessário um tópico para isto. Perguntavas no tópico das expectativas, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
tifi Publicado 13 Julho 2013 Não era necessário um tópico para isto. Perguntavas no tópico das expectativas, por exemplo. Sorry Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 13 Julho 2013 Ele acusou positivo no teste de Dopping, e foi suspenso durante 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2013 O Rybka e o Guberti (ex-Roma) estão nessa situação. Tem uma suspensão mundial para todas as competições. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 14 Julho 2013 O Rybka e o Guberti (ex-Roma) estão nessa situação. Tem uma suspensão mundial para todas as competições. Mas o Guberti e outros italianos são por causa da corrupção :) O Rybka é por causa do doping, eu tambem ja o comprei e nem tinha reparado... deviam de fazer mais alusão à suspensão. Lembro-me do Livaja nas outras versões do fm, era o mesmo caso Compartilhar este post Link para o post
tifi Publicado 14 Julho 2013 Mas o Guberti e outros italianos são por causa da corrupção :) O Rybka é por causa do doping, eu tambem ja o comprei e nem tinha reparado... deviam de fazer mais alusão à suspensão. Lembro-me do Livaja nas outras versões do fm, era o mesmo caso É mesmo chato... Pagar o salário durante um ano e meio a um gajo que não joga :angry: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 14 Julho 2013 É mesmo chato... Pagar o salário durante um ano e meio a um gajo que não joga :angry: Acredita... depois tentar vender nem vale a pena porque ninguem o quer Compartilhar este post Link para o post
tifi Publicado 14 Julho 2013 Acredita... depois tentar vender nem vale a pena porque ninguem o quer Esquece, nem oferecido a zero :( Depois quero rescindir amigavelmente e nada... Já está perto do fim da suspensão (se for a 10 de Janeiro), finalmente :) Agora tenho é que emprestar o homem porque já tenho 3 GR de qualidade... Compartilhar este post Link para o post
tifi Publicado 14 Julho 2013 Esquece, nem oferecido a zero :( Depois quero rescindir amigavelmente e nada... Já está perto do fim da suspensão (se for a 10 de Janeiro), finalmente :) Agora tenho é que emprestar o homem porque já tenho 3 GR de qualidade... Passado o dia 31 de Janeiro de 2014 o homem já pode jogar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Julho 2013 É possível editar a lista preferencial (por omissão) externamente? É que mandei para lá uns 20000 jogadores e se quiser limpar a lista no jogo, rebenta. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 18 Julho 2013 alguém sabe o link para colocar os nomes direitos, tipo.. FCP para Porto etc.. Compartilhar este post Link para o post