Kanye Publicado 6 Janeiro 2013 Pessoal, a versão do FM da Steam dá para ativar em quantos computadores no máximo? E já agora, como posso fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Janeiro 2013 Mas se eu quiser jogar, tenho que usar a mesma conta do que tem o jogo, certo? Só que apenas um de nós pode estar online. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 6 Janeiro 2013 Mas se eu quiser jogar, tenho que usar a mesma conta do que tem o jogo, certo? Só que apenas um de nós pode estar online. Cada conta do Steam pertence a um utilizador nominal, portanto assume-se que cada pessoa pode ter até 5 computadores (sua propriedade) com o FM 2013 instalado. Não é permitida a partilha de contas do Steam, tal como já foi largamente abordado neste outro tópico. Compartilhar este post Link para o post
Rapazfixe Publicado 6 Janeiro 2013 Já Comprei o jogo na Steam. esta a instalar quantas vezes posso instalar o jogo no PC ? apenas 5? Tipo se tiver que o furmatar etc... Em relação aos Patch quando vier como se faz? tem que se pagar alguma coisa à Steam? posso meter updates? Obrigado, e desculpem as perguntas Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 7 Janeiro 2013 Já Comprei o jogo na Steam. esta a instalar quantas vezes posso instalar o jogo no PC ? apenas 5? Tipo se tiver que o furmatar etc... Em relação aos Patch quando vier como se faz? tem que se pagar alguma coisa à Steam? posso meter updates? Obrigado, e desculpem as perguntas Relativamente à questão das re-instalações, podes re-instalar as vezes que bem entenderes. Possivelmente tens é de ir desactivar as instalações anteriores no Steam, para que ele te "desbloqueie" nova instalação. Em relação aos patches, podes instalar directamente pelo Steam. Os updates podes colocar normalmente, basta seguir os tutoriais específicos para esse efeito. De qualquer forma, para esse tipo de questões, tens um tópico específico -> http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151021 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Janeiro 2013 Tenho apenas uma questão, portanto eu tenho um pc encomendado que me chega (salvo erro) Terça-feira, a minha questão é a seguinte, desinstalando a steam e os seus respetivos jogos deste computador, irei ficar com a steam 'ocupada' de 4, ou irei voltar a ter 5 pc's para colocar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 7 Janeiro 2013 Boas pessoal. Tenho uma duvida. Por exemplo, se eu pedir a um amigo de confiança para entrar na minha steam através do pc dele, e me comprar o jogo FM 2013, quando eu chegar a casa, basta abrir a minha steam no meu pc e fazer download do jogo? Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 7 Janeiro 2013 Boas pessoal. Tenho uma duvida. Por exemplo, se eu pedir a um amigo de confiança para entrar na minha steam através do pc dele, e me comprar o jogo FM 2013, quando eu chegar a casa, basta abrir a minha steam no meu pc e fazer download do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Janeiro 2013 Boas pessoal. Tenho uma duvida. Por exemplo, se eu pedir a um amigo de confiança para entrar na minha steam através do pc dele, e me comprar o jogo FM 2013, quando eu chegar a casa, basta abrir a minha steam no meu pc e fazer download do jogo? sim! Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 7 Janeiro 2013 Boa tarde, Eu normalmente compro 2 FM's porque tenho o hábito de jogar com o meu irmao. Agora ao ler isto penso que tenho gasto dinheiro escusadamente! Posso comprar apenas UM jogo e instala-lo em dois computadores cá de casa?, certo? No entanto, posso jogar online (via hamachi) com outra pessoa num desses computadores? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Janeiro 2013 Boa tarde, Eu normalmente compro 2 FM's porque tenho o hábito de jogar com o meu irmao. Agora ao ler isto penso que tenho gasto dinheiro escusadamente! Posso comprar apenas UM jogo e instala-lo em dois computadores cá de casa?, certo? No entanto, posso jogar online (via hamachi) com outra pessoa num desses computadores? Obrigado Sim à 1ª, ao bold é que não. Compartilhar este post Link para o post
Rapazfixe Publicado 7 Janeiro 2013 Relativamente à questão das re-instalações, podes re-instalar as vezes que bem entenderes. Possivelmente tens é de ir desactivar as instalações anteriores no Steam, para que ele te "desbloqueie" nova instalação. Em relação aos patches, podes instalar directamente pelo Steam. Os updates podes colocar normalmente, basta seguir os tutoriais específicos para esse efeito. De qualquer forma, para esse tipo de questões, tens um tópico específico -> http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151021 Obrigado pela resposta... Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 7 Janeiro 2013 Sim à 1ª, ao bold é que não. Obrigado pela resposta. Acho estranho... porque no FM 2012, ao jogar em rede com um amigo meu via hamachi, consigo faze-lo em modo offline. :S Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Janeiro 2013 Obrigado pela resposta. Acho estranho... porque no FM 2012, ao jogar em rede com um amigo meu via hamachi, consigo faze-lo em modo offline. :S FM12 foi piratiado amigo, este... nem vê-lo, já desistiram e tudo! Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 7 Janeiro 2013 LOL.. Não estou a falar do pirateado. Jogava em offline na setam... Steam em modo Offline. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Janeiro 2013 LOL.. Não estou a falar do pirateado. Jogava em offline na setam... Steam em modo Offline. Sim amigo, dá mas online nem por hamachi. Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 7 Janeiro 2013 Sim amigo, dá mas online nem por hamachi. Desculpa, não percebi. O FM2013 não da para jogar online com amigos? É que é a unica razao que me faz jogar.. lol Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Janeiro 2013 obviamente que é possível jogar no modo online mas creio que não é necessário o Hamachi para nada... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Janeiro 2013 Dá online, óbvio. Mas se estás a pensar no caso de partilharem a conta e jogarem um vs outro, esquece que aí já não é possível. O modo online mudou nesta versão, já não necessitas de IP's, abrir portas do router, hamachi, etc... é por "salas" da steam, digamos assim. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Janeiro 2013 Desculpa, não percebi. O FM2013 não da para jogar online com amigos? É que é a unica razao que me faz jogar.. lol Eu respondi mas sei lá porquê a minha resposta está aqui. Dá para jogares online com outros utilizadores adicionados da steam, nunca contra uma pessoa que esteja na tua steam em modo off. Compartilhar este post Link para o post
Frenzy Publicado 8 Janeiro 2013 Boas, alguém sabe se é possível mudar o foco específico de treino dos jogadores da equipa b? (estou no benfica) É que a equipa b é boa para desenvolver jogadores, mas se estes treinassem os atributos que nós desejávamos era muito melhor! obrigado Compartilhar este post Link para o post
filla Publicado 11 Janeiro 2013 boas, comprei o jogo original mas não sei onde está o editor ou onde posso fazer o download, alguém me pode ajudar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Janeiro 2013 boas, comprei o jogo original mas não sei onde está o editor ou onde posso fazer o download, alguém me pode ajudar? Obrigado Abres a steam --> Ver --> Ferramentas --> Football Manager 2013 Editor --> Instalar o jogo. Espero ter ajudado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
el.nino.JLms Publicado 13 Janeiro 2013 Boas Tardes a Todo o Pessoal!!! Será que alguém me pode dar uma pequena ajuda?! Instalo o Skin, logos dos clubes, update, mas ao iniciar um novo jogo em modo classico o jogo muda logo de skin para o FMC e perco tudo! será que alguem me pode ajudar sff. Saudações Desportivas Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Onde posso alterar a cor dos atributos dos jogadores? Edit: Descoberto. Agora como é que se faz para por os logos? Qual a opção que se tem de desativar? Editado 15 Janeiro 2013 por Vision Compartilhar este post Link para o post