Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

o jogo faz actualizações de planteis após o mercado de janeiro?

Sim faz, lá para Março já deve actualizar!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava que chegasse o patch porque tou ansioso para fazer um save com os Magpies!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ser uma logos faces ou skin que tenhas posto a mim dava-me esse erro com a opz mas depois apaguei e nunca mais tive.

Boas quando te der erro lê o ficheiro dll que te falta e faz download desse mesmo. Eu lembro-me no fm 2011 faltava-me um dll e tive de fazer download e salvo erro colocar em system 32

Não instalei nenhuma skin. Acho estranho, se instalar uma, pode ser que o erro desapareça? o ficheiro dll consegui arranjar e esse nunca mais apareceu. Porque assim atrapalha nunca consigo passar mais do que 5 dias, 3 dias, isso varia, mas assim não dá para jogar. Alguém sabe como posso fazer? Vou experimentar outra skin.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que devo fazer com os regens depois dos juniores, ou seja com mais de 18 anos?

Devo meter na equipa B para ganharem experiência e minutos de jogo?

Devo manter os jogadores na equipa principal, embora não haja "espaço" para os meter a jogador como suplentes?

Ou devo emprestá-los a outros clubes?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal, tinha aqui uma dúvida...

Tenho um save em que controlo várias equipas, e acontece frequentemente ter vários jogos em simultâneo. No entanto, o jogo escolhe a ordem dos jogos de uma forma arbitrária, ao que me parece (não vejo um critério, realmente, até porque me deu primeiro um jogo que era às 15h antes de outro que era meia hora antes). No FM2012, conseguia mudar para outro perfil de treinador, e fazer o respetivo jogo; neste, mude eu para qualquer outro perfil, mostra-me sempre o mesmo jogo, =/ Alguém sabe disto?

P.S. - Já fui às preferências, e não há lá nada sobre isto, ao que me parece

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que devo fazer com os regens depois dos juniores, ou seja com mais de 18 anos?

Devo meter na equipa B para ganharem experiência e minutos de jogo?

Devo manter os jogadores na equipa principal, embora não haja "espaço" para os meter a jogador como suplentes?

Ou devo emprestá-los a outros clubes?

Obrigado

Oferece a outros clubes para empréstimo e na "Situação do Plantel" mete jogador chave ou plantel principal. Assim na maioria das vezes aparecem equipas de "primeira liga" onde eles vão ter muitos minutos de jogo.

apenas a minha opinião ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém me pode dizer como marcar estágio na pré-época? Sei que o consegui fazer uma vez no Chelsea mas aqui no FC Porto nao consigo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!

qual é o tópico onde posso procurar patch's para adicionar ligas de outros paises tipo EAU e assim?

Obrigado

Editado por M3mPh1s

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal,

Hoje acabei de adquirir o FM2013 original e no entanto deparo-me com algumas duvidas para começar a desfrutar deste excelente jogo.

1º - Gostaria de saber a diferença entre ter a STEAM ligada ou desligada e o seu impacto em cada uma das partes

2º - Qual é o melhor facepack, logopack, kitpack atualmente

3º - Por fim, qual o update deste fórum que está mais próximo da realidade do futebol

Gostaria de saber a vossa opinião e ajuda para estas questões.

Cumprimentos

Editado por paulinhodavid

Compartilhar este post

Link para o post

Sou obrigado a ter um diretor de futebol e um diretor de futebol jovem?

Até agora nenhum deles me foi util. Por exemplo sou eu que controlo todas as tranferencias do clube (compras e vendas), da equipa principal, equipa B, e equipa de juniores. Sou eu o responsável pela renovaçao de contratos. Estou a ter despesas com os seus salários, e eles não me são uteis.

Posso ter estes dois "cargos" vazios?

Compartilhar este post

Link para o post

podes.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

estava já na segunda época quando me aconteceu isto, não consigo inscrever os jogadores nas competições. carrego para inscrever e não acontece nada.

Entretanto iniciei uma nova época para ver o que acontecia, e acontece o mesmo, não consigo inscrever os jogadores, o que me impossibilita de continuar a jogar.

Se me puderem ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

estava já na segunda época quando me aconteceu isto, não consigo inscrever os jogadores nas competições. carrego para inscrever e não acontece nada.

Entretanto iniciei uma nova época para ver o que acontecia, e acontece o mesmo, não consigo inscrever os jogadores, o que me impossibilita de continuar a jogar.

Qual a divisão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Experiementa ir de férias nem que seja por 1 dia. Já não é a 1ª vez que isso acontece. Normalmente se meteres de férias os jogadores são inscritos e isso passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Experiementa ir de férias nem que seja por 1 dia. Já não é a 1ª vez que isso acontece. Normalmente se meteres de férias os jogadores são inscritos e isso passa.

Já tentei, de facto ele inscreve os jogadores automaticamente, mas não inscreve os jogadores que eu quero, por exemplo, contratei um jogador no inicio da epoca e ele não o inscreve. Mas obrigada na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por exemplo, no caso do jogador Adryan. Comprei-o na 1ªa época e tinha pus para mostrar os atributos potenciais e tinha passe 16 criativade 16 por ai... Agora na 3 epoca ja com mais exp e com um tutor, ele fica com atributos melhores q os anteriores. Isso não aumenta a PA?

Ah e na save do vodu o joão mário ficou com pase 17+ e creatividade 17+ tb mas no genie scout ele diz q n fica assim. Como se explica isto?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

PA diferente de CA.

PA é a habilidade máx. que jogador pode atingir, CA é a habilidade actual. Se o Adryan começa, por exemplo, com CA de 120 e tem PA de 150, logo significa que tem margem de progressão, ou seja, que os atributos dele podem subir.

E há outros jogadores, que têm um PA variável. Um PA de -10, -9, etc. Normalmente estes PA's aparecem nas jovens promessas, Ademilson, Bruma, Sterling, e por aí.

No teu save o João Mário pode ser péssimo e no do Zequinha pode ser bom.

O -10 significa que o PA do jogador varia entre 180 e 200 (200 é o máx); -9 que varia de 150 a 180, etc etc

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

PA diferente de CA.

PA é a habilidade máx. que jogador pode atingir, CA é a habilidade actual. Se o Adryan começa, por exemplo, com CA de 120 e tem PA de 150, logo significa que tem margem de progressão, ou seja, que os atributos dele podem subir.

E há outros jogadores, que têm um PA variável. Um PA de -10, -9, etc. Normalmente estes PA's aparecem nas jovens promessas, Ademilson, Bruma, Sterling, e por aí.

No teu save o João Mário pode ser péssimo e no do Zequinha pode ser bom.

O -10 significa que o PA do jogador varia entre 180 e 200 (200 é o máx); -9 que varia de 150 a 180, etc etc

Obrigado, nessa ultima parte respondeste a minha duvida. Já agora há jogadores com PA -10? :o a única forma de ver isso e só no editor do fm n e?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...