Bynum Lover Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Isso ja nao sei, o Mesquita saberá. Acho que nao podes é gravar e continuar depois, tens de deixar o pc a hibernar com o jogo aberto. Tás em que equipa e como é que isso tá? Também tens grandes jogadores FA, dava pa fazer uma equipa pa lutar pelo título só com eles, de início ta Oden, Ben Wallace, Pietrus, Josh Howard, T-Mac, Rudy, Iverson, Arenas Eu tou nos Wolves, tou com 11-7 em 4º lugar. O jogo é bué irregular, tanto levo 125 dos Kings como a seguir ganha aos Celtics. Ou perco por mais de 15 com os Bucks e no jogo a seguir ganho aos Thunder fácil. Bynum | Pekovic | Stiesma Faried | Varejão | Ben Wallace Gallo | Turner | Budinger Waiters | T-Mac | Roy Nash | Rubio | Iverson Editado 5 Janeiro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Janeiro 2013 Também comecei a jogar isto, embora tenha desligado o jogo porque me fartei um pouco e fiquei com o PC lento. Mas estava nos Bobcats e depois de terminar com um recorde de 12-70 (o pior da liga) e de sacar a 4ª pick (nem sei porque não tive a primeira), fui buscar o OJ Mayo aos FAs e tinha uma equipa do género: PG: Kemba Walker | Jeremy Lamb | ??? SG: Terrance Williams | OJ Mayo | Rookie SG SF: Michael Kidd-Gilchrist | ??? | Rookie SF PF: Anthony Davis | Bismack Biyombo | ??? C: Greg Oden | ??? Já nem me lembro do resto. Só sei que no all-star weekend estava com um recorde de 17-13 ou lá o que era. Muito irregular mesmo, já que não fiz mudanças nenhumas de uma época para a outra sem ser o Mayo. Ah, e o Oden está uma besta autêntica ao ponto de ser escolhido umas duas vezes para East Player of the Month, mesmo com um recorde mau. Não precebo muito é das strategies, ando um pouco a toa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 Foi por causa da draft lottery, teres o pior registo, tal como na realidade, não te dá a garantia automática de teres a primeira escolha do draft. ;) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Janeiro 2013 Claro, os 4º primeiros normalmente têm as mesmas chances de ter a primeira pick. Mas o mesmo aconteceu-me na PS3, tinha a pick de uma equipa com o pior registo e fiquei com a 4ª pick :lol: Os quatros adoram-me tá visto. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 5 Janeiro 2013 Fds já não me deixa fazer load... tava apenas no 2º mes da 1ºepoca. Salvo erro ainda só tinha perdido 2 jogos, quase de certeza que tava em 1º destacado no oeste com os Nuggets. A equipa era algo como isto: McGee/Dalembert/Koufos Faried/Sanders/A.Randolph Gallo/Chandler/Hamilton Iggy/Waiters Lawson/Miller Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Primeiro jogo nisto vitória por 40 aos Celtics com os meus Knicks 8-)/> Editado 5 Janeiro 2013 por Matias14 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Janeiro 2013 O meu pc foi abaixo e fiquei sem o save, quando me der outra vez na cabeça vou começar outro mas com menos moves. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Janeiro 2013 Questão, o que é que se baixa? TBM 2013 (portable) ou o TBM2011-Setup e depois os rosters? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Janeiro 2013 ;) Já vou tratar de por os Mavs onde merecem estar, ao contrário do teu save. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Janeiro 2013 Questão, não dá para simular o jogo de maneira mais rápida? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) O jogo em si, ou o jogo em que estás a ler os resultados? O jogo em si acho que só mesmo fazendo simulation non-stop. Se for o jogo corrido, põe a seta do text delay toda para a esquerda. Editado 6 Janeiro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Janeiro 2013 Só uma pergunta é suposto dizer que a versão do jogo é incompleta? E onde arranjo os rosters? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2013 A versão é incompleta porque só podes fazer uma época como treinador ou GM e presidente durante um ano. Os rosters estão no site do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Janeiro 2013 A versão é incompleta porque só podes fazer uma época como treinador ou GM e presidente durante um ano. Os rosters estão no site do jogo. Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Janeiro 2013 O jogo em si, ou o jogo em que estás a ler os resultados? O jogo em si acho que só mesmo fazendo simulation non-stop. Se for o jogo corrido, põe a seta do text delay toda para a esquerda. Thanks, era mesmo isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Janeiro 2013 Joguei até ao dia 30 do primeiro mês que aparece, e depois já não consegui retomar o jogo :angry: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Janeiro 2013 Acho que se não gravares/saires do jogo, podes fazer várias épocas. Pelo menos cheguei a meio da segunda época a única vez que joguei. @Ed, no probs ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Maio 2013 Alguém ainda tem o jogo instalado e me arranja os rosters disto? É que o site foi com o crl. Compartilhar este post Link para o post