Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

Manager Basketball - True Basketball Manager

Publicações recomendadas

Encontrei nas interwebz um manager de basketball (ao estilo CM).

Não é nenhuma pérola em termos gráficos, mas é super fácil de utilizar, é muito bom mesmo (!!!) em termos de informações estatísticas e, melhor que tudo, tem os rosters actualizados desta época. Em termos tácticos, sem ser muito profundo, tem umas nuances engraçadas.

É freeware (suponho que seja, no site do gajo que o criou, está disponibilizado para download de borla), mas o host de vez em quando flipa, por isso, se quiserem, MP. ;)

Para meter um bocadinho de vício deixo aqui uma imagem da boxscore do meu primeiro jogo (não estranhem ter o Steve Blake na equipa, foi troca que fiz e não erro dos rosters). E não estranhem também o número palerma de triplos que tentei, foi mais para explorar o jogo e tal. (Ainda assim ganha 116-115! ch*pa 27th! :mrgreen:)

n18dx2.jpg

P.S. Sei que isto devia estar nos "Outros Jogos", mas deixem uns diazitos aqui, que tem mais visibilidade para a malta que gosta da NBA. ;)

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Mesquita!

Andava à procura disto à anos, obrigado.

Vou experimentar e depois dou feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre têm o International Basketball Manager. Tem as ligas europeias + NBA. É pena é ser um jogo absolutamente fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que rei :funny:

Começei um save com os Bobcats, vamos lá ver no que isto dá. Mesquita esses screens foste tu que tiraste? No meu não aparecem o nome verdadeiro das equipas.

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal qual e o nome do jogo?

Fiquei sem perceber...E que me parece um excelente jogo...:)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até pensei que o jogo tinha qualidade, mas na 1ª screen aparecem os Sixers a ganharem aos Nuggets e... O quão irrealista isso é?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saquei e os jogadores estão todos nas equipas certas, os nomes das equipas é que não.

Não há maneira de simular alguns dos jogos? É que realmente, primeiro que acabe 1 jogo tenho que carregar 500x no continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei. Está tudo no sítio certo, mas com os nomes errados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vao a criar liga e editam, eu ja tenho os nomes reais. Tambem da pa por a foto mas nao tive paciencia. Mas se cada jogo e sempre assim, jogo 1x por mes lol

Compartilhar este post

Link para o post

Simular jogos acho que da, metes simulate the day. Mas assim nao ves o jogo nem fazes alteraçoes, o jogo devia era ser mais rapido

Compartilhar este post

Link para o post

Simulate the day é o que eu faço e vou sempre para o jogo. É que aquela velocidade, fazer os 82 jogos nunca mais saio da primeira época.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...