Carson Wentz Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Encontrei nas interwebz um manager de basketball (ao estilo CM). Não é nenhuma pérola em termos gráficos, mas é super fácil de utilizar, é muito bom mesmo (!!!) em termos de informações estatísticas e, melhor que tudo, tem os rosters actualizados desta época. Em termos tácticos, sem ser muito profundo, tem umas nuances engraçadas. É freeware (suponho que seja, no site do gajo que o criou, está disponibilizado para download de borla), mas o host de vez em quando flipa, por isso, se quiserem, MP. ;) Para meter um bocadinho de vício deixo aqui uma imagem da boxscore do meu primeiro jogo (não estranhem ter o Steve Blake na equipa, foi troca que fiz e não erro dos rosters). E não estranhem também o número palerma de triplos que tentei, foi mais para explorar o jogo e tal. (Ainda assim ganha 116-115! ch*pa 27th! :mrgreen:) P.S. Sei que isto devia estar nos "Outros Jogos", mas deixem uns diazitos aqui, que tem mais visibilidade para a malta que gosta da NBA. ;) Editado 25 Outubro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Outubro 2012 Muito bom Mesquita! Andava à procura disto à anos, obrigado. Vou experimentar e depois dou feedback. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 25 Outubro 2012 Sempre têm o International Basketball Manager. Tem as ligas europeias + NBA. É pena é ser um jogo absolutamente fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Outubro 2012 E cheio de bugs. Cheguei a ter o Blake Griffin no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Que rei :funny: Começei um save com os Bobcats, vamos lá ver no que isto dá. Mesquita esses screens foste tu que tiraste? No meu não aparecem o nome verdadeiro das equipas. Editado 25 Outubro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 25 Outubro 2012 Mas afinal qual e o nome do jogo? Fiquei sem perceber...E que me parece um excelente jogo...:) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2012 O jogo demora 2h? tive agora a jogar e tou sempre a carregar continue :x Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Outubro 2012 Não me aparecem os nomes reais :/ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2012 Eu até pensei que o jogo tinha qualidade, mas na 1ª screen aparecem os Sixers a ganharem aos Nuggets e... O quão irrealista isso é? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Outubro 2012 Não me aparecem os nomes reais :/ x2 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 25 Outubro 2012 Não me aparecem os nomes reais :/ Sacaste os rosters? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Outubro 2012 Eu saquei e os jogadores estão todos nas equipas certas, os nomes das equipas é que não. Não há maneira de simular alguns dos jogos? É que realmente, primeiro que acabe 1 jogo tenho que carregar 500x no continuar. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 25 Outubro 2012 Podes enviar MP com tudinho explicado, passao a passo para ter os nomes reais? Thanks Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Outubro 2012 Saquei. Está tudo no sítio certo, mas com os nomes errados. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Outubro 2012 Também gostava de saber como meter os nomes das equipas certos Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2012 Vao a criar liga e editam, eu ja tenho os nomes reais. Tambem da pa por a foto mas nao tive paciencia. Mas se cada jogo e sempre assim, jogo 1x por mes lol Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Outubro 2012 Pois, se alguém conseguir simular jogos, diga aqui como. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2012 Simular jogos acho que da, metes simulate the day. Mas assim nao ves o jogo nem fazes alteraçoes, o jogo devia era ser mais rapido Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Outubro 2012 Simulate the day é o que eu faço e vou sempre para o jogo. É que aquela velocidade, fazer os 82 jogos nunca mais saio da primeira época. Compartilhar este post Link para o post