Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

Manager Basketball - True Basketball Manager

Publicações recomendadas

Alguém que me mande por mp link po download( não é proíbido aqui pois segundo o que o Mesquita disse é de borla, certo?) pf.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nabiços que vocês são.

File, League Editor e voilá, mudam os nomes e, se quiserem, os símbolos, nada mais fácil. Para simular também não é difícil. Em vez de fazerem simulate day fazem simulate until ... (e escolhem o dia). Para o jogo passar mais rápido, ponham aquela setinha do text delay o mais para a esquerda possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até pensei que o jogo tinha qualidade, mas na 1ª screen aparecem os Sixers a ganharem aos Nuggets e... O quão irrealista isso é?

bitch please :cool:

Nate 2o jogador com aior overall dos Bulls. lol

É capaz de ter sido a falha mais óbvia em termos de stats que encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do simulate until comigo não dá não sei porquê.

Edit: Tinha que activar uma coisa nas opções, esqueçam.

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

Com os Bobcats há um mode em que só precisas de comprar o jogo quando ganhares mais de 10 jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um com os Bobcats até 2020

Estranho, no meu save com os bobcats passado uma época quando fui a tentar gravar disse que tinha que adquirir a full version para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui avançar tranquilo, só numa de experimentar. Só mesmo ao gravar é que te dava erro?

EDIT: Pois, dá erro depois a fazer Load... :|

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

rly? comecei a jogar isto ontem e troquei-o pelo brewer + 2nd round pick, para já não ta a ser nada de especial...

peço desculpa por este post ser semi off-topic :mrgreen:/>

É melhor falar aqui para nao estragar o save ao homem xD

No meu é o meu 3º melhor jogador, depois de Bynum e Rubio(numa equipa com Nash, Gallo, Turner, Faried, Varejão e Roy, ya, dá pa fazer estas equipas no jogo :mrgreen: ), a cena é que tenho um plantel bastante vasto e não fazem sempre grandes numeros, mas ainda agora contra os Celtics foi o MVP com 26pts.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em 12 jogos tá com 6.4 ppg e 1.qq rpg... se calhar a culpa é minha porque ainda não tive paciencia para andar a ver a strategy, tenho andado com tudo a default. Eu sei que aquilo é pequeno mas só me tem apetecido mesmo entrar e jogar :D

Para alem da troca Brewer/Waiters, tambem arranjei o Sanders pelo Mozgov e com alguns jogos feitos mandei o Hamilton em troca pelo Dalembert, tava-me a ver a nora para rodar os centers/pf com apenas 5. Acho que em todas as trocas mandei tambem uma 2nd round pick.

Eu tou a adorar isto, pena só ter descoberto ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sacar grandes jogadores que tao na transfer list. Gallo, Allen, Parker, Nash tao sempre la e consegues fazer grandes steals.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tem poucos bons, só o Humphries, o K. Martin e o K.Thompson.

É verdade que só posso fazer uma epoca?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...