El Colosso Publicado 25 Outubro 2012 Nate 2o jogador com aior overall dos Bulls. lol Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Outubro 2012 Alguém que me mande por mp link po download( não é proíbido aqui pois segundo o que o Mesquita disse é de borla, certo?) pf. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Outubro 2012 Alguém que me mande por mp link po download( não é proíbido aqui pois segundo o que o Mesquita disse é de borla, certo?) pf. http://lmgtfy.com/?q=true+basketball+manager Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Outubro 2012 Que nabiços que vocês são. File, League Editor e voilá, mudam os nomes e, se quiserem, os símbolos, nada mais fácil. Para simular também não é difícil. Em vez de fazerem simulate day fazem simulate until ... (e escolhem o dia). Para o jogo passar mais rápido, ponham aquela setinha do text delay o mais para a esquerda possível. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Outubro 2012 Eu até pensei que o jogo tinha qualidade, mas na 1ª screen aparecem os Sixers a ganharem aos Nuggets e... O quão irrealista isso é? bitch please :cool: Nate 2o jogador com aior overall dos Bulls. lol É capaz de ter sido a falha mais óbvia em termos de stats que encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Outubro 2012 isto pede-me o framework 2.0 mas não encontro na net :mad: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Isso do simulate until comigo não dá não sei porquê. Edit: Tinha que activar uma coisa nas opções, esqueçam. Editado 25 Outubro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2012 O Faried neste jogo é monstruoso. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Outubro 2012 http://www.mediafire.com/?rqlpcyg42m0m8pw Editei o file e meti logos e nomes correctos... Está aí para quem quiser, acho que está tudo direito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Outubro 2012 E o Bynum? (com 80 de overall) Está-me a fazer 19 pontos, 15 ressaltos e 2,5 blocos por jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Outubro 2012 Passado uma época tens que comprar o jogo :-| Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Outubro 2012 Eu fiz um com os Bobcats até 2020 Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Outubro 2012 Com os Bobcats há um mode em que só precisas de comprar o jogo quando ganhares mais de 10 jogos? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Outubro 2012 Eu fiz um com os Bobcats até 2020 Estranho, no meu save com os bobcats passado uma época quando fui a tentar gravar disse que tinha que adquirir a full version para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Eu consegui avançar tranquilo, só numa de experimentar. Só mesmo ao gravar é que te dava erro? EDIT: Pois, dá erro depois a fazer Load... :| Editado 26 Outubro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Outubro 2012 A ver se amanhã resolvo isso. O que percebo de programação não há-de ser inútil! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Outubro 2012 Tá em que linguagem? Inglês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Janeiro 2013 rly? comecei a jogar isto ontem e troquei-o pelo brewer + 2nd round pick, para já não ta a ser nada de especial... peço desculpa por este post ser semi off-topic :mrgreen:/> É melhor falar aqui para nao estragar o save ao homem xD No meu é o meu 3º melhor jogador, depois de Bynum e Rubio(numa equipa com Nash, Gallo, Turner, Faried, Varejão e Roy, ya, dá pa fazer estas equipas no jogo :mrgreen: ), a cena é que tenho um plantel bastante vasto e não fazem sempre grandes numeros, mas ainda agora contra os Celtics foi o MVP com 26pts. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 5 Janeiro 2013 Aqui em 12 jogos tá com 6.4 ppg e 1.qq rpg... se calhar a culpa é minha porque ainda não tive paciencia para andar a ver a strategy, tenho andado com tudo a default. Eu sei que aquilo é pequeno mas só me tem apetecido mesmo entrar e jogar :D Para alem da troca Brewer/Waiters, tambem arranjei o Sanders pelo Mozgov e com alguns jogos feitos mandei o Hamilton em troca pelo Dalembert, tava-me a ver a nora para rodar os centers/pf com apenas 5. Acho que em todas as trocas mandei tambem uma 2nd round pick. Eu tou a adorar isto, pena só ter descoberto ontem. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Janeiro 2013 Podes sacar grandes jogadores que tao na transfer list. Gallo, Allen, Parker, Nash tao sempre la e consegues fazer grandes steals. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 5 Janeiro 2013 Agora tem poucos bons, só o Humphries, o K. Martin e o K.Thompson. É verdade que só posso fazer uma epoca? Compartilhar este post Link para o post