Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Já eu acho que a prioridade na próxima época não é o campeonato, é termos alguma estabilidade a todos os níveis: emocionalmente, "directivamente", de resultados e, sobretudo, economicamente, daí a importância da Europa.

Vamos lá ver as coisas, na próxima época se não fores à Europa, o Sporting vai ter de comprar jogadores na mesma, com ou sem nome, vai ter de comprar. Imagina que o Sporting faz uma proposta pelo Ghilas do Moreirense, como já tem sido dito que vem para nós, e que o Braga faz uma proposta semelhante. Para onde é que achas que vai? a grande montra de jogadores das equipas portuguesas é e sempre foi a Europa, as nossas competições internas não valem um charuto lá fora e os jogadores sabem isso. Por muito grande que o Sporting seja, a não ida à Europa vai influenciar, e muito, a nossa época.

Imagina que vamos à Europa (não estou a dizer que não quero ir, atenção) e que os jogadores que vêm para nós, vêm com uma ideia de que vão chegar razoavelmente longe na LE. Se as coisas correm mal, lá se vão os niveis de resultados e principalmente os emocionais, não achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Imagina que vamos à Europa (não estou a dizer que não quero ir, atenção) e que os jogadores que vêm para nós, vêm com uma ideia de que vão chegar razoavelmente longe na LE. Se as coisas correm mal, lá se vão os niveis de resultados e principalmente os emocionais, não achas?

isso já é uma situação que a equipa técnica e a direcção têm de gerir em conjunto com os jogadores.

Sinceramente não me parece que vá haver grandes exigências e ambições para a próxima época, aponto para algo como top 3 no campeonato e passar a fase de grupos da LE - o que não é nada descabido.

Estou a perceber o que queres dizer mas... Não podemos pensar que vai correr tudo mal à partida, porque senão, não fazemos nada.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

isso já é uma situação que a equipa técnica e a direcção têm de gerir em conjunto com os jogadores.

Sinceramente não me parece que vá haver grandes exigências e ambições para a próxima época, aponto para algo como top 3 no campeonato e passar a fase de grupos da LE - o que não é nada descabido.

Estou a perceber o que queres dizer mas... Não podemos pensar que vai correr tudo mal à partida, porque senão, não fazemos nada.

bold: concordo e talvez mais a taça da liga.

eu estou a pensar assim pq esta época deixou me mesmo em baixo no que diz respeito à europa. nunca pensei que fossemos eliminados naquele grupo, mas pronto.

se conseguirmos agarrar o 5º lugar, espero que façam muito melhor figura para o ano do que fizeram este. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

bold: concordo e talvez mais a taça da liga.

eu estou a pensar assim pq esta época deixou me mesmo em baixo no que diz respeito à europa. nunca pensei que fossemos eliminados naquele grupo, mas pronto.

se conseguirmos agarrar o 5º lugar, espero que façam muito melhor figura para o ano do que fizeram este. :)

Sim, também nunca pensei ver o Sporting a lutar quase pela manutenção. Esta época está a ser mesmo...

bold: Infelizmente, ou não, difícil é não fazer :mrgreen:

___

Abrantes Mendes apoia BdC. Nice! era bom que os votos que recebeu em 2011 fossem para o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também nunca pensei ver o Sporting a lutar quase pela manutenção. Esta época está a ser mesmo...

bold: Infelizmente, ou não, difícil é não fazer :mrgreen:

___

Abrantes Mendes apoia BdC. Nice! era bom que os votos que recebeu em 2011 fossem para o BdC.

:mrgreen:

já agora, quando e onde vão ser transmitidos os debates?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pini Zahavi já deitou as mãos ao Bruma. Não estou a gostar nada do aspecto disto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pini Zahavi já deitou as mãos ao Bruma. Não estou a gostar nada do aspecto disto.

A sério? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, concentrem a informação sobre as eleições no tópico das noticias, aqui. Fica tudo mais organizado e assim não vemos informação que já vimos noutro sítio.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bruma nas mãos de poderosos empresários

A explosão de Bruma originou movimentações imediatas por parte dos mais poderosos empresários mundiais e, neste momento, o jogador já não pertence ao empresário Cátio Baldé, que o trouxe da Guiné, mas sim a uma empresa, com sedes em Israel, Inglaterra e Luxemburgo, que tem Pini Zahavi como um dos principais sócios. Zahavi tem grande influência no mercado europeu, sobretudo em Inglaterra, e poderá já ter em carteira algumas ofertas pelo jogador.

E se Cátio Baldé continua a ter uma palavra a dizer no que ao futuro do jogador diz respeito, pois mantém uma pequena percentagem do passe, a verdade é que, ao passar a ser representado pela referida empresa, o lote de eventuais interessados aumentará imediatamente. Esta foi uma das razões que levaram o agente FIFA Cátio Baldé a ceder parte dos direitos que tinha do atleta, ciente das suas próprias limitações no mercado europeu. O empresário sabe que, ao dar este passo, irá abrir novas portas em relação ao futuro do jogador.

Esta mudança dá-se numa altura em que o Sporting também já manifestou interesse em prolongar o vínculo laboral do jovem extremo, que, atualmente, é válido até 2016.

Também não gosto muito disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse (censurado) foi um dos que meteu o Montinho no Porto.

Núcleo de Braga alvo de atos de vandalismo

O Núcleo Sportinguista de Braga foi alvo, na noite de domingo, de atos de vandalismo alegadamente perpetrados por adeptos afetos ao SC Braga.

Em declarações ao site oficial do Sporting, Daniel Pereira, presidente do Núcleo Sportinguista daquela cidade minhota, descreveu o pânico vivido no interior das instalações.

«Tudo aconteceu por volta das 22 horas. Estavam cerca de 20 pessoas no Núcleo, a assistir à transmissão televisiva do Vitória de Guimarães-Benfica, quando de repente apareceram alguns adeptos com gorros e cachecóis do Braga, todos com a cara tapada. Atiraram cerca de 20 pedras para dentro do Núcleo e as pessoas nem tiveram tempo de fugir», relatou.

O ataque provocou ferimentos em duas pessoas: uma foi assistida no local pelo Instituto Nacional de Emergência Médica, a outra foi transportada ao hospital e suturada com 10 pontos.

«Há dois meses aconteceu o mesmo e foram 3000 euros de prejuízo. Dessa vez assaltaram-nos e levaram um computador e material do Sporting. Na última noite nem dormimos, a fazer contas à vida. Agora terão sido cerca de 2500 euros de prejuízo», estimou Daniel Pereira, relacionando o ataque ao Núcleo dos leões com os incidentes registados no jogo entre as equipas B do Sporting e do SC Braga, disputado durante a tarde no Estádio 1.º de Maio.

«Estamos preocupados, até porque todos nós estamos ainda lembrados das agressões bárbaras feitas a adeptos do Sporting no último jogo da equipa de futsal em Braga», acrescentou, lembrando que no próximo dia 1 de abril vai ter lugar o SC Braga-Sporting, referente à 24.ª jornada da Liga.

@abola.pt

Estes gajos andam a brincar com o fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

[

Esta mudança dá-se numa altura em que o Sporting também já manifestou interesse em prolongar o vínculo laboral do jovem extremo, que, atualmente, é válido até 2016.[/abola]

Também não gosto muito disto.

Afinal o contrato dele é até 2016, assim já estou um pouco mais descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse (censurado) foi um dos que meteu o Montinho no Porto.

Estes gajos andam a brincar com o fogo.

cambada de lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começo a sentir um certo nojo ao clube Braga. Vandalizam o núcleo, ontem houve troca de pedras (entre claques) no jogo da equipa B, o ano passado em futsal intimidaram e chegaram a agredir alguns sportinguistas. Mas o que estes car*lhos querem? Para além de terem a mania que são grandes, agora armam-se em rufias.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se se mantiver nos 47M (o que duvido) bastaria fazer uma venda de, por exemplo, 2,1M€ e já poderiamos ir?

Os 47M€ são referentes a 2010/2011 e 2011/2012, agora falta o resultado deste ano que teremos claramente prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ah já percebi, pensava que já estavam a contar com esta também.

Está bonito, está :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já começo a sentir um certo nojo ao clube Braga. Vandalizam o núcleo, ontem houve troca de pedras (entre claques) no jogo da equipa B, o ano passado em futsal intimidaram e chegaram a agredir alguns sportinguistas. Mas o que estes car*lhos querem? Para além de terem a mania que são grandes, agora armam-se em rufias.

Eu não defendo a violência, mas eles devem esquecer-se que Porto, Benfica e Sporting têm os seus "bad boys" e caso ninguém meta um ponto final nisto - Governo, PSP ou o próprio Braga...wtv - eles arriscam-se a levar um arraial de porrada qualquer dia destes, e infelizmente quando isso acontecer ninguém quer saber quem é inocente ali no meio dos adeptos bracarenses. E pior é que podem não se ficar por danos materiais ou apenas feridos.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que isso tem a ver com o clube Braga? Achas que o Salvador fez uma reunião dos adeptos, e decidiram que iam vandalizar o núcleo. Conheço tantos adeptos do Braga, tudo excelentes pessoas, mas pelo que vou lendo aqui no fórum, até tenho medo.

E já agora, fazendo um paralelo com o Sporting. Eu também não me revejo nas acções da Juve Leo e ficaria mesmo chateado se alguém não fizesse a devida distinção entre uma claque e o adepto comum. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não demorará até ao acerto de contas e levarão um bom tempo a recomporem-se.

E vou-me rir muito dos "Agricultores do Minho" ou lá como se intitulam.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que isso tem a ver com o clube Braga? Achas que o Salvador fez uma reunião dos adeptos, e decidiram que iam vandalizar o núcleo. Conheço tantos adeptos do Braga, tudo excelentes pessoas, mas pelo que vou lendo aqui no fórum, até tenho medo.

E já agora, fazendo um paralelo com o Sporting. Eu também não me revejo nas acções da Juve Leo e ficaria mesmo chateado se alguém não fizesse a devida distinção entre uma claque e o adepto comum. ;)

Eu quando falo do clube Braga, refiro-me em global, incluindo os seus adeptos, neste caso à sua claque. Mas pelo que lês aqui no fórum, até tens medo? Em todo o lado existem excelentes pessoas como existem pessoas que não interessam a ninguém. É preciso falar do que os adeptos (ou claque, o que lhe quiserem chamar) do Braga fizeram aos adeptos do Paços de Ferreira?

Isto é igual para as claques do Sporting, condeno veemente qualquer situação deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo que isto de andarem à alguns anos em bicos de pés e mesmo assim não ver um caneco que seja entrar no museu (?) comece a ser frustrante, e então há que descarregar as frustrações em algum lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo no sábado depois do jogo comprou 30e em coca-colas e cerveja na BP de Corroios.

Um atleta de alta competição enfardar Coca-colas e Cerveja tipo barril, eu tenho a convicção que isto no Porto tinha consequências.

:duh:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo no sábado depois do jogo comprou 30e em coca-colas e cerveja na BP de Corroios.

Um atleta de alta competição enfardar Coca-colas e Cerveja tipo barril, eu tenho a convicção que isto no Porto tinha consequências.

Não pode ter familia ou um jantar de amigos em casa?

Ya e mandou-as toda de penalty

Compartilhar este post

Link para o post
Com João Mário até 30 de Junho de 2015 com cláusula de 30 milhões de euros, com Ricardo Esgaio até 30 de Junho de 2015 com cláusula de 20 milhões, e com Luís Ribeiro até 30 de Junho de 2014 com cláusula de 20 milhões.

Em relação a João Mário e Ricardo Esgaio prosseguem negociações para prolongar os respectivos vínculos por um período mais alargado.

Muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Óptima notícia, agora é prolongar o contrato do Ilori e temos a maior parte dos miúdos seguros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...