Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Exactamente.

Compactuou com a m*rda toda que lá acontece, e compactua com a m*rda toda que acontece no Benfica.

Daí eu dizer que convinha para eles matar estas ideias de auditoria logo à nascença.

Estamos a beira de acordar um monstro.

Que acrescente-se, enquanto auditora do BCP deixou passar as vigarices do Jardim Gonçalves, do Filipe Pinhal e daquela malta toda. Que pouca vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Está ai uma guerra aberta, nada fácil para o BdC.

É bom ver que ao menos ainda damos luta à Banca e não abdicamos dos nossos valores como os Croquettes.

Força Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

O sr. Bruno de Carvalho é um miúdo e não tem 'estaleca' para liderar uma instituição com a dimensão do Sporting.

Desde cedo se sabia que era necessário investidores, ora na falta deles, é fundamental ter credibilidade para negociar com a banca, coisa que o Bruno não tem. Sinceramente, o Sporting está com graves problemas e não me parece que esta direcção tenha a solução.

Apesar de não ir muito 'à bola' com ele espero que prove que estou enganado e reerga o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O sr. Bruno de Carvalho é um miúdo e não tem 'estaleca' para liderar uma instituição com a dimensão do Sporting.

Desde cedo se sabia que era necessário investidores, ora na falta deles, é fundamental ter credibilidade para negociar com a banca, coisa que o Bruno não tem. Sinceramente, o Sporting está com graves problemas e não me parece que esta direcção tenha a solução.

Apesar de não ir muito 'à bola' com ele espero que prove que estou enganado e reerga o Sporting.

Os anteriores eram senhores adultos e com experiência e isso notou-se na maneira como lideraram o Sporting, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que tem estaleca para liderar uma instituição como o Sporting?

Aqueles que se abriam todos para a Banca e deixaram o Sporting na miséria que está?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

adoro ver as expressões miúdo e garoto ligadas ao Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Órgãos sociais estão reunidos em Alvalade e tudo aponta para que seja convocada uma AG para explicar a situação financeira (e as alternativas) aos sócios. Daí resultará uma decisão que, no limite, poderá passar pela demissão em bloco do atual elenco.

@Sporting Apoio

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Órgãos sociais estão reunidos em Alvalade e tudo aponta para que seja convocada uma AG para explicar a situação financeira (e as alternativas) aos sócios. Daí resultará uma decisão que, no limite, poderá passar pela demissão em bloco do atual elenco.

Informação, contra-informação e mais contra-informação. Mas esperemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolheste o sítio errado para vir com essa conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não haja AG, não podemos arriscar a perder o Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo uma coisa, porque raio o Bruno ameaçaria que se demitia. Isso é o que eles querem, onde é que isso ia funcionar como chantagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não havendo direcção, há decisões que têm de ser tomadas e que não o podem ser por não haver direcção. O clube fica à deriva mais dois meses e os problemas não se resolvem. Isto pode provocar salários em atraso e consequentes rescisões com justa causa, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não havendo direcção, há decisões que têm de ser tomadas e que não o podem ser por não haver direcção. O clube fica à deriva mais dois meses e os problemas não se resolvem. Isto pode provocar salários em atraso e consequentes rescisões com justa causa, etc.

Mesmo. Para não falar da instabilidade que isso iria causar, e prejudicar ainda mais o Sporting SAD, pois essa instabilidade iria causar nova descida no valor das acções. Estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui à uns tempos o Laporta foi condenado ( penso eu ) a pagar 70M € ! Se nós fizermos uma auditoria e houver provas de gestão danosa em que quem lesou o Sporting tenha de pagar esses valores , essa quantidade de dinheiro não poderá ajudar em muito o Sporting ?

Compartilhar este post

Link para o post

O valor das acções é quase cagativo. Já não valem nada e não. O cenário mais negro é mesmo a falência da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo uma coisa, porque raio o Bruno ameaçaria que se demitia. Isso é o que eles querem, onde é que isso ia funcionar como chantagem?

Podem ser só rumores, sinceramente não acredito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui à uns tempos o Laporta foi condenado ( penso eu ) a pagar 70M € ! Se nós fizermos uma auditoria e houver provas de gestão danosa em que quem lesou o Sporting tenha de pagar esses valores , essa quantidade de dinheiro não poderá ajudar em muito o Sporting ?

Acho que se ficassemos dependentes desse dinheiro iriamos à falência.

Justiça em Portugal = Zero à esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

Pois realmente fui agora ver uma noticia, e atingiram o minimo histórico de 15 cêntimos :lol:

Só para terem uma ideia o valor máximo foi quando ganhamos o último campeonato (Abril 2002), em que cada acção valia 7,85€. Desde então foi sempre a caír.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção...não tentem distorcer o meu comentário.

Sim, o Bruno é uma pessoa jovem sem experiência, nunca teve um emprego que se "visse". Foi ou É supostamente presidente de uma fundação qualquer ligada ao Sporting...E não tem a credibilidade necessária para negociar com a banca, é um facto.

Depois, não fiz qualquer comentário em relação ao passado do clube e aos anteriores presidentes ou direcções...portanto não funciona como contra-argumento "haa!?! os outros foram piores". O que está em discussão é o presente sportinguista, o passado grandioso não nos salva da difícil situação, infelizmente.

Por último, tal como vocês, quero esta situação o mais rapidamente resolvida, e se a solução se chamar Bruno de Carvalho, que assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Bruno é uma pessoa jovem sem experiência, nunca teve um emprego que se "visse". Foi ou É supostamente presidente de uma fundação qualquer ligada ao Sporting...E não tem a credibilidade necessária para negociar com a banca, é um facto.

Depois, não fiz qualquer comentário em relação ao passado do clube e aos anteriores presidentes ou direcções...portanto não funciona como contra-argumento "haa!?! os outros foram piores". O que está em discussão é o presente sportinguista, o passado grandioso não nos salva da difícil situação, infelizmente.

Por último, tal como vocês, quero esta situação o mais rapidamente resolvida, e se a solução se chamar Bruno de Carvalho, que assim seja.

Então mas quem é que tinha estaleca para a presidência e tinha a tal credibilidade junto da banca? O Couceiro? :lol: Parece-me que estás muito alheado da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor argumento de sempre. "São os putos, que nem cara têm para lavar uma chapada". O medo é assim tanto que tentam espalhar a vossa influência nos fóruns? Já te disse, aqui podes tentar fazer o que quiseres, só vais levar respostas destas. Todos sabemos para o que vens.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...