Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Se forem refundados não há 3ª Divisão para ninguém, até lá chegarem são pelo menos 3 anos de promoções constantes. 3ª Divisão é nacional já.

2ª divisão da Associação de Lisboa, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem refundados não há 3ª Divisão para ninguém, até lá chegarem são pelo menos 3 anos de promoções constantes. 3ª Divisão é nacional já.

Que seja. Continuaremos a ser grandes, mesmo na 25ª Divisão.

Veja-se o Rangers.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ainda não falaram aqui. Eu estou no telemóvel mas vou tentar tirar foto e colocar aqui.

então gato? Isso demora muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Então ainda não falaram aqui. Eu estou no telemóvel mas vou tentar tirar foto e colocar aqui.

Não é preciso tanto trabalho. Diz (se quiseres) em poucas palavras o que ele disse ou o que deu a entender.

Seja o que for. Se alguma vez isto der refundação (o que duvido), estou aqui a apoiar e a puxar pelo clube sejam 10 ou 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

3ª divisão não vai haver de certeza que vai acabar.

Ainda há essa...

2ª divisão da Associação de Lisboa, certo?

No formato actual sim, três distritais, uma 3ª Divisão, depois a 2ª Divisão que é a antiga 2ª B, e a Honra. Como vêem, a serem optimistas seriam pelo menos 8 anos de promoções constantes até voltarem ao vosso lugar. Com a reestruturação a 3ª Divisão vai desaparecer, não sei se será criada outra divisão distrital (é provável), mas o número de anos e promoções permaneceria igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão aí a falar em refundação e 3ª divisão e o camandro. E se as coisas não correrem como o esperado? Isso só mesmo como ultima das ultimas soluções.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão aí a falar em refundação e 3ª divisão e o camandro. E se as coisas não correrem como o esperado? Isso só mesmo como ultima das ultimas soluções.

Vocês ouvem refundação e fazem o pior bicho do mundo, também. É a última solução.

O que se está aqui a dizer é que, por mim, e por muitos, se tiver que ser essa a solução para despejar a corja de uma vez por todas, que seja.

pqp nem trabalho direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Espírito leonino

ULTIMA HORA: A demisão de Bruno de Carvalho é um assunto que está em cima da mesa ! A maioria dos passes dos jogadores profissionais do Sporting já não percebe ao clube . Todas as receitas do clube, repito TODAS, estão cativas pela Banca !

OBRIGADO GODINHO LOPES

lol wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ouvem refundação e fazem o pior bicho do mundo, também. É a última solução.

O que se está aqui a dizer é que, por mim, e por muitos, se tiver que ser essa a solução para despejar a corja de uma vez por todas, que seja.

pqp nem trabalho direito.

Eu não estou a fazer o pior bicho do mundo, mas estas ultimas páginas só tenho visto isso e vem me logo à cabeça o caso da Fiore (que correu bem), mas também há o reverso. Espero é que não se chegue a esse ponto.

Auditoria e investidores, que é para não se precisar de dar o rabinho à banca. Que nojentos de m*rda, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas fala o Bruno mesmo?

18

Compartilhar este post

Link para o post

Não alimentem rumores, f*da-se.

A que horas fala o Bruno mesmo?

18h.

Compartilhar este post

Link para o post

@ rtp

A conferência de imprensa do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, na qual se espera que sejam dadas explicações sobre a situação financeira do clube, foi adiada das 12h00 para as 18h00.

A notícia do adiamento do encontro com a comunicação social que terá lugar no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade foi revelada num comunicado emitido pelo clube.

Nesta altura o Sporting está numa situação de estrangulamento financeiro, na sequência das negociações goradas entre a administração da SAD e os responsáveis do Millenium/BCP e do Banco Espírito Santo (BES).

Com efeito, essas negociações, nas quais participaram Bruno de Carvalho e o responsável pela área financeira da SAD, Carlos Vieira, além de José Maria Ricciardi, pelo BES, e Miguel Maia, pelo BCP, não chegaram a bom termo, depois dos novos responsáveis do Sporting terem solicitado mais 25 milhões, além dos 45 que constavam do programa inicialmente negociado pelo anterior presidente, Godinho Lopes, para fazer face a compromissos até final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a fazer o pior bicho do mundo, mas estas ultimas páginas só tenho visto isso e vem me logo à cabeça o caso da Fiore (que correu bem), mas também há o reverso. Espero é que não se chegue a esse ponto.

Auditoria e investidores, que é para não se precisar de dar o rabinho à banca. Que nojentos de m*rda, f*da-se.

Se o Bruno tiver os investidores na manga, não há absolutamente nada que a banca não possa fazer.

Vamos lá ver se isto na minha cabeça faz sentido.

O Bruno ganha. Diz que tem investidores, mas não os apresenta. Vamos assumir que os investidores existem. Se ele apresentasse os investidores, o que diria a banca? "ok, apresentaste os investidores já, então, não precisas do nosso dinheiro, e pagas a dívida com o dinheiro dos investidores" e quebram o negócio. Se o Bruno guardar os investidores para o fim, após conseguir a renegociação financeira com a banca, fica com o financiamento assegurado e ainda alavanca a situação. Se ficar refém da banca, não entram investidores que quem manda são os bancos.

O Bruno está a jogar bem, parece-me.

Espero que ainda não apresente os investidores e que não desista da auditoria de gestão. É fundamental. Devia estar feita já ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bruno tiver os investidores na manga, não há absolutamente nada que a banca não possa fazer.

Vamos lá ver se isto na minha cabeça faz sentido.

O Bruno ganha. Diz que tem investidores, mas não os apresenta. Vamos assumir que os investidores existem. Se ele apresentasse os investidores, o que diria a banca? "ok, apresentaste os investidores já, então, não precisas do nosso dinheiro, e pagas a dívida com o dinheiro dos investidores" e quebram o negócio. Se o Bruno guardar os investidores para o fim, após conseguir a renegociação financeira com a banca, fica com o financiamento assegurado e ainda alavanca a situação. Se ficar refém da banca, não entram investidores que quem manda são os bancos.

O Bruno está a jogar bem, parece-me.

Espero que ainda não apresente os investidores e que não desista da auditoria de gestão. É fundamental. Devia estar feita já ontem.

O problema está em ele conseguir essa renegociação, já que o cara de porco do ricciardi está a ser uma lil' bitch ao que parece.

Acho que ele não vai desistir da auditoria. Embora gostasse que o fizesse de uma maneira. Se a banca está a pedir para desistir da auditoria de modo a renegociar os termos com o Sporting, ele podia desistir dela, até ter o dinheiro e as finanças do clube controladas. Depois disso, tau. Auditoria. Mas isto sou só eu a sonhar alto lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortina Verde

Ultima Hora:

"Pode a HORA RECORD garantir que a Banca está disposta a dar os votos que correspondem a 11% das acções a Bruno de Carvalho que juntando os 40% que detém, preservaria a maioria do capital da SAD"

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que percebe pouco disto mas que queria perceber alguma coisa, quem tiver paciência que me explique. Basicamente o Sporting deve aos bancos e o BdC disse na campanha que ia trazer investidores para o Sporting e com o dinheiro dos investidores pagava à banca e depois cagava e ficava só com os investidores. É isto? E agora marcou uma sessão de esclarecimento a propósito do quê? Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...