Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Jefferson é bom jogador e vem para uma posição que precisávamos urgente (juntamente com a posição de avançado).

Isso do plantel ser de 20 jogadores (plantel curto), acho que já estava incluído no programa do Bruno. Acho bem e se houver algum problema, vamos buscar alguém que se esteja a destacar na equipa B (plantel de 22 jogadores).

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio, não é isso que está em causa. Agora escrever o que ele escreveu...

Outra vez a mesma confusão. Não foi o Paulo Paraty que escreveu aquilo, foi o irmão, Pedro. O Paulo apenas está aí presente, por causa da foto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Jefferson é bom jogador e vem para uma posição que precisávamos urgente (juntamente com a posição de avançado).

Isso do plantel ser de 20 jogadores (plantel curto), acho que já estava incluído no programa do Bruno. Acho bem e se houver algum problema, vamos buscar alguém que se esteja a destacar na equipa B (plantel de 22 jogadores).

Os 20 da A tem de ser de primeira qualidade e os da B decentes.

Depois há que jogar no mesmo sistema táctico e com as mesmas nuances.

E sim, acho que possa passar por aí a solução

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez a mesma confusão. Não foi o Paulo Paraty que escreveu aquilo, foi o irmão, Pedro. O Paulo apenas está aí presente, por causa da foto.

Obrigado, não tinha reparado :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

O que pode ser mais preponderante, a meio da temporada, nem era a qualidade de um jogador da B, mas as rotinas que traria. E o fiasco, para mim, disse o mais importante: jogar no mesmo sistema táctico e com as mesmas rotinas que a equipa A. Um jogador da equipa B que faz lá umas funções e vem fazer outras para a A, não vai dar em nada, por muita qualidade que tenha.

@1906: Tranquilo :fixe:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo de 20 jogadores, seria +/- isto:

Marcelo, contratação

Cédric, Lopes

Ilori, Dier, contratação

Jefferson, Rojo

Rinaudo, André Santos

Schaars, Adrien

André Martins, Labyad (ou contratação, depende do salário)

Bruma, Carrillo, contratação

contratação, contratação

Sendo que na B seria +/- isto (aqui é mais difícil de prever):

Golas, Ribeiro

Arias, Riquicho

Fokobo, Tobias, Juary e Reis

Mica, Turan

Zezinho, Kikas

João Mário, Luka

Chaby, Plange

Esgaio, Ponde, Iuri

Mané, Betinho, Etock

Edit: Talvez passasse o Reis para a B e tentasse na mesma o central mais experiente (Steven).

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

que medo do crl :medinho:

mas ele sendo estrábico pode jogar futebol como? não percebo de estrabismo mas f*da-se é super esquisito nunca tinha visto

És tão burro..

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo de 20 jogadores, seria +/- isto:

Marcelo, contratação

Cédric, Lopes

Ilori, Dier, Reis

Jefferson, Rojo

Rinaudo, André Santos

Schaars, Adrien

André Martins, Labyad (ou contratação, depende do salário)

Bruma, Carrillo, contratação

contratação, contratação

Sendo que na B seria +/- isto (aqui é mais difícil de prever):

Golas, Ribeiro

Arias, Riquicho

Fokobo, Tobias, Juary

Mica, Turan

Zezinho, Kikas

João Mário, Luka

Chaby, Plange

Esgaio, Ponde, Iuri

Mané, Betinho, Etock

Eu já nem conto com o Miguel Lopes, acho que vão vendê-lo. Ou promovem o Arias ou vão buscar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas também a equipa B tem de ser maioritariamente de jogadores que venham da formação portanto em termos de qualidade é quase sempre uma incógnita. E isso do sistema táctico, concordo, aliás no programa de candidatura do Bruno dizia lá que querem implementar um sistema de jogo desde os escalões mais jovens até aos séniores, tipo o que o Barça faz.

Ah e estarem a fazer agora planteis tipo FM, não dá com nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse tem um na sportzone e outro no funcenter.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem conto com o Miguel Lopes, acho que vão vendê-lo. Ou promovem o Arias ou vão buscar outro.

Maybe. Se ele sair que se promova o Arias e se fique com o Edilino na B.

Sim, mas também a equipa B tem de ser maioritariamente de jogadores que venham da formação portanto em termos de qualidade é quase sempre uma incógnita. E isso do sistema táctico, concordo, aliás no programa de candidatura do Bruno dizia lá que querem implementar um sistema de jogo desde os escalões mais jovens até aos séniores, tipo o que o Barça faz.

Ah e estarem a fazer agora planteis tipo FM, não dá com nada. :lol:

Não meti ali nada que seja descabido, embora tenha dado a minha opinião. Mas há coisas que são óbvias, como os 2 reforços para o ataque. Só espero que não tenham a infeliz ideia de ir all-in num PL e depois rezar para que ele faça os jogos todos, Ricky style. É que neste momento temos 0 (0,5 vá) opções para a posição 9.

Quanto a isso do modelo de jogo, parece-me óbvio que a vinda do Jardim também se enquadra nesse aspecto. Vamos ter 4-3-3 em tudo o que é equipa do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

És tão burro..

eu burro e tu inútil, fiz uma pergunta legítima e gostava de uma resposta

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era lindo.

Se por acaso conseguissem vender o ML, gostava muito de ver o Salino cá (já admitiu no face que vai sair). Mas também tenho muita confiança no Arias, já merecia mais que a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era lindo.

Se por acaso conseguissem vender o ML, gostava muito de ver o Salino cá (já admitiu no face que vai sair). Mas também tenho muita confiança no Arias, já merecia mais que a equipa B.

Outra vez no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro essa informação em lado nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Salino já tinha estado no nosso clube.

O Leandro Salino? Tenho quase a certeza que não.

Anyway, ele disse que vai voltar ao Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

que medo do crl :medinho:

mas ele sendo estrábico pode jogar futebol como? não percebo de estrabismo mas f*da-se é super esquisito nunca tinha visto

Até é uma vantagem. Assim quando mete os passes em desmarcação engana sempre os defesas que ficam a pensar que vai passar para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...