Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Quem é o empresário do Bruma?

Lá vai o Mendes pegar nele

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o empresário do Bruma?

Lá vai o Mendes pegar nele

Pini Zahavi.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

bruma5.jpg

«A vontade de Bruma é ficar no Sporting» - Cátio Baldé

O tutor do avançado fala em «posições extremadas» entre o Sporting e o empresário Pini Zahavi no processo de renovação de Bruma.

«As posições entre direção do Sporting e a empresa que está a fazer a gestão do processo do Bruma estão extremadas. Não há um acordo de entendimento entre o que o Sporting quer e o que empresa acha que é o melhor para o jogador. É essa a situação em que estamos», disse Cátio Baldé, em declarações à Antena 1, sustentando que a intenção do jovem que trouxe da Guiné-Bissau é continuar em Alvalade.

«Isso sempre foi a vontade dele. É um jogador jovem, sabe que ainda não fez nada está a iniciar a carreira e mudar de ares não fazia sentido nenhum.»

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

insua9.jpg

Insúa em Portugal vale dez milhões ao leão

As notícias que deram conta do interesse do Benfica na contratação de Insúa levaram a que a atual Administração da Sporting, SAD analisasse o contrato de transferência do jogador para o At. Madrid e os leões chegaram à conclusão de que, seja por empréstimo ou a título definitivo, têm direito a receber 10 milhões de euros caso o jogador se mude para Portugal. O Sporting promete ser intransigente nesta matéria, caso o jogador se mude para a Luz.

O argentino foi transferido para os colchoneros em janeiro quando Godinho Lopes foi obrigado a reduzir a massa salarial do plantel, tendo em conta o parco rendimento desportivo apresentado, mas, ainda assim, os direitos dos leões ficaram salvaguardados, também porque já na altura se falava do interesse do Benfica no lateral-esquerdo, de 24 anos.

Emiliano Insúa apenas fez dois jogos pelo Atlético Madrid, uma vez que os caminhos da titularidade estão tapados pelo brasileiro Filipe Luís.
Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi logo o filme todo ainda antes de se começar a tentar renovar com o Bruma. Felizmente o Bruno não cede nas negociações e o Zahavi vai sair com o rabinho entre as pernas e de mãos a abanar. O Catió Baldé nunca devia ter deixado de ser empresário do Bruma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cátio Baldé parece ser sensato, pode ser que convença o Bruma a mandar embora o Zahavi

Compartilhar este post

Link para o post
e o que empresa acha que é o melhor para o jogador.
nw2Cg.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu estou em pulgas para ter novo PL? Espero que o Bruninho não desiluda...(tenho noção do que podemos ter neste momento...)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rusescu que tanto falam parece interessante.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Cátio Baldé parece ser sensato, pode ser que convença o Bruma a mandar embora o Zahavi

Sensato? É um (censurado) de primeira como todos os outros empresários.

O negóciozeco é trazer 6 ou 7 gajos de África convence uma pessoa qualquer a metê-los a viver em casa e depois dá-lhes uma comissão se os conseguir vender. Um dos clubes onde o faz é o Oeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brugge parece que quer ficar com o William Carvalho, alguém tem acompanhado a evolução dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

Li hoje que o Rusescu pelos vistos não está nos planos do Jardim. É pena.

Mas continua a haver Hosiner, Cornelius, Makienok, Helenius, Bacca, Finnbogason, Ghilas, Suk, Kudo, Batshuayi, Imoh Ezekiel, Pourie, Kadlec, Alan e Soriano, por exemplo. Só aqui estão 15 caramelos. Se conseguirem sacar 2 destes tiro o chapéu ao Bruno, ao Jardim e ao Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pensado nisso e sinceramente já tive mais empolgado e mais entusiasmado com ele. É um excelente PL, mas sinceramente acho curto para ter como titular, e gastar 3M€ num PL para 2ª opção parece-me um luxo que não podemos ter.

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês a bater na mesma tecla dos 3M.

O Vitória vendeu o Tiago Rodrigues e o Ricardo por 1.2M salvo erro. O Estoril a avaliou o Jefferson em 800 mil euros. O Moreirense desceu de divisão, achas que está em condições de pedir 3 milhões por quem quer qeu seja? 1/1.5M no máximo.

Eu sei que não há dinheiro e estão a contar tostões e antes de comprar quem quer que seja estão a mandar embora o que está a mais e a ver o que sacam. Mas deixam fugir aqui um talento que está à vista de todos para depois ter de arriscar num que pode não dar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês a bater na mesma tecla dos 3M.

O Vitória vendeu o Tiago Rodrigues e o Ricardo por 1.2M salvo erro. O Estoril a avaliou o Jefferson em 800 mil euros. O Moreirense desceu de divisão, achas que está em condições de pedir 3 milhões por quem quer qeu seja? 1/1.5M no máximo.

Eu sei que não há dinheiro e estão a contar tostões e antes de comprar quem quer que seja estão a mandar embora o que está a mais e a ver o que sacam. Mas deixam fugir aqui um talento que está à vista de todos para depois ter de arriscar num que pode não dar em nada.

Eu já comentei exactamente isso no fórumSCP, também acho que não, mas a verdade é que nós neste momento devemos estar no fundo da lista de preferências do Ghilas, e com razão. Não lhe podemos pagar tanto como noutros clubes, não lhe podemos prometer lutar seriamente por títulos e troféus (no Porto podem fazê-lo) e nem sequer podemos acenar-lhe com as competições europeias, ao contrário de outros interessados nele.

E assim como este está à vista de todos, outros também estão. Ou quero acreditar nisso, porque se no Sporting só se conhece o mercado nacional, então estamos literalmente f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos uma vantagem em relação a todos os outros interessados. O Inácio.

Espero que lhe tenha feito a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é treta. O Inácio não é nem empresário nem pai dele, logo isso é um não-factor. E mesmo que lhe tenha tentado fazer a cabeça, isso actualmente já pouco resulta, porque o empresário deve-lhe dar na cabeça todos os dias para ele aceitar a proposta que mais lhe encher os bolsos independentemente de onde venha.

Já me disseram que ele tinha contrato connosco, já me disseram que estava apalavrado com o Porto, já li que ele dá preferência ao Marselha sobre qualquer outro clube e já li que o empresário o quer enfiar em Inglaterra. O que retiro daqui é que ele ainda não sabe o que quer e que ainda não se decidiu. Acho que devíamos ter jogado em antecipação e ter avançado por ele antes de se criar este "hype" na imprensa. Como não o fizemos, actualmente acho cada vez mais complicado que ele venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Li hoje que o Rusescu pelos vistos não está nos planos do Jardim. É pena.

Mas continua a haver Hosiner, Cornelius, Makienok, Helenius, Bacca, Finnbogason, Ghilas, Suk, Kudo, Batshuayi, Imoh Ezekiel, Pourie, Kadlec, Alan e Soriano, por exemplo. Só aqui estão 15 caramelos. Se conseguirem sacar 2 destes tiro o chapéu ao Bruno, ao Jardim e ao Inácio.

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é treta. O Inácio não é nem empresário nem pai dele, logo isso é um não-factor. E mesmo que lhe tenha tentado fazer a cabeça, isso actualmente já pouco resulta, porque o empresário deve-lhe dar na cabeça todos os dias para ele aceitar a proposta que mais lhe encher os bolsos independentemente de onde venha.

Já me disseram que ele tinha contrato connosco, já me disseram que estava apalavrado com o Porto, já li que ele dá preferência ao Marselha sobre qualquer outro clube e já li que o empresário o quer enfiar em Inglaterra. O que retiro daqui é que ele ainda não sabe o que quer e que ainda não se decidiu. Acho que devíamos ter jogado em antecipação e ter avançado por ele antes de se criar este "hype" na imprensa. Como não o fizemos, actualmente acho cada vez mais complicado que ele venha.

Vai para o FCP. Apenas para o PdC marcar uma posição de força perante o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso?

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Avançado gera especulação

SURGEM MUITOS NOMES

A saída de Van Wolfswinkel para o Norwich (Inglaterra) e a necessidade assumida pelos responsáveis leoninos da contratação de um (ou dois) ponta-de-lança tem dado azo a enorme especulação na imprensa nacional, mas também na estrangeira.

Ontem, foram dois os avançados que viram os seus nomes associados ao clube de Alvalade. Mido, internacional egípcio, jogador livre depois de ter terminado o contrato que o ligava ao Barnsley. da 2.ª Liga inglesa; e Raul Rusescu, dianteiro do Steaua Bucareste, e melhor marcador da última edição da Liga romena – onde Augusto Inácio trabalhou antes de chegar ao Moreirense (Vaslui) –, foram dois dos nomes avançados. Ao que Record apurou, nenhum dos dois integrará o plantel que, na próxima temporada, será liderado por Leonardo Jardim.

Juntamente com estes nomes surgiu, também, o rumor relativo ao potencial interesse do Sporting no médio croata, Bacelic-Grgic (Istra Pula), que também não faz parte dos planos dos responsáveis pelo futebol verde e branco.

Está aí André. Btw, no mesmo jornal (ou n'OJogo, agora não sei bem) fala-se que o João Mário será aposta do Jardim na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu estou em pulgas para ter novo PL? Espero que o Bruninho não desiluda...(tenho noção do que podemos ter neste momento...)

Não tenho grandes expectativas. O dinheiro não abunda e o facto de não irmos às competições europeias também não ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...