Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Patrício é um senhor! E finalmente tem o reconhecimento de todos os adeptos em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Passar o jogo todo a provocar também é proibido no fórum.

Eu fiz isso? É que se tás a falar de outros, eu não tenho culpa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

já há videos assim de jeito das claques sportinguistas?

eu tenho aqui um que filmei, mas tá m*rdoso

btw, bom fail aos 1:20 e eu ainda fui na onda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente a cagar para o que acham ou deixam de achar relativamente à morada do sujeito em questão. Até a podem apagar. Não me viram incentivar à violência. Nem nunca me verão (exceto com o Godinho e mantenho lol)

Mas acho uma piada do crl a dica do "levam o futebol demasiado a serio".

Então mas querem ver que o futebol não é o alimento de muitas famílias e que é prejudicado por estes sujeitos?

O Jesualdo e os jogadores, dirigentes e técnicos deveriam poder ver o resultado do seu trabalho transparecer dentro de campo, e é frustrante quando o mesmo não acontece por causa destes sujeitos.

Se o Sporting falha a europa por 3 ou 1 ponto, as derrotas roubadas têm muito peso.

E o clube sofrerá sempre com isso. Assim com os seus funcionarios.

É por muitos acharem que as pessoas trabalham apenas pelo amor e que é apenas um jogo, ou apenas um roubo, ou apenas um golo com a mão, ou apenas uma epoca fora da Champions que o clube está no estado que está e o futebol portugues.

E nao dou mais para o peditorio. Vou editar o post.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podíamos tentar contratar o Krohn Dehli ao Celta agora que eles vão descer

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podíamos tentar contratar o Krohn Dehli ao Celta agora que eles vão descer

Não vinha acrescentar nada e não deve jogar por meia dúzia de tostões.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Eduardo Barroso. Como sempre.

"Nunca mais vou ouvir a porra daquele comentador"

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

quem disse? O RGS é que não ouço.

Foi o Barroso a falar do comentador da Sport Tv :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Maniche a defender o Sporting na Sporttv e a mandar calar o Pedro Henriques quando este estava a dizer que era sempre a mesma conversa :prayer:

Para quem quiser ver

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Dia Seguinte, e só agora reparei nesta entrada do Matic sobre o Bruma :blink:

E agora esta entrada do Maxi, e ainda dizem que não temos razão de queixa.

Editado por el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post

O Maniche a defender o Sporting na Sporttv e a mandar calar o Pedro Henriques quando este estava a dizer que era sempre a mesma conversa :prayer:

Para quem quiser ver

:prayer:

gostava que houvesse vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser ver

Está em modo sócio.

Tenho pena é de que tenha vindo numa fase da carreira onde não jogava a ponta de um corno

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fica só aqui o apontamento.

Temos de ser MUITO mais eficazes nas bolas paradas.

Neste tipo de jogos "inclinados", golos em cantos e em livres podem ser a nossa salvação. Porque é muito mais dificil de matar com faltinhas a meio campo.

Chegou a ser confrangedor ver os cantos a serem marcados SEMPRE da mesma maneira.

Balão sempre para o mesmo sitio.

Iam lá os dois mais altos do benfica e tava anulado o perigo.

Fdx é assim tão difícil estudar bolas paradas?

Pegar num jogador habitualmente titular e treinar com ele/eles exaustivamente a marcação de livres?

André Martins, Rinaudo, Capel, Dier, Ilori, Cedric....

Uma coisa é ser excepcional a marcar livres (Ronaldo, Roberto Carlos, Juninho, André Cruz) ou coisa é ser competente, e isso é perfeitamente executavel, com treino..

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Fica só aqui o apontamento.

Temos de ser MUITO mais eficazes nas bolas paradas.

Neste tipo de jogos "inclinados", golos em cantos e em livres podem ser a nossa salvação. Porque é muito mais dificil de matar com faltinhas a meio campo.

Chegou a ser confrangedor ver os cantos a serem marcados SEMPRE da mesma maneira.

Balão sempre para o mesmo sitio.

Iam lá os dois mais altos do benfica e tava anulado o perigo.

Fdx é assim tão difícil estudar bolas paradas?

Pegar num jogador habitualmente titular e treinar com ele/eles exaustivamente a marcação de livres?

André Martins, Rinaudo, Capel, Dier, Ilori, Cedric....

Uma coisa é ser excepcional a marcar livres (Ronaldo, Roberto Carlos, Juninho, André Cruz) ou coisa é ser competente, e isso é perfeitamente executavel, com treino..

Muita falta de preparação nesse aspecto. Inadmissível como uma equipa como nós marca todos os cantos da mesma forma, forma essa que em 10 é capaz de dar um golo...com sorte. E nisto parece-me que o Jesualdo está algo ultrapassado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa estou a ver o lance do Viola. Como alguém pode dizer que isto não é falta ?

Editado por el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Muita falta de preparação nesse aspecto. Inadmissível como uma equipa como nós marca todos os cantos da mesma forma, forma essa que em 10 é capaz de dar um golo...com sorte. E nisto parece-me que o Jesualdo está algo ultrapassado.

10 jogos, queres tu dizer.

Quando vais para fintar um defesa do Benfica, tens de esperar que ele desça para o balneário e só aí podes avançar com a bola.

Se não corres o risco de ir contra o homem e atrapalha-lo na acção defensiva.

Ou na melhor das hipóteses fazes uma finta larga, daquelas que tens de vir ao teu meio-campo e partir novamente em direção à baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior só mesmo o do Maxi sobre o Capel. Fod*-se, claro como a água. Até o meu avô reclamou agora. Claro como a água! Como é possível!?

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi só enganou no recinto. Por momentos achou que estava no Campo Pequeno a fazer uma pega.

Compartilhar este post

Link para o post

É que ja nem tenho paciência para discutir, é que este roubo foi tão óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...