Makulelee Publicado 1 Novembro 2012 Bem malta, estou aqui com uma dúvida, eu tenho feito Highlights de jogos de futebol, por exemplo ontem fiz do Chelsea 5 Manchester 4, mas no entanto o youtube bloqueou pelos direitos de autor, há alguma coisa que possa fazer para não o bloquearem? Editar o vídeo por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Novembro 2012 Bem malta, estou aqui com uma dúvida, eu tenho feito Highlights de jogos de futebol, por exemplo ontem fiz do Chelsea 5 Manchester 4, mas no entanto o youtube bloqueou pelos direitos de autor, há alguma coisa que possa fazer para não o bloquearem? Editar o vídeo por exemplo? É ilegal, ponto final. Estás a usar imagens sobre as quais não tens direitos. O que o pessoal costuma fazer é colocar os vídeos em sites que não são tão "rápidos" e propensos a bloquear o conteúdo com copyright. Como o rutube ou o Dailymotion. Compilações de golos normalmente passam sem problemas pelo youtube porque como tem imagens de diferentes cadeias televisivas e como o uploaders apagam os símbolos das tvs, eles não ligam. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 1 Novembro 2012 (editado) É ilegal mas podia haver maneira de os fintar, se é que me entendes! Editado 1 Novembro 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 1 Novembro 2012 Invertes a imagem. Fiz isso, mas o jogo do Chelsea - Manchester eles na primeira verificação aceitaram, mas depois removeram, se eu remover todos os logos do vídeo, será que não passa? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Novembro 2012 O problema é que as empresas já têm o departamento a reportar essas cenas. Tu colocas, fazes corte, invertes, o que quiseres. Se fores reportado, eles removem. Compartilhar este post Link para o post