NunoKopio Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Here it is the Shiny 2013 Megapack, with more than 16000 club logos and over 1200 competition logos, and of course all Nation and Confederation logos, plus some extinct countries flags and alternative logos for clubs, competitions and nations. The pack will be updated regularly and new logos are always being added. In a near future the home of Shiny 13 will be at soritoutsi, so after update 3 all other files will be available there. Download Links MEGAPACK One single file at supportsinteractive.com hosted at supportsinteractive.com UPLOADED Links deleted due to violation by a member of another forum, only available links is the one at sousie. Extract, copy the folder named "Shiny 13 Megapack" to Documents > Sports Interactive > Football Manager 2013> graphics > Logos. For Windows XP copy the folder named "Shinny" to My Documents > Sports Interactive > Football Manager 2013 > graphics > Logos and confirm all overwrite changes UPDATES UPDATE 1 One single file at supportsinteractive.com hosted at supportsinteractive.com Gamefront - some countries are not supported i recomend using Mask My IP program so it can be possible to download Shiny 13 Megapack Update 1 UPLOADED Shiny 13 Megapack Update 1 Mediafire Shiny 13 Megapack Update 1 UPDATE 2 One single file at supportsinteractive.com Shiny 13 Megapack Update 2 UPLOADED Shiny 13 Megapack Update 2 Download all updates, in order. Extract, copy the folder named "Shiny 13 Megapack" to Documents > Sports Interactive > Football Manager 2013 > graphics > Logos and confirm all overwrite changes. For Windows XP copy the folder named "Shinny" to My Documents > Sports Interactive > Football Manager 2013 > graphics > Logos and confirm all overwrite changes This might be the last update for FM13, i want to start playing more of the game instead of searching for logos, and i don't have the time i wanted to dedicate to this project, there might be a V2 megapack later on but no promises. Feel free to redistribute on other forums but credit sortitoutsi.net and link back to this thread Thanks to: NunoKopio ElMatador Floro Flores dinoglava Cleuber Zago Coywen CountVladimir Everyone that helped and did logos that i don't know their names. All the FM09/FM10/FM11/FM12 logo makers. Please use this thread to request missing and/or updated logos, to report any errors. So it's easier to us (at the moment only me) fast updates and error corrections, post the error/wrong logos, with the team/competiton id and name so it's easier , logos without id or from fantasy/created teams/competitions will not be done. One final thing HELP US (ME) OUT, we need more people participating on research logos or doing them. Action file for Shiny logos is HERE Editado 27 Fevereiro 2014 por NunoKopio Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 4 Novembro 2012 Excelente Trabalho, de Louvar :prayer: Acabei de trocar pelos Metallic :D Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Novembro 2012 melhores logos para fm :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fra Publicado 4 Novembro 2012 nao existe este mega - pack em torrent ? Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 4 Novembro 2012 Boa noite. eu coloquei os ficheiros extraídos aqui "Documents > Sports Interactive > Football Manager 2013> graphics > Logos", comecei um jogo novo, mas os símbolos não aparecem. alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
NunoKopio Publicado 4 Novembro 2012 Boa noite. eu coloquei os ficheiros extraídos aqui "Documents > Sports Interactive > Football Manager 2013> graphics > Logos", comecei um jogo novo, mas os símbolos não aparecem. alguém sabe como resolver? Desactivas-te a skin cache??? Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 5 Novembro 2012 Desactivas-te a skin cache??? Exacto,era isso. Muito obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Novembro 2012 Sabem dizer-me se este pack tem mais logos que os Metallic? Compartilhar este post Link para o post
NunoKopio Publicado 5 Novembro 2012 Sabem dizer-me se este pack tem mais logos que os Metallic? Negativo ainda estamos um bocado longe de apanhar os Metallic, mas tambem eles são certa de 2 dezenas de pessoas a trabalhar e aqui sou basicamente só eu, o objectivo é ter todas as equipas presentes na BD da SI, de momento só te posso garantir 3 coisas, temos todos os logos das equipas portuguesas, após o primeiro update todas as inglesas, e de todas as equipas selécionaveis no inicio do jogo falta-nos apenas 6 logos de equipas da Indónesia. Compartilhar este post Link para o post
Fra Publicado 5 Novembro 2012 nuno sera que podes por o mega pack em torrent ? Compartilhar este post Link para o post
NunoKopio Publicado 5 Novembro 2012 nuno sera que podes por o mega pack em torrent ? Gostava de o meter em torrent, mas infelizmente não tenho pc para deixar a correr o torrent, tenho um laptop, e anda sempre comigo. Mas se alguem quiser é bem vindo a faze-lo. Desde que o metam num tracker gratis. Espero brevemente resolver alguns problemas que tenho com o meu host e meter aqui links gratis, sem espera e de alta velocidade. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Novembro 2012 Negativo ainda estamos um bocado longe de apanhar os Metallic, mas tambem eles são certa de 2 dezenas de pessoas a trabalhar e aqui sou basicamente só eu, o objectivo é ter todas as equipas presentes na BD da SI, de momento só te posso garantir 3 coisas, temos todos os logos das equipas portuguesas, após o primeiro update todas as inglesas, e de todas as equipas selécionaveis no inicio do jogo falta-nos apenas 6 logos de equipas da Indónesia. Parabéns pelo excelente trabalho então :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Novembro 2012 sei que tenho de desativar a skin cache,mas como faço isso? Compartilhar este post Link para o post
NunoKopio Publicado 6 Novembro 2012 sei que tenho de desativar a skin cache,mas como faço isso? Preferencia, em graficos, tenho a versão inglesa e na minha é em interface. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Novembro 2012 Eu saquei os links todos, mas os logos das selccçoes nacionais nao aparecem, fica a bandeira... Compartilhar este post Link para o post
NunoKopio Publicado 7 Novembro 2012 Eu saquei os links todos, mas os logos das selccçoes nacionais nao aparecem, fica a bandeira... Quanto a isso não há nada a fazer, os logos somente vão aparecer no menu da equipa, se quiseres ver os logos em vez da bandeira dentro da pasta Flag/Large existem 2 ficheiros config.rar e config1.rar, se extraires o config1.rar dentro dessa pasta e aceitares a o overwrite já vês os logos mas as bandeiras desaparecem. AInda estou a trabalhar numa forma de conseguir meter as bandeiras em alguns screens e os logos em outros. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Nuno, uma coisa, ou muito me engano ou o logo da Segunda Liga Portuguesa ainda não foi actualzado. É que eu fiz o download do que postaste aqui, e o logo continua a ser o da liga orangina. btw, excelente trabalho :fixe: Editado 9 Novembro 2012 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
NunoKopio Publicado 9 Novembro 2012 Nuno, uma coisa, ou muito me engano ou o logo da Segunda Liga Portuguesa ainda não foi actualzado. É que eu fiz o download do que postaste aqui, e o logo continua a ser o da liga orangina. btw, excelente trabalho :fixe: Nem sabia que a segunda liga já não e chamava Liga Orangina, mas será corrigido no próximo update. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 9 Novembro 2012 Zé, funcionam no 2012? Abs, passa no meu! Compartilhar este post Link para o post
NunoKopio Publicado 10 Novembro 2012 Zé, funcionam no 2012? Abs, passa no meu! Não garanto. São para o FM13 e actualizados para a BD do FM13. Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 20 Novembro 2012 nao consigo fazer os downloa diz que esta indisponivel... Compartilhar este post Link para o post
jsr96 Publicado 4 Janeiro 2013 Sabem me dizer se isto da para jogos comprados? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Janeiro 2013 Alguém que me fornece SS em pm, dos logos in game? Da Orangina por exemplo. Agradecido Compartilhar este post Link para o post
gimlin Publicado 3 Fevereiro 2013 Bom dia NunoKopio, excelente post Os melhores logos garantidamente De momento não se consegue fazer download, dá "erro 84". onde é que posso fazer o download Quando puderes fala comigo pois tenho logos de Portugal até á 3ª Divisão distrital :D e todos em Shiny !! :D Abraço Compartilhar este post Link para o post