Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ZeroZeroPeras

[FM2013] Guia rápido para tácticas e treino

Publicações recomendadas

Assim de memória não sei, teria que ter o jogo à minha frente. No entanto, mesmo que não vejas as setas tens sempre as indicações do teu staff. Basta ires à secção de Treino (treino individual), marcas o jogador e no topo do lado esquerdo aparece o comentário do preparador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aparece independentemente da skin que tenha? É que já vou na 2ª época e não vejo setas em lado nenhum :mrgreen:

quando estas no perfil do jogador tens que clicar onde diz atributos, tu deves tar a ver o perfil do jogador, ao lado diz atributos clicas ai

Compartilhar este post

Link para o post

Como se tira o adjunto de controlar a preparação para os jogos e os treinos?

Compartilhar este post

Link para o post

caneco :-)

na pré-época convém começar o mais cedo possível, eu como jogo com mais do que 1 liga começo o jogo em Junho, isto dá tempo para marcar jogos amigáveis e para os jogadores se habituarem às tácticas.

pré-época: intensidade alta coesão da equipa

treino de preparação de jogo no máximo: podes variar entre cada opção

quando as barras da táctica estiverem cheias podes reduzir a intensidade para média e controlo de bola e treino de preparação de jogo a 20 ou 30% geralmente em movimento atacante, mas isto depende da equipa que treinas: se é mais forte ok, se é menos convém treinar os aspectos defensivos

se tivermos o treino de preparação de jogo no máximo reduzimos o tempo de treino geral? é que o meu calendário de pré época é quase sempre com jogo dia sim dia não. se tiver o treino de preparação de jogo no máximo não sobram dias livres pra treino geral. e na pré época não convém fazer treino físico?

Compartilhar este post

Link para o post

se tivermos o treino de preparação de jogo no máximo reduzimos o tempo de treino geral? é que o meu calendário de pré época é quase sempre com jogo dia sim dia não. se tiver o treino de preparação de jogo no máximo não sobram dias livres pra treino geral. e na pré época não convém fazer treino físico?

Em vez de ser dia sim, dia não (isso é abuso da tua parte aos jogadores lolol) marcas os jogos de 2 em 2 ou de 3 em 3 dias.

Sim, uma semanita de carga física, depois coesão da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu geralmente numa pré-época de 6 semanas, costumo ter jogos de 4 em 4 dias, sendo que o ultimo jogo de preparação é feito uma semana antes do primeiro jogo oficial.

Quanto ao treino, é assim:

1ªsemana: Treino Fisico intenso

2ªsemana à 4ªsemana: Treino Fisico muito intenso

5ªsemana: Treino coesão de equipa muito intenso

6ªsemana e até ao fim da época: Treino geral, com intensidade média

Compartilhar este post

Link para o post

E treino táctico?

Compartilhar este post

Link para o post

E treino táctico?

Coesão da Equipa até teres as barras cheias, depois podes variar por exemplo com Controlo de Bola. No treino de Preparação de Jogo, depende da equipa que treinas e do adversário, se fores favorito Movimento Atacante, contra equipas mais chatas ou mais fortes Posicionamento Defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que era com treino táctico que aumentavas as barras...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que era com treino táctico que aumentavas as barras...

eu tambem :biggrin:

no entanto eu uso assim tacticas e tacticas apenas na pre epoca no maximo e quando as barras tao cheias passo para treino equilibrado visto que la diz que treina o momento de constuçao, visto que o que mais priviligio nas minhas tacticas é a construçao de jogadas e no treino para o jogo pus trabalho de equipa visto que la diz que treina o que proprio nome diz trabalhar em equipa, mas pronto isto varia de uns para outros acho eu, eu tenho usado assim

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...