Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabrizio30

[FM2013] FMC Stadium Superpack

Publicações recomendadas

Depois de procurar um pouco MUITO, finalmente encontrei uns links que funcionam bem sem ter de pagar nem registar-se nem m*rda nenhuma.

Peço desculpa ao criador do tópico por tar a meter novos links mas aqueles são mesmo uma m*rda.

Superpack

Update 1

Update 2

Bons jogos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ajudinha, sff :mrgreen:

Meus Documentos -> SI -> FM 2013 -> graphics (já sabes, se não tiveres a pasta, cria-a) -> e metes aqui as 3 pastas (superpack, update 1 e update 2).

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só funciona nas duas skins que estão no 1º post?

Não. Funciona também em outras skins. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Funciona também em outras skins. :)

Quais? Na de origem por exemplo... Que modificações é necessário fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não consigo por este pack a funcionar.

Aparecem nas noticias quando o jogo esta a processar e na pagina principal da equipa mas os backgrounds propriamente ditos nao dá.

Costumo jogar com a skin base, mas já experimentei com a Steklo e tb não consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não consigo por este pack a funcionar.

Aparecem nas noticias quando o jogo esta a processar e na pagina principal da equipa mas os backgrounds propriamente ditos nao dá.

Costumo jogar com a skin base, mas já experimentei com a Steklo e tb não consegui.

Isto não tem backgrounds...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possivel arranjar outros links sem ser esses??

Obrigado ^^

Depois de procurar um pouco MUITO, finalmente encontrei uns links que funcionam bem sem ter de pagar nem registar-se nem m*rda nenhuma.

Peço desculpa ao criador do tópico por tar a meter novos links mas aqueles são mesmo uma m*rda.

Superpack

Update 1

Update 2

Bons jogos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Trago-vos aqui o link do Update 3 com os estádios da Segunda Liga (Liga Orangina). Este pack foi feito por mim e peço desculpa ao criador do tópico por postar-lo aqui mas acho que nao era preciso abrir outro tópico.

Espero que gostem. As imagens nao sao "lindas" tipo Santiago Bernabeu, Estádio da Luz etc porque é dificil arranjar imagens de qualidade dos estádios da 2ª liga. Mas acho que ficou fixe :compinchas:

SS:

9weDP2l.png

Mgzn90d.png

LINK---> Update 3

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tinha o megapack dos estadios apenas adicionei estes a mesma pasta

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tinha o megapack dos estadios apenas adicionei estes a mesma pasta

Sim eu também já tinha. É que os outros estádios aparecem-na boa... queres ver que não é na pasta graphics?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu também já tinha. É que os outros estádios aparecem-na boa... queres ver que não é na pasta graphics?

Meus Documentos -> SI -> FM 2013 -> Graphics (mete apenas dentro da pasta graphics,tipo nao metas dentro da pasta Megapack nem nada).

Eu fiz isto e deu na boa, sem stress. Nao sei mesmo o que possa ser Michael. Se as outras aparecem, penso que nao sera da skin.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Meus Documentos -> SI -> FM 2013 -> Graphics (mete apenas dentro da pasta graphics,tipo nao metas dentro da pasta Megapack nem nada).

Eu fiz isto e deu na boa, sem stress. Nao sei mesmo o que possa ser Michael. Se as outras aparecem, penso que nao sera da skin.

Foi isso mesmo que fiz mas só não me aparecem estas imagens... será da resolução das imagens?

Compartilhar este post

Link para o post

o ficheiro config que vem dentro da nova pasta abres e copias as linhas das imagens e colas no que ja esta no megapack

Compartilhar este post

Link para o post

o ficheiro config que vem dentro da nova pasta abres e copias as linhas das imagens e colas no que ja esta no megapack

em qualquer sítio?

Compartilhar este post

Link para o post

yes, já funciona :-) obrigadão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...