Pickle Rick Publicado 12 Janeiro 2013 Leonel, o meu :prayer: à mesma por tudo aquilo que deste a este fórum durante vários anos. Eu comecei com o clube da minha terrinha e lá lhe fiz o kit, as pessoas se quiserem também podem ir aprendendo e fazendo os seus. Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 17 Janeiro 2013 Leonel, o meu :prayer:/> à mesma por tudo aquilo que deste a este fórum durante vários anos. Eu comecei com o clube da minha terrinha e lá lhe fiz o kit, as pessoas se quiserem também podem ir aprendendo e fazendo os seus. Será que me podes ajudar? EU tenho o gostinho por criar kits, mas surgiu-me um problema, eu criei os kits para o clube da minha terra que esta na 2º divisão portuguesa, mas depois ao reiniciar a skin eles não me aparecem :estrelas: se me poderes dizer como posso resolver isto, agradecia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 17 Janeiro 2013 fizeste o ficheiro XML???? qual é a equipa???? Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) fizeste o ficheiro XML???? qual é a equipa???? Nao :estrelas:/> Porque eu costumo criar kits a cada nova epoca, e depois é so trocar com os que ja estão nos gráficos. Mas se souberes como posso fazer o ficheiro XML já era uma grande ajuda :compinchas: Benfica de Castelo Branco Editado 17 Janeiro 2013 por Vilela Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 17 Janeiro 2013 Nao :estrelas:/>/> Porque eu costumo criar kits a cada nova epoca, e depois é so trocar com os que ja estão nos gráficos. Mas se souberes como posso fazer o ficheiro XML já era uma grande ajuda :compinchas:/> Benfica de Castelo Branco Se já tinhas um feito com o respectivo file xml era só substituir o kit por outro com o mesmo nome... Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 17 Janeiro 2013 Se já tinhas um feito com o respectivo file xml era só substituir o kit por outro com o mesmo nome... Mas eu nao fiz o ficheiro XML, tanto que nao sei como o fazer :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 17 Janeiro 2013 Mas eu nao fiz o ficheiro XML, tanto que nao sei como o fazer :estrelas:/> Podes copiar um de um pack já feito e só tens de mudar o nome e o id da equipa em questão :) Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 18 Janeiro 2013 Podes copiar um de um pack já feito e só tens de mudar o nome e o id da equipa em questão :)/> Como assim? é que nunca fiz isso :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Múry Publicado 18 Janeiro 2013 Como assim? é que nunca fiz isso :estrelas:/> Jovem, Se já tinhas o antigo kit e funcionava, não tens que fazer mais nada a não ser substituir o novo kit pelo antigo com o mesmo nome. Se não dá, ou é porque retiraste mais do que os antigos kits (incluindo o ficheiro 'config'), ou então o nome do novo kit não está igual ao que tinhas anteriormente. Cumps Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 18 Janeiro 2013 Jovem, Se já tinhas o antigo kit e funcionava, não tens que fazer mais nada a não ser substituir o novo kit pelo antigo com o mesmo nome. Se não dá, ou é porque retiraste mais do que os antigos kits (incluindo o ficheiro 'config'), ou então o nome do novo kit não está igual ao que tinhas anteriormente. Cumps Ah okok, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Múry Publicado 19 Janeiro 2013 Ah okok, obrigado :compinchas:/> :fixe: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Maio 2013 (editado) Alguém sabe onde posso encontrar o template para estes kits? É que estou a jogar com as distritais e os kits que estou a usar já vêm desde o FM 08 já que eram os kits que mais gostava, entretanto perdi o template que usava para esses kits e queria criar os kits desta época da equipa onde estou (e das outras quando me der para pesquisar). Se me puderem ajudar agradeço já que não vejo os templates nos links que o Danny deixou, e que desde já agradeço também :grin: EDIT: olha afinal já encontrei :mrgreen: Editado 28 Maio 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Gralak Publicado 7 Junho 2013 (editado) Alguém me arranja o 3º Kit do CS Marítimo, não vém no megapack... Obrigado.... Editado 7 Junho 2013 por Gralak Compartilhar este post Link para o post