Inkie Publicado 16 Novembro 2012 Obrigado pessoal :heart: Tu e o Alhos Moles deviam de fazer uma em conjunto :lol:/> CMPT represent Já tinha falado nisso aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Novembro 2012 isso do monte de surro tem source? :lol: curtia ver ta engraçado, mas gostei mais da tua outra :heart: metam o outro topic a inamovível Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Novembro 2012 isso do monte de surro tem source? :lol:/> curtia ver ta engraçado, mas gostei mais da tua outra :heart:/> metam o outro topic a inamovível Não tem source, foi algo random que me veio à cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 16 Novembro 2012 Curti :lol:. Tás fdd vais ser processado pelo Vítor Espadinha :lol:. Isso dos 1Direction cheguei a escrever a letra, quando tiver tempo ver se gravo. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Muito fixe :lol:/> Adoro estas músicas,façam mais :mrgreen: Editado 16 Novembro 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Novembro 2012 lol desmancho-me sempre na parte do "O quê fui expulso? cambada de bois. Silvares sempre a mesma m*rda. Todos po crl. Farto desta m*rda" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2012 Genial :prayer: :prayer: :handclap: inkie Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Novembro 2012 Muito bom Inkie! Ri-me bastante. :lol: Ora bem, depois deste êxito que não está como fixo no fórum :( Estava perdido na categoria dos Vídeos. Agora já está where it belongs. ;) Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Novembro 2012 Fogo, não consigo deixar de ouvir isto. Está brutal. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Novembro 2012 Nem acredito que a cena do fecho do forum ja foi ha mais de 2 anos :o Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Novembro 2012 Nem acredito que a cena do fecho do forum ja foi ha mais de 2 anos :o/> Como o tempo passa, parece que foi ontem que falavas da Ana no Como Conquistar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Novembro 2012 Isso ate foi antes :lol: Mas lembro-me bem de ficar todo lixado pelo forum ir acabar, e a cena de trocar emails e todos a chorar com lencinhos brancos :( Compartilhar este post Link para o post