Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

[Compra] Monitor

Publicações recomendadas

Guest trz

Boas, não encontrei nenhum questionário para compra de periféricos...

Preciso de comprar um Monitor que se destina a jogos e filmes.

O meu pc tem uma gtx 570 , i5 2500k, 8gb ram, bla bla.

Queria gastar no máximo 150€, de preferência menos até, e queria comprar numa loja qualquer aqui pelo porto.

Alguma sugestão?

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Gostei imenso desse ultimo, mas 150€ já é um pouco puxado. A diferença para os outros é muita , em qualidade? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Dimensão do ecrã??

Comprei um segundo ecrã de 22' por 80€ LG w2246s widescreen e estou satisfeito. Conheces alguém com uma loja de informática?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Dimensão do ecrã??

Comprei um segundo ecrã de 22' por 80€ LG w2246s widescreen e estou satisfeito. Conheces alguém com uma loja de informática?

22'' , 21.5'' +-

Não conheço, mas queria comprar na fnac, worten, novo atalho, alientech, por aqui pelo Porto

Compartilhar este post

Link para o post

22'' , 21.5'' +-

Não conheço, mas queria comprar na fnac, worten, novo atalho, alientech, por aqui pelo Porto

Espera por uma promoção daquelas sem IVA ou outra. A variedade não é muita, não faças caso a monitores mais caros só porque têm um tempo de resposta: 2 ms em vez de 5 ms de outro modelo, não notas a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Dimensão do ecrã??

Foi aqui na ilha?

O meu anda com flickering, vou ter que comprar um novo! Nunca mais compro nada HP, um monitor que durou menos de 3 anos. Vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Estava no Funchal, vi um monitor numa loja com pó, pesquisei a marca e modelo no kuantokusta era 120€ ou 130. Entrei na loja e ofereci 80, ele pediu 90€, dei uns passos atrás e ele concordou. Vendeu ligeiramente acima do preço de compra +/-.

http://www.lg.com/uk/monitors/lg-W2246S-lcd-monitor

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Estava no Funchal, vi um monitor numa loja com pó, pesquisei a marca e modelo no kuantokusta era 120€ ou 130. Entrei na loja e ofereci 80, ele pediu 90€, dei uns passos atrás e ele concordou. Vendeu ligeiramente acima do preço de compra +/-.

http://www.lg.com/uk/monitors/lg-W2246S-lcd-monitor

:lol:

Ele tem mais algum a apanhar po? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/>

Ele tem mais algum a apanhar po? :mrgreen:/>

Podes sempre espreitar. Foi no CC da Sé. Não entrava lá há, nem me lembro quando foi a última vez que tinha lá entrado. Os CC's pequenos da cidade estão todos quase vazios.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca gostei desse CC. Mas como passo ao lado todos os dias, não me custa nada tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi aqui na ilha?

O meu anda com flickering, vou ter que comprar um novo! Nunca mais compro nada HP, um monitor que durou menos de 3 anos. Vergonhoso.

Atenção que a taxa de atualização da imagem é que pode estar errada. A 60Hz é possível notar-se algum flickering, acima disso é muito difícil. Dá uma vista d'olhos nessas definições.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca gostei desse CC. Mas como passo ao lado todos os dias, não me custa nada tentar.

Somos dois. Pode ser que tenhas sorte, mas o mais certo é ele agora ter um monitor recente a um preço acima do normal. O que comprei foi lançado no mercado tem mais de um ano, neste momento já deve ir quase nos dois se calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que a taxa de atualização da imagem é que pode estar errada. A 60Hz é possível notar-se algum flickering, acima disso é muito difícil. Dá uma vista d'olhos nessas definições.

O meu monitor só suporta 60. Tentei mudar sem sucesso, só se for por software. Não sei. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

60 deveria ser suficiente, mas por vezes a imagem parece dar alguma oscilação. No meu dá sempre durante uns 4 segundos (só agora nos seus 6/7 anos de vida) e depois não se nota, mas como suporta até 75Hz eu meto nesse valor e fica perfeito do ínicio ao fim. É uma questão de consultares as caraterísticas do monitor, se calhar até é a gráfica que não deixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Logo a noite vejo isso melhor, até porque não me recordo do modelo para googlar sobre isso. Mas, ou muito me engano, ou é do cabo ou aquilo pifou mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Após uns tempos de repouso, e com a chegada do novo sistema, testei o monitor e deixou de fazer flickering. No entanto ficou com uns dead pixels (suportaveis mas sempre chato). Ha alguma forma de resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

programas, com uma borracha e lii em tempos uma forma que era aplicar força ligeira com um pano húmido. Google > how to fix dead pixel

Compartilhar este post

Link para o post

Já googlei e até agora não encontrei algo que considere viável. Vou continuar a pesquisa. Obrigado.<br /><br />Edit: Finalmente encontrei algo, uma aplicação que detecta e corrige. Fiquei a saber que há dead, stuck a hot pixels... :estrelas:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas que um gajo aprende...pensei que depois de um píxel aparentemente queimar nunca mais voltaria a dar, fizesse trinta por uma linha ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...