Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Mas tiraste a foto na mesma.

Olha para a minha cara+estar numa discoteca. Achas que tenho noção do que estou a fazer? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"imagina o quão chunga seria se me nomeasses" LOL

ridiculo, a dizer que não é borrada e que são os portugueses que decidem por isso não tem medo, vê-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio tanto a Petra e a Alexandra que mesmo que ficassem só as duas nomeadas acho que não ficava contente de uma sair mas sim com pena de uma ficar lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio tanto a Petra e a Alexandra que mesmo que ficassem só as duas nomeadas acho que não ficava contente de uma sair mas sim com pena de uma ficar lá :lol:/>

first things first...tem de ir para já a Petra, depois pode ir a Xana

Compartilhar este post

Link para o post

calma lá com esse meme dos problemas na coluna....

ela colocou implantes mamários mas colocou no cu tambem para contra-balançar xD ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

calma lá com esse meme dos problemas na coluna....

ela colocou implantes mamários mas colocou no cu tambem para contra-balançar xD ahahah

o pior é que depois os dos labios voltam a desequilibrar a balança.

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que depois os dos labios voltam a desequilibrar a balança.

ei pois é tinha-me esquecido do botox nos lábios duck face style lol...sendo assim retiro o que disse

Compartilhar este post

Link para o post

Curto pessoas que dizem ter problemas financeiros, mas colocam implantes mamários ahahahah tristes!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Curto pessoas que dizem ter problemas financeiros, mas colocam implantes mamários ahahahah tristes!

tu nao sabes o que passei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu passei fome!!!

a minha maninha teve de xuxar nas minhas tetinhas e por isso é que incharam.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, isto vai haver alguma semana onde não sai só um, ou não? é que neste momento tão 9 concorrentes e só há mais 3 galas até ao fim do ano 8-[/>

eu tinha postado isto ontem mas ficou no fim da página e lembrei-me disto agr outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha postado isto ontem mas ficou no fim da página e lembrei-me disto agr outra vez

Talvez a semana antes da final faça mais sentido para aumentar audiências para o final...

Compartilhar este post

Link para o post

ou fazem a final com 6.

mas isto foi mesmo muito mal calculado, e não fosse o Wilson desistir e as gemeas terem sido expulsas enquanto ainda jogavam em 'equipe' ainda estariam lá 11. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...