Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Ah, e outra coisa. Não acompanhei as sondagens nem nada disso, já era esperado que o Jean Mark tivesse menos votos que o Rúben?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds se não tivessem feito estas artimanhas todas e tivessem anunciado a saída do Padradas na sala como habitualmente, o SD tinha festejado mesmo na cara dele, o que seria muito mais épico :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e outra coisa. Não acompanhei as sondagens nem nada disso, já era esperado que o Jean Mark tivesse menos votos que o Rúben?

Não... a maior sondagem dava 59 vs 28 vs 13 (nuno vs jean vs ruben)

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas o grupo Nunessa pode ter gasto dinheiro nessas brincadeiras. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas o grupo Nunessa pode ter gasto dinheiro nessas brincadeiras. :lol:/>

Na net não havia bem uma ação concertada, mas tava tudo a dizer para votar no jean, pq o ruben nunca iria sair (na sondagem na altura tinha menos de 10%) Mas mesmo pela net certamente mta gente votou ruben... E fora da net sem nenhuma ação combinada os apoiantes do pedras devem ter votado em grande parte no ruben

Compartilhar este post

Link para o post

Curti foi a cara do Wilson durante o programa todo. icon_mrgreen.gif

Quando a Petra lhe manda um beijo até eu fiquei ":o" mas a cara dele foi priceless.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas o grupo Nunessa pode ter gasto dinheiro nessas brincadeiras. :lol:/>

mas assim...não vão ter dinheiro para mandar para a conta que vai ajudar o casalinho a ir de férias :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que barulheira do SD a mexer a cena. :lol:

Ah, e a Mara e a Jess devem chegar à final. Preferia a Taty, mas deve ser a Mara.

O SD fez um jogaço.

Compartilhar este post

Link para o post

DEUS WILSON :prayer:

Vá lá, correu tudo bem. Finalmente padradas com o crl. Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a Petra lhe manda um beijo até eu fiquei ":o/>" mas a cara dele foi priceless.

E o publico reagiu de uma maneira muito bonita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a Petra lhe manda um beijo até eu fiquei "icon_surprised.gif" mas a cara dele foi priceless.

Fez uma cara de "estou-te com um pó sua falsa do crl!" :lol:

O mais engraçado é que a táctica da produção é excluir o Wilson das situações, até no Goucha. É mais do que claro, pelo menos na nossa faixa etária, que o Wilson teria ganho isto e que estas saídas ainda são repercussões das atitudes que tomaram para com ele lá dentro, durante e após a sua saída. Reparem que a Alexandra passou a ser mais ou menos tolerante quando o defendeu, ela que sempre andou a ali a serpentear com alto veneno.

Quando sair Petra e Jean Mark fica o ramalhete completo. Depois espero que saia a Xana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...