Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

deve ser das cenas mais "acagaçantes" que há....eu só senti tremores de terra até agora e ja fiquei borradinho, com um terramoto morria xD

tremor de terra = terramoto

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser das cenas mais "acagaçantes" que há....eu só senti tremores de terra até agora e ja fiquei borradinho, com um terramoto morria xD

wtf lol

eu por acaso o mais forte que senti apanhei alto cagaço.. a 1ª coisa que fiz depois de perceber o que tinha acontecido foi vir para a net (forum e face) ver se tinha sido real lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu só sismos mesmo

wtf lol

eu por acaso o mais forte que senti apanhei alto cagaço.. a 1ª coisa que fiz depois de perceber o que tinha acontecido foi vir para a net (forum e face) ver se tinha sido real lol

lembro-me perfeitamente :') acordar com a cama aos solavancos <3

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ideia que terramoto é mais forte...

Nop, o que muda é a escala, mas um terramoto é um tremor de terra

eu só sismos mesmo

lembro-me perfeitamente :') acordar com a cama aos solavancos <3

Foi o mesmo, não foi??

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, o que muda é a escala, mas um terramoto é um tremor de terra

Foi o mesmo, não foi??

O último eu lembro-me de cá vir e já havia um tópico criado pelo Descartes a dizer "Sentiram?" :lol:

CMPT :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Um tremor de terra mais fraco não se denomina de terramoto, penso que ele se esteja a referir a isso. Mas também já não me lembro que nome se dá a isso. Será sismo? Já nem sei mas lembro-me que havia essa distinção quando estudei isso em Ciências.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja senti dois, o primeiro ja foi há mais de 10 anos, tava a dormir e de repente só ouvia tachos a bater na cozinha xD....o ultimo foi há pouco tempo relativamente e durou para ai 10 segundos, parecia que estava a passar o metro debaixo do meu predio lol

Compartilhar este post

Link para o post

Btw

Os grandes sismos, quando ocorrem em zonas habitadas e têm efeitos catastróficos, são popularmente designados pelos termos terremoto (português brasileiro) ou terramoto (português europeu) . Para os pequenos sismos se costuma usar abalo sísmico ou tremor de terra - wikipedia

Afinal ele tinha razão lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar de ver estas duas dizer mentiras uma a outra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, na wikipédia tb já disse que o jota era o humano mais velho na terra, e não é por isso que era verdade :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar de ver estas duas dizer mentiras uma a outra :mrgreen:/>/>

Mesmo. :mrgreen:

Esta Petra não precisa de ninguém para se queimar, que idiota.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. :mrgreen:/>

Elas praticamente estão sozinhas e são aliadas, mas mentem uma a outra com uma facilidade que me faz rir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw

Os grandes sismos, quando ocorrem em zonas habitadas e têm efeitos catastróficos, são popularmente designados pelos termos terremoto (português brasileiro) ou terramoto (português europeu) . Para os pequenos sismos se costuma usar abalo sísmico ou tremor de terra - wikipedia

Afinal ele tinha razão lol.

lol srsly

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto 2 a 3 sismos por ano.

esses são os que acontecem nas filipinas, e chegam ai com atraso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu lembro-me bem, já quando tava no pc senti as cenas uma beca estranhas mas caguei, levantei-me fui para a cama e senti a cama a abanar toda, pensei que tinham posto antrax na carta do banco ou assim e eu tava a tripar todo, até me levantei e vi tudo a mexer na rua e o crl e fiquei todo LOL WAT É UM SISMO peguei na minha irmã e fui para debaixo da porta

fim

7.2 no imdb

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...