Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

:lol:

o meu primo é conhecido dele, outro dia tiveram a falar e ele teve a contar que já teve um caso com a Ana, e ela até era pra ter entrado com esse segredo, mas depois mudaram-lhe o segredo não sei porquê... toda a gente sabia que ele tinha outra menos a mulher, ela agora descobriu e já tão a tratar do divorcio.

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse o Fábio neste momento dizia...acabou, continuas com m**** na cabeça? então olha passa bem e até qualquer dia, e cagava completamente para a Mara, ela depois que agradecesse à Petra

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx.. eu n consigo acreditar que esta gente use estes argumentos para se defender...

'ela considerou-te familia.. e tu nomeaste-a'

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx.. eu n consigo acreditar que esta gente use estes argumentos para se defender...

'ela considerou-te familia.. e tu nomeaste-a'

e pior ainda é que foi só mesmo para o tentar lixar nao foi por considera-lo da familia...mas a Mara é BURRA!!!...acho que nunca tinha visto uma gaja tão, mas tão, mas tão BURRA e tapada como ela...e aquele sorriso dela de BURRA!!! que tansa meu..

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Oh wait, eles acabaram por causa de um bicho? f*da-se :lol:/>

E a Petra é nojenta. Os dois a falarem e ela a meter-se, a sério? Duas chapadas no focinho era pouco.

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

'Se dizes que n tenho personalidade, pq que queres estar comigo???'

isto dito pela pessoa que sempre falou mal dele tem muita piada

esta gosta das coisas com calma.. a outra diz que ele já é cunhado e está excluido dos jantares de natal do proximo ano pq nomeou-a

será que são mesmo gemeas??

O gajo agarrado ao poste LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

5ti4w.jpg

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acho que a Mara seja má pessoa nem nada parecido. A irmã é que lhe enche a cabeça com pressões, chantagens, etc e é normal que ela fique assim ao levar com isso todo o dia e como ela não tem grande personalidade, deixa-se ir. Aquela deixa do "Se não estás comigo, não estás com ela" é pura falta de nível.

Só tenho pena é do Fábio se, por algum motivo milagroso, tiver a oportunidade de estar num jantar de Natal com a família Spínola :lol:

Ah e acho que a Petra está mesmo convencida que não sai. Tadita, até vai desmaiar no Domingo (ou vai bater em alguém?):mrgreen:

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

Epá.. se o SD saca a Mara hoje :prayer: :prayer: era engraçado ela ir dormir com ele e a petra estar acordada no quarto à espera da irmã :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se que vaca do car*lho esta Petra. O Fábio e a Mara a discutirem e a p*ta foi mesmo para o meio para começar uma nova discussão. Que asco, a sorte é que domingo levas um estouro pior que os la família.

Compartilhar este post

Link para o post

"Delinear uma linha", "Sentir algum sentimento".

Ganda prof lol

pleonasmo

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal a Putra já tinha votado no SD mesmo depois de ele se tornar "cunhado" dela. A coerência...

Como é que iriam ser os jantares de Natal se as famílias se juntassem? Não sei se a mãe do Fábio alguma vez iria aceitar a Putra depois do que ela fez...

Compartilhar este post

Link para o post

Blog Azul: A que La Familia davas uma 2ª oportunidade para voltar

Nicole 136 (2%)

Daniela 161 (2%)

Arnaldo 182 (2%)

Joana 210 (3%)

Ana 491 (7%)

Bruno 439 (7%)

Rui 610 (9%)

Sandra 1269 (20%)

Nenhum 3553 (57%)

Compartilhar este post

Link para o post

A Fanny por esta altura deve andar orgulhosa de já não ser a gaja mais ridícula que passou nos SS :mrgreen:

Para mim a Petra consegue ser mais pior que popota dass .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...