Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Alguém que disponibilize o momento "amigas 4ever" protagonizado pela sujeita que tem o hábito de desfalecer.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Até fez com que o pessoal fica-se mais eloquente na maneira que avaliam o carácter de cada concorrente!

Agora ofendeste a gramática e com isso acho que ninguém pode compactuar.

Compartilhar este post

Link para o post

subscrevo o teu post, Andrea Pirlo e só não te entrego mais um ponto de reputação porque os safadinhos se me esgotaram nas últimas 24 horas. Noto com muito agrado o rumo que a sondagem toma, contra esse desvirginado precoce.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

oh meu deus :lol: daqui a bocado vem a do "filha de uma profissional do sexo" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Até fez com que o pessoal fica-se mais eloquente na maneira que avaliam o carácter de cada concorrente!

Hey hey, tudo bem que estamos todos a viver um momento de extrema alegria e felicidade por tamanho acontecimento ocorrido, mas não é preciso abusar. Isto, excelentíssimo corpo moderativo, é que devia ser severamente punido. Diria, até, castigado.

Compartilhar este post

Link para o post

No blog azul o sujeito pacífico que não faz mal a uma mosca e cuja actividade na casa se limita a respirar e a entrar em depressão sempre que vê os amiguinhos saírem todas as semanas está à frente nas preferências para ser nomeado. Confesso que estava com medo que o Fábio pudesse tornar-se no próximo alvo por ter sido La Família, em princípio deve ficar se for a nomeações com ele.

Que saia esse indivíduo até porque não me esqueço que foi ele que incentivou o rapaz que caiu humildemente durante uma caminhada de skate e se tornou famoso por causa disso a provocar de forma vil e cruel o melhor concorrente desta edição da Casa dos Segredos.

Irei exercer toda a minha capacidade de expulsar essa mesma personagem, de modo a que seja cumprida a profecia do poderoso Deus Supremo

Compartilhar este post

Link para o post

Irei exercer toda a minha capacidade de expulsar essa mesma personagem, de modo a que seja cumprida a profecia do poderoso Deus Supremo

Louvado sejas, irmão.

Ámen.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro ouvir aquela sujeita comparável a uma poia a dizer "estou sozinha cá dentro, apoiada lá fora" lol

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a Xana fica contra qualquer outra rapariga? dá para ver que ele tem alguns fãs mas acho que tem mais gente a não gostar dela.

Compartilhar este post

Link para o post

oh meu deus :lol:/> daqui a bocado vem a do "filha de uma profissional do sexo" :lol:/>

b**** please

Espero que saia aquele sujeito com semelhanças à doença dos cromossomas. Se bem que também me apraz a ideia da saída da concorrente que, como a mãe, tem um rótulo socialmente pouco saudável.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero desde já exprimir aqui a minha alegria que eu espero esteja a ser partilhada por todos presentes neste espaço virtual e também o meu agrado pela a forma controlada e moderada que estão a analisar as nomeações que estão no futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que disponibilize o momento "amigas 4ever" protagonizado pela sujeita que tem o hábito de desfalecer.

Video com uma quantidade de minutos abismal, não sendo na perfeição aquilo que foi solicitado, tendo no entanto a totalidade das imagens que são pretendidas pelo carissimo utilizador

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ofendeste a gramática e com isso acho que ninguém pode compactuar.

Mil desculpas por este meu erro inadmissivel, porem a esta hora da noite o meu cerebro não se encontra 100% funcional, dificultando assim o meu exercicio gramatical.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Xana não diz coisa nenhuma de jeito. Estimo que um corpo semelhante ao órgão fálico lhe penetre a faringe de forma a impedir toda e qualquer manifestação oral da sua parca capacidade intelectual e argumentativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezo muito todo o vosso esforço e dedicação na elevação com se dirigem aos concorrentes. É bom sentir o perfume ao novo léxico aplicado neste tópico. Quanto mais não seja manifesta de forma veemente toda a nossa personalidade, é a resposta que esses detractores que sentem a necessidade de estar contra a existência deste tópico precisam. Fica aqui insofismavelmente comprovada a nossa cultura, a nossa destreza mental, todo o respeito pela nossa língua. Fica também registado a busca do conhecimento, o enriquecimento pessoal a que estamos sujeitos na leitura deste tópico.

Mas agora que o meu corrector ortográfico já está a bater mal, deixem que respeitosamente vos diga:

f*dasse! Aquela Alexandra é mesmo um nojo, pqp!

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Xana não diz coisa nenhuma de jeito. Estimo que um corpo semelhante ao órgão fálico lhe penetre a faringe de forma a impedir toda e qualquer manifestação oral da sua parca capacidade intelectual e argumentativa.

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Video com uma quantidade de minutos abismal, não sendo na perfeição aquilo que foi solicitado, tendo no entanto a totalidade das imagens que são pretendidas pelo carissimo utilizador

Permita-me expressar os meus agradecimentos pela amabilidade demonstrada. Não obstante, o caríssimo teria a gentileza de me dar a conhecer, assim como a toda esta esplendorosa comunidade, a fracção de segundo a que a acção solicitada pela minha pessoa se sucede?

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

subscrevo o teu post, Andrea Pirlo e só não te entrego mais um ponto de reputação porque os safadinhos se me esgotaram nas últimas 24 horas. Noto com muito agrado o rumo que a sondagem toma, contra esse desvirginado precoce.

Isso mesmo caros colegas. Não nos podemos esquecer de que todos os votos são imprescindíveis e necessitamos de persistir na união que temos edificado até então e exercer o nosso direito de voto sempre que este nos for concedido, um lapso poderá revelar-se fatal, o que seria uma estocada no rumo deste prestigiante programa.

Não nos podemos dispersar e necessitamos de continuar a rumar para o mesmo lado. De hoje a oito dias talvez possamos vivenciar outra conjuntura épica e de enorme júbilo, a qual será unicamente possível se o afastamento do concorrente Jean Mark ocorrer.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Permita-me expressar os meus agradecimentos pela amabilidade demonstrada. Não obstante, o caríssimo teria a gentileza de me dar a conhecer, assim como a tua esta esplendorosa comunidade, a fracção de segundo a que a acção solicitada pela minha pessoa se sucede?

Carissimo utilizador de tão prezado sitio da internet, desde já apresento o meu lamento pelo lapso cometido pela minha pessoa na mensagem anterior.

O trecho de frames que pretende encontra-se no exacto periodo do minuto 32 e 45 segundos.

Saudações cordiais

Compartilhar este post

Link para o post

Prezo muito todo o vosso esforço e dedicação na elevação com se dirigem aos concorrentes. É bom sentir o perfume ao novo léxico aplicado neste tópico. Quanto mais não seja manifesta de forma veemente toda a nossa personalidade, é a resposta que esses detractores que sentem a necessidade de estar contra a existência deste tópico precisam. Fica aqui insofismavelmente comprovado a nossa cultura, a nossa destreza mental, todo o respeito pela nossa língua. Fica também registado a busca do conhecimento, o enriquecimento pessoal a que estamos sujeitos na leitura deste tópico.

Mas agora que o meu corrector ortográfico já está a bater mal, deixem que respeitosamente vos diga:

f*dasse! Aquela Alexandra é mesmo um nojo, pqp!

Só um reparo: O predicado e o complemento directo não se coadunam, nomeadamente no que ao género diz respeito.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Ri muito alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...