Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Eles não são SD, pelo menos não são dos que marcam presença habitualmente casa e fora, vão de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio deve estar a ver a vida a andar para trás ao ver a mãe da Mara e a Petra a chatear :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Fábio, a primeira coisa que disse foi: "Posso levar o meu cachecol do Porto?" :prayer:

É pena, por mim até podia ganhar. Mas assim também se concentra tudo mais no Rúben, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

"foi a primeira vez que senti o coração a bater"

para além de trissómico também era zombie :lol:/>

:lol:

o meu feeling estava certo o sd por ser la familia e andar sempre metido nas m*rda com a xana foi de crl

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de ficar o mongol, fiquei aziado, ao menos o fábio sabia mandar umas bocas, este jean nem um piu...

Que ganhe o Deus Saul.

Compartilhar este post

Link para o post

"foi a primeira vez que senti o coração a bater"

para além de trissómico também era zombie :lol:/>

LOOOOOLLLL até chorei a rir :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Jean Mark há já muito tempo que é outra Sandra, com a vantagem de não dizer tanta m*rda. Era sempre chamado ao confessionário e a piada/interesse era 0, além de fazer 0 na casa. É como o Wilson diz, ele não é um neutro, é um cagão, pura e simplesmente um cagão.

Também achei curioso naquela verborreia do Serginho ele a certa altura falar "é votar votar votar, até saírem de lá para fora" (algo como isto). Tendo em conta que o alvo do Serginho é o Wilson, e que os fãs do Wilson controlam as votações, não acham que faz sentido esta manipulação? Ah, e ainda há a final, onde os votos estarão dispersos e as hipóteses do Jean Mark ganhar são muito maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser q sejam votos mistos pq se nao aquilo terça so vao 3 ao confessionario e é inutil irem pq n ha surpresas

depois era votaçoes pa salvar pa sairem 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser q sejam votos mistos pq se nao aquilo terça so vao 3 ao confessionario e é inutil irem pq n ha surpresas

depois era votaçoes pa salvar pa sairem 2

Se ficassem 3 e fossem o Mongo, Cobra e Mara, o Mongo ficava e limpava aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho irem 6 à final, numero coise

pode ser que saiam 2 para a semana.. 6 de facto é mto... 25% dos concorrentes iniciais vão à final..

Compartilhar este post

Link para o post

196107_558031667545087_1679560763_n.jpg

Quem é o Serginho? Personagem nova?

o das noites marcianas.. que faz os guiões e 'decide' as imagens cá para fora (protecção do padradas) do secret story.. e atacou o wilson cá fora.

3191847104_526c9fc70d.jpg

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL que mulher do bode esta gaja jazus...

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...