Contador Publicado 29 Janeiro 2018 Não tem muito a ver com o tópico, mas como alguns de vocês sabem sou produtor/dj de música elétronica. E eis que no meu twitter: Grande rui costa crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 30 Janeiro 2018 Houve um acidente num treino da Quick-Step, Du Plus e Vakoc foram abalroados por um camião e foram parar ao hospital. Não estão em perigo de vida nem nada que se pareça mas o Vakoc foi operado, se não estou em erro, a umas costelas fracturadas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2018 Não tem muito a ver com o tópico, mas como alguns de vocês sabem sou produtor/dj de música elétronica. E eis que no meu twitter: Grande rui costa crl :heart: Que ele não tem bom gosto não é grande novidade. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Janeiro 2018 Que ele não tem bom gosto não é grande novidade. :lol: Boi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Fevereiro 2018 Entretanto, começou esta semana a Volta à Comunidade Valenciana e logo à segunda etapa houve a primeira aparição do comboio da Sky em 2018, que contudo não foi suficiente para parar o team attack da Movistana com Valverde, Fuglsang e LL Sanchez a fugirem ao pelotão a cerca de 35 kms do fim e a discutirem entre si a etapa, com Valverde a vencer pela primeira vez este ano. Falei em Movistana, porque parece-me que este ano vai ser complicado distinguir os ciclistas das duas equipas nas imagens dos helis: Hoje houve TTT mas com tempos para a GC neutralizados devido às condições climatéricas. Valverde é o líder e Amaro Antunes está no grupo dos 4ºs classificados, a 29 segundos da liderança. Também esta semana decorre o Herald Sun Tour, que tem como ponto de interesse a performance do Ruben Guerreiro que também está muito bem colocado na geral. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 3 Fevereiro 2018 O Ruben foi 3º hoje na chegada ao alto, subiu para 4º na Geral. Vitória do Esteban Chaves, que também lidera a prova. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Fevereiro 2018 O Pistolero já se foi mas a bala ainda faz estragos fds :prayer: Continua um monstro nestas provas o homem Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Fevereiro 2018 Eis que o Valverde volta a vencer a Volta à Comunidade Valenciana...onze anos depois! E a primeira vez que a venceu foi em 2004 :o O Amaro Antunes foi o 10º da geral e o José Mendes 31º. Já no Herald Sun Tour, a Mitchelton Scott ficou com os doces todos do pódio, com Chaves, Cameron Meyer e Damien Howson; Ruben Guerreiro foi o melhor dos restantes, finalizando em 4º na geral, ele que foi terceiro nas duas etapas finais. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Fevereiro 2018 Eis que o Valverde volta a vencer a Volta à Comunidade Valenciana...onze anos depois! E a primeira vez que a venceu foi em 2004 O Amaro Antunes foi o 10º da geral e o José Mendes 31º. Já no Herald Sun Tour, a Mitchelton Scott ficou com os doces todos do pódio, com Chaves, Cameron Meyer e Damien Howson; Ruben Guerreiro foi o melhor dos restantes, finalizando em 4º na geral, ele que foi terceiro nas duas etapas finais. Não houve prova durante uns anos, senão ele de certeza teria mais do que as 3 vitórias que tem Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Fevereiro 2018 Eu sei, foi para realçar a longevidade da carreira dele. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 15 Fevereiro 2018 (editado) Pessoal, alguém daqui joga na Cyclomania? Para quem não sabe, é uma espécie de fantasy de ciclismo mas, ao contrário do Velogames, é ao longo da época. Editado 15 Fevereiro 2018 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Fevereiro 2018 A sky tem um brinquedo novo :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Fevereiro 2018 A sky tem um brinquedo novo :lol: Quem? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Fevereiro 2018 Quem? Poels. Até recordes ao Froome já bate Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Fevereiro 2018 Superman :heart: Mas subida lenta, 2º pior tempo desde 2011. Não vi por isso não sei se o nivel não foi o mais alto ou se havia vento. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Março 2018 Epá isto está muito parado, está tudo à espera do desfecho do caso do Froome? :mrgreen: Froome que por acaso começa hoje o Tirreno Adriático, ao lado de Bardet, Superman Lopez, Nibali, Adam Yates, Landa, Uran, Jungels, Spilak, Roglic, Dumoulin, Kelderman e Aru. Meanwhile, ontem no Paris-Nice houve fireworks com o Alaphlippe a atacar a 25 kms do fim desencadeando outros ataques os quais resultaram na vitória na etapa do Jonathan Hivert e com o Luis Leon Sanchez a chegar à amarela. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Março 2018 Enquanto o Froome andar a correr prefiro nem acompanhar ciclismo. Isto é uma vergonha inqualificável. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Março 2018 Eh, logo desde o início deu para ver que o processo não iria propriamente percorrer os passos normais, o que não é novidade no modus operandi da UCI. De qualquer maneira, com Froome castigado ou não ele não iria participar nas corridas com mais espetáculo do ano (com exceção do Giro e do Dauphiné), por isso não faz muita diferença, embora preferisse obviamente que esta situação fosse resolvida de forma muito mais célere. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Março 2018 Até podia não participar de todo em qualquer prova, o facto de ele 0oder fazê-lo já é, para mim, uma afronta à verdade desportiva. Perdi toda e qualquer confiança na modalidade e nos seus responsáveis. É que por acaso isto tornou-se público, mas e se tivesse sido abafado? Quantos mais andam por aí em semelhante situação? Por mim chega. Seguirei o Tour por ser o Tour, por ser uma tradição de Verão da minha parte. E fico-me por aí. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Março 2018 Digamos que verdade desportiva e ciclismo têm uma relação complicada. :mrgreen: Por princípio não confio na UCI, não é a primeira vez que eles encobrem ciclistas e varrem a poeira para debaixo do tapete e não me admirava nada que houvesse mais na mesma situação. Também me irrita que tenham dois pesos e duas medidas tendo em conta os ciclistas/equipas envolvidos, ainda estou à espera que venham dizer o que aconteceu à amostra B do André Cardoso, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Março 2018 Hoje foi dia de etapa rainha no Paris-Nice e no Tirreno-Adriático. Em França, Simon Yates venceu a etapa e ascendeu à liderança na geral, enquanto o anterior camisola amarela Luis Leon Sanchez deu um trambolhão na geral. À partida para a última etapa, Yates tem 11 segundos de vantagem sobre Ion Izaguirre, 12s sobre Gorka Izaguirre, 12s sobre Wellens, 27s para Dylan Teuns e 37s para Marc Soler. Em Itália, Landa impôs-se na chegada sobre Majka e George Bennett num dia complicado para a Sky com Thomas a ter um problema na bicicleta e Froome a ceder cedo. Damiano Caruso é de novo o líder na geral e tem 1s de vantagem sobre Kwiato e 11s sobre Kelderman. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Março 2018 É sempre um gosto ver os Sky's a f*derem-se Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Março 2018 Grande etapa no Paris Nice. Compartilhar este post Link para o post