Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[FM 2013] 4141 Vodu Avantgarde 13.1.1

Publicações recomendadas

Boas noites Mister Vodu obrigado por mais uma vez este ano partilhares o teu trabalho.

Por norma tento sempre usar algo feito por mim, mas gosto sempre de testar a tua pois sei que será sempre uma táctica de qualidade.

Também te quero dizer amigo que mesmo que os resultados não apareçam nunca na vida te critico, nem a ti nem a ninguém, pois sei que fazer uma táctica não é nada facil.

Um abraço e um muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade Vodu. Quando começas a criar uma táctica de raíz, vais testando as instruções dos jogadores todos de uma vez, ou vais por zonas. Por exemplo, afinas primeiro a defesas, médios, atacantes...

Compartilhar este post

Link para o post

BOSS!!

Let the hate begin :compinchas:/>

Isso...

Uma curiosidade Vodu. Quando começas a criar uma táctica de raíz, vais testando as instruções dos jogadores todos de uma vez, ou vais por zonas. Por exemplo, afinas primeiro a defesas, médios, atacantes...

Para mim uma equipa é uma equipa, e por isso se chama equipa... :mrgreen:

Quando começo a implementar uma táctica tenho em conta o todo, e depois afino o que tenho a finar. Até porque é impossivel afinar a defesa se o teu meio campo pressiona bem. Até podes ter as instruções perfeitas nos defesas, mas o resto não funciona, obviamente que a bola tanto lá vai que entra. Um exemplo simples ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por partilhares o teu trabalho mais uma vez :compinchas:

Vodu tatics :heart: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Actualizei hoje o FM (do 13.1.1 para o 13.1.3) e de facto (não sei se precisa de adaptação ou não...) houve coisas que não me agradaram muito, por isso, para já apenas aconselhável para o patch 13.1.1..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu esta táctica ja esta pronta para se usar no novo patch?

EDIT: Já li a resposta a minha pergunta.lol

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Actualizei hoje o FM (do 13.1.1 para o 13.1.3) e de facto (não sei se precisa de adaptação ou não...) houve coisas que não me agradaram muito, por isso, para já apenas aconselhável para o patch 13.1.1..

Abraço

Tens razão. Na actualização 13.1.3 eles mexeram mais uma vez no sistema de jogo. Eu já experimentei esta tática no update 13.1.3, não é má mas precisa de mudanças. Mas Vodu Resolve. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi acabaram os autocarros em frente da área, complica por um lado (vou ter que mexer na táctica), mas facilita por outro (as equipas não se fecham tanto, e logo o espaço pode ser aproveitado de outra forma).

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu como sabes estava a usar a tua 442 Vodu Caos 12.1.1 FIX e até a data estava a ser fantástica. 3 subidas de divisão seguidas.

Mas usei esta no inicio de uma nova época e em 7 jogos, 6 derrotas.. Tenho o patch 13.1.3.. Se calhar é melhor esperar até a tua próxima actualização ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu como sabes estava a usar a tua 442 Vodu Caos 12.1.1 FIX e até a data estava a ser fantástica. 3 subidas de divisão seguidas.

Mas usei esta no inicio de uma nova época e em 7 jogos, 6 derrotas.. Tenho o patch 13.1.3.. Se calhar é melhor esperar até a tua próxima actualização ne?

Sim, já alterei algumas coisas. Só tenho é que conseguir distinguir falhas tácticas das falhas individuais, por ter jogadores tão jovens.

Pelo que vi, cada falha defensiva é golo certo do adversário.

Remates há muito menos, linha defensivas altas são mais facilmente "comidas", o trinco voltou a não jogar tão posicional como devia (mesmo com movimentos frente raramente e mentalidade ultra-defensiva :s), etc...

Editado por Mister Vodu

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já alterei algumas coisas. Só tenho é que conseguir distinguir falhas tácticas das falhas individuais, por ter jogadores tão jovens.

Remates há muito menos, linha defensivas altas são mais facilmente "comidas", o trinco voltou a não jogar tão posicional como devia (mesmo com movimentos frente raramente e mentalidade ultra-defensiva :s), etc...

Tão verdade, agora ou tens centrais com bom posicionamento e velocidade ou sofres bastante isso. Eu tenho 2 centrais jovens que são fenomenos e rápidos, se não sofria bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, em 4 das derrotas sofri muitos golos, mas também marquei. 3-2 e 4-3.. Mas tal como tu a minha equipa é bastante jovem..

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Vodu, inspirado pela tua iniciativa vou tentar fazer algo parecido mas com o meu Benfica e com uma táctica feita por mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Vodu, inspirado pela tua iniciativa vou tentar fazer algo parecido mas com o meu Benfica e com uma táctica feita por mim...

Acho que fazes muito bem! :)

Vodu eu não percebi uma coisa. É sempre possível ganhar por 10?

Não é possivel ganhar sempre e muito menos por 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que agora, com este patch, tudo o que fizeste antes foi "deitado" ao lixo. O ME mudou completamente, logo todo o tipo de jogadas e tácticas que se ensaiaram até agora são completamente inúteis. Aconteceu o mesmo com a minha táctica :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que agora, com este patch, tudo o que fizeste antes foi "deitado" ao lixo. O ME mudou completamente, logo todo o tipo de jogadas e tácticas que se ensaiaram até agora são completamente inúteis. Aconteceu o mesmo com a minha táctica :compinchas:/>

Comigo não mudou tudo, preciso é de tempo para implementar o modelo, até ter os jogadores bem adaptados. Mas o que vais mudar mesmo Vodu

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo não mudou tudo, preciso é de tempo para implementar o modelo, até ter os jogadores bem adaptados. Mas o que vais mudar mesmo Vodu

Comigo já percebi que, por exemplo, a temporização e a linha defensiva foram ao ar - não resultam. Logo tenho de alterar isso e talvez a fluidez no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo já percebi que, por exemplo, a temporização e a linha defensiva foram ao ar - não resultam. Logo tenho de alterar isso e talvez a fluidez no ataque.

Isso nota-se perfeitamente que se não tens o movimento defensivo bem treinado e jogadores com bom posicionamento, bolas nas costas é fartote, mas felizmente tenho o Marquinhos que é um fenomeno aos 19 anos aqui no jogo. Noto bem ele a mover-se ao lado para intercetar o lance. Na temporização o que notas?

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado testei a táctica do Vodu, e adorei. Deu-me resultados em todas as equipas que treinei.

Cheguei até aos Oitavos da CL com o Estrela Vermelha, numa equipa com 95% de jogadores Sérvios, contratados a equipas menores.

Neste ano, testei e tem aspectos positivos no novo patch, como os cantos, mas defensivamente está demasiado Arrigo Sachi, deixado muito espaço nas costas da defesa. Vou tentar baixar a linha defensiva e não jogar com a defesa em linha, para ver que resultados me traz.

Continua o bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...