Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[FM 2013] 4141 Vodu Avantgarde 13.1.1

Publicações recomendadas

Isso nota-se perfeitamente que se não tens o movimento defensivo bem treinado e jogadores com bom posicionamento, bolas nas costas é fartote, mas felizmente tenho o Marquinhos que é um fenomeno aos 19 anos aqui no jogo. Noto bem ele a mover-se ao lado para intercetar o lance. Na temporização o que notas?

Noto que os jogadores, a fazerem um jogo lento e preciso, falham muito mais passes do que se forem rápidos a executar. Fuck logic :mrgreen:

O Marquinhos é uma besta :prayer: . Imagina eu com uma dupla Xandão - Rojo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Noto que os jogadores, a fazerem um jogo lento e preciso, falham muito mais passes do que se forem rápidos a executar. Fuck logic :mrgreen:/>

O Marquinhos é uma besta :prayer:/> . Imagina eu com uma dupla Xandão - Rojo :medinho:/>

Isso não será porque a equipa adversária fecha a zona, tal a demora do jogador em dar seguimento? (demasiada temporização...)

A nível de temporização para já ficou na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Noto que os jogadores, a fazerem um jogo lento e preciso, falham muito mais passes do que se forem rápidos a executar. Fuck logic :mrgreen:/>

O Marquinhos é uma besta :prayer:/> . Imagina eu com uma dupla Xandão - Rojo :medinho:/>

Acho que poderá ser lógico. Repara se tu jogas de forma lenta, supostamente erras menos passes, mas também das mais tempo ao adversário de perceber aquilo que queres e antecipar o lance. Se jogadores rápido, também depende da forma como o pretendes fazer e dos jogadores que tens, as chances das defesas se reposicionarem são mais reduzidas. Até se costuma dizer, que para disposicionar uma defesa bem montada, tens de aumentar o ritmo, pode ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não perceberam: eu sei bem que com temporização lenta a equipa contrária tem mais tempo de se posicionar. No entanto o que eu noto é que os jogadores nem no adversário acertam, mandam literalmente para as couves.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o Porto e a táctica tem funcionado bem (comecei já com o último patch)! Sim, tenho sofrido em todos os jogos, mas marco mais!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o Porto e a táctica tem funcionado bem (comecei já com o último patch)! Sim, tenho sofrido em todos os jogos, mas marco mais!!

Modo Clássico?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas novidades saber que o Mister Vodu continua a trabalhar :)

O ano passado com o teu 4-4-2 fui com o Santa Clara a casa do teu Sporting ganhar 6-1 :compinchas:

Este ano ainda nenhuma me seduziu, experimentei algumas mas nenhuma deu grandes resultados, a que desenvolvi tem resultado bem, por isso fico à espera da tua para o novo patch para a testar. Abraço grande Vodu :happy:

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

Modo Clássico?

Sim, em modo clássico! Mas eu costumo variar muito os treinos da equipa...talvez isso influencie pela positiva!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa vodu estou a usar a tua tatica e estou a gostar, mais nao estou a conseguir mudar as setas :( como faço??? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é isto que estão a referir mas com este patch novo o meu ME ataca, marca, faz assistencias e ate rouba bolas.

Fiz uma tactica de novo e fiz alguns ajustes com o que li por aqui e não tenho tido queixas em nenhum sector.

Só acho que fazes uma tactica no modo classico é mais facil de ter sucesso do que no modo que vem de defeito. Conseguimos controlar os movimentos da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa vodu estou a usar a tua tatica e estou a gostar, mais nao estou a conseguir mudar as setas :(/> como faço??? obrigado

Tactica -> tab jogador -> a opção correr do fundo muda as setas....

Compartilhar este post

Link para o post

vodu disseste que tua tatica nao dava para patch13.1.3 mas eu jogo com ela e é realmente boa..nunca perdi um jogo,excepto um que aquilo e louco o guarda redes poem se brincar com bola lol..

mas tatica e boa,secalhar pode nao ser estilo que a apropriaste mas funciona bem..eu como jogo com jogadores de boa criatividade eu aumentei..vou dando uns ajustes

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu,

Não sei se será uma ideia, mas no forum SI existe uma tactica excelente defensivamente... chama-se "the wall", com o teu conhecimento poderias possivelmente acertar o posicionamento defensivo desta tua tactica, balanceando o facto de conseguires marcar e n sofrer tanto...

fica a ideia.

:compinchas:/>

p.s. esqueci-me so de dizer que o desenho tactico é exactamente 4-1-4-1

Editado por medoneto

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu,

Não sei se será uma ideia, mas no forum SI existe uma tactica excelente defensivamente... chama-se "the wall", com o teu conhecimento poderias possivelmente acertar o posicionamento defensivo desta tua tactica, balanceando o facto de conseguires marcar e n sofrer tanto...

fica a ideia.

:compinchas:/>

Segundo dizes, é tudo uma questão de mentalidades então?

Hoje não tenho tempo, mas amanha talvez arranje um tempito para reposicionar melhor a equipa através das mentalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o primeiro jogo com a tua táctica, eu com o Benfica vs Benfica B, levei 2-0 looooooool :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o primeiro jogo com a tua táctica, eu com o Benfica vs Benfica B, levei 2-0 looooooool :facepalm:/>

Ninguém disse que a tatica era milagrosa ou que irias ter 100% de vitórias....

Podias era fazer uma critica mais construtiva para o criador da mesma saber o que deve mudar/alterar etc...

Compartilhar este post

Link para o post

E tipo, o jogo com as reservas é logo no dia a seguir a entrar-se para um clube. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da tatica.. A equipa atua como um bloco mas defensivamente tem problemas.. Os adversários de qualquer lado metem-nos bolas nas costas e é golo certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já reparei que a maior parte dos golos que sofremos é quando o nosso ataque falha e, pela subida dos laterais, a equipa não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo em jogadas normais o adversario, quase sempre ao primeiro toque, consegue chegar facilmente à nossa área isolado.

Jogadas-tipo dos adversários:

- um dos MC dá a bola num dos PL que joga de novo no MC e este de primeira isola outro PL

- um dos MC dá a bola num dos PL queroda e de primeira isola outro PL

- um dos MC dá a bola num dos PL que joga num dos extremos que de primeira faz um passe/cruzamento que rasga a defesa toda e deixa um PL isolado

- um dos MC dá a bola num dos PL que joga num dos extremos que de vai à linha e cruza e dá golo

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Vodu e seus seguidores,

Pois realmente a táctica deixou de funcionar a 100% com este novo patch! O que me obrigou a alterar certos parâmetros...nomeadamente nas instruções à equipa.

Cheguei a uma táctica bastante consistente, com a mesma disposição táctica.

Obrigado pelas tuas ajudas, são preciosas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...