Maffu Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Ora, acho que era o tópico que faltava sobre este jogo. Então quantos Archivs (dos 105 possíveis) têm vocês desbloqueados? Editado 8 Dezembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) 15! Acho que já havia este tópico. EDIT: E é "Achievements" que se escreve. Editado 8 Dezembro 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Dezembro 2012 38, embora que já devia ter uns 50 e tal, mas a steam não os reconhece, tipo o golo do ano que tive (enzo pérez 1ª época com o benfica) não reconheceu :cadeirada: desisti de olhar para isso. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2012 15! Acho que já havia este tópico. EDIT: E é "Achievements" que se escreve. No FM'13 não está nesta secção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Dezembro 2012 34, mas isto não reconhece alguns loool Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 8 Dezembro 2012 38, embora que já devia ter uns 50 e tal, mas a steam não os reconhece, tipo o golo do ano que tive (enzo pérez 1ª época com o benfica) não reconheceu :cadeirada:/> desisti de olhar para isso. A minha steam ainda não reconheceu o achievement de vender um jogador O.o Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Dezembro 2012 É por isso que nem ligo... é isso e o ranking, absurdo. Eu quero é jogar, se f*dam os pontos e as proezas, eu só sei que ganho e perco, faz parte! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Dezembro 2012 Onde se vê? :mrgreen:/> Steam --> Biblioteca ;) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Dezembro 2012 Steam --> Biblioteca ;)/> Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Dezembro 2012 Obrigado! Não precisas eheh Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 31 Dezembro 2012 Alguém sabe como desbloquear estes? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Janeiro 2013 Tive a ver e já actualizou : 62 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Já bati algumas delas, como por exemplo a de estar a perder por 2 golos, ou lá o que é, e virar resultado entre outras, e não me actualizou nada... :confuso:/> Editado 7 Janeiro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Janeiro 2013 Já bati algumas delas, como por exemplo a de estar a perder por 2 golos, ou lá o que é, e virar resultado entre outras, e não me actualizou nada... :confuso:/>/> Cheguei estar a perder 2-0 ao intervalo, ganhar 5-2 e não contou, golos do mês inúmeros, até golo do ano, NADA. Compartilhar este post Link para o post